Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#803240 Então galera, tentarei ser breve.

Eu tenho um amigo que considero beta, pois
-> Ele nunca lidera
-> BL fraca diante as garotas
-> Tímido para abordar garotas desconhecidas
-> SEMPRE vai pelo caminho de ser amigay

Mas o que me impressiona é que, nesse papo de amigay que ele tem com várias garotas, a maiorias delas SE APAIXONA POR ELE!! COMO ISSO???

Eu estou julgando errado ele? Será mesmo que ele é Beta??



ps.: Ele é um cara bonito mas nada que o destaque dos demais.

Espero feeds
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#803245 Também tenho um brother assim, ele é super gente boa, mas vai pelo caminho "amigay"

Penso que ele um certo ponto na amizade cria tensão sexual e fica direto com a HB! E ele tem bastante pré-seleção por ser amigo de todas HBs!


Definiria esse tipo como : O predador manso rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#803249 hahauhaha... Aqui é conhecido como "Come quieto"

Esse meu amigo tinha uma pré-seleção também, pois namorou com uma HB9 por 2 anos..

Mas ainda fico indignado com isso rsrs. Sinceramente, acho que é inveja minha
mat7812

#804602 mano, PRE SELEÇAO faz uma diferença da porra, sempre use ela em toda oportunidade
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#818759 O fato dele andar com HBs dá muita DVS, mas se ele não tem traços alfa, como liderança, penso que isso faz dele um beta.
.TK.

Veterano - nível 6

#818761 Bom, eu me julgo ser assim... A maioria das minhas amigas são mulheres, e elas me acham "O CARA". Isso concerteza ajuda muuuito, porque eu pego as amigas gatas delas saco? eu quase não faço nada, minhas amigas fazem por mim sem eu ao menos pedir...

O fato das minhas amigas me acharem tão bom, faz com que elas falem de mim pras amigas delas. É easy cara...

Agora uma dica importante se vc quizer criar um social proff dessa forma. Não fico com nenhuma dessas minhas amigas, e nenhuma delas me atrai sexualmente, embora sejam bonitas. E se certificar que nenhuma delas te veja com desejo é primordial, senão, elas sentirão ciumes e vc jamais pegara as amigas delas.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#818856 Pra mim BamPua, JoeK e .TK. apresentam crenças limitantes.

BamPua, tira esta imagem da cabeça de que para pegar mulher deve se agir exatamente coo os gurus da sedução ensinam, o que eles pregam não são regras eternas e imutáveis, as pessoas são únicas e são muitas, sempre haverá alguém que não se enquadrará na regra do outro, e ainda assim obterá sucesso, nalgumas vezes até mais do que aqueles que criaram as regras. Mas se os "inadequados" acreditarem mesmo que não são bons porque estão fora das regras, então isso poderá limitar o sucesso deles, pois esta crença tirará provavelmente toda a confiança que possuem, e isso poderá inevitavelmente se refletir nos resultados que obtêm. Por isso muitos são razoavelmente bons com mulheres, mas depois que entram no PU, acabam ficando ruins, pois não se adequam e se deixam limitar pelas regras impostas a eles.

JoeK, se ser um cara inadequado e ainda assim obter sucesso significar que o cara ocupa uma posição inferior dentro do grupo, eu gostaria de ser este cara. Como obter sucesso pode ser considerado ocupar uma posição inferior?

Se for verdade a teoria de que os homens de maior valor conseguem as mulheres de maior valor, então este cara que pega muitas gatas definitivamente é um homem de valor, logo não pode ser chamado de "beta"

Até mesmo o .TK. tendo uma intenção positiva acaba se limitando no seu comentário, ao dizer que dá pra ser um cara com as características descritas pelo amigo BamPua e pegar muitas mulheres deste jeito. Ele se limita ao dizer que não se deve pegar as amigas porque isso te ferrará com as outras. Isso não será verdade sempre, conheço caras com este perfil, que não só pega as conhecidas de suas amigas, como também pega as amigas todas. Tudo depende da maneira como você lida com isso.

Abraços a todos!
.TK.

Veterano - nível 6

#818989 Concerteza... eu só comentei sobre o assunto que o rapaz fez no tópico... Mas isso de pegar as amigas das minhas amigas pra mim é só um bonus... Não significa q eu nao esteja me esforçando pra ser um PUA e nao aborde. Não dependo apenas das amigas entende? Só disse que pela visão do autor do tópico, da sim pra ser como o amigo dele e pegar muitas mulheres, Mas se o cara depender só disso, fica limitado.

Por isso eu trato isso apenas como um bonus e não como meio de conhecer garotas.

Mas valeu a crítica. É sempre escutar ponto de vista de outras pessoas... valeu man
.TK.

Veterano - nível 6

#818990 E como disse, não pego minhas amigas pq nenhuma delas me atrai sexualmente... se não, não seriam minhas amigas. =)
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#819033 Evidentemente T.K, não pegar as amigas porque não deseja é aceitável, agora, não pegar as amigas porque sua crença lhe diz que isso impedira seu sucesso com as conhecidas delas, isso é limitante.

No mais seus comentários que demonstram que ao adotar uma imagem de amigo ainda assim é possível conseguir pegar as garotas, é na verdade algo que abrange ainda mais as possibilidades de sucesso com mulheres. Por isso vejo neles uma intenção útil.

Abraços meu caro.