Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#656025
Kimero escreveu:Todos os caras mais fodas que eu conheci em sedução pegavam UGs tb....

Por isso que pra mim tem dois tipo de mulher a que vc pega e usa pra mostrar preleção e as que pega escondido....

O segredo é ta sempre mastigando.


É cada metáfora bonita que sai nesse tópico! hsuahusha
Falou tudo Kimero :D


-JC#1
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#656026
Duke escreveu:Não existe gol feio, feio mesmo é ficar sem fazer gol. Mas claro, tudo tem limite. Tem vezes que é melhor tocar a bola. Haha

Tem muita "UG" que vocês postaram que dava pra pegar tranquilamente... E que eu aposto que alguns dos senhores até postaram relato dizendo que era HB7. KKKKKKKKKKK


O negócio é que tem muita gente que gosta de poetizar... shuahsuhauhsa :palhaco
Bom, desde que a interação em si não tenha sido fake e que dê pra tirar algo de útil dela ( um ensinamento, uma inspiração), vale tudo na hora de elevar o valor da caça :P


-JC#1
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#656056 Baaah, já fui um dos mais zuados, tanto que na minha última festa (foi de 15) peguei uma gordinha feinha, que eu não acho tão feia, tenho piedade de todo mundo quase hauahue
Mas como já tava alto, peguei ela.

Uma das piores foi essa aí (sim ela é de maior, eu tenho 16)
Imagem
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#656061
Gabriel Rodrigues escreveu:Baaah, já fui um dos mais zuados, tanto que na minha última festa (foi de 15) peguei uma gordinha feinha, que eu não acho tão feia, tenho piedade de todo mundo quase hauahue
Mas como já tava alto, peguei ela.

Uma das piores foi essa aí (sim ela é de maior, eu tenho 16)
[ Imagem ]


Tá muito amador no quesito São Jorge hein!? hsuahusha
Essa não é ug não. Arrumada, deve chegar a hb 7.

-JC#1
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#656065
Don Juan. escreveu:[ Imagem ]



kkkkkkkkkkkkk, Que tópico criativo, boa ideia , tá aí a UG mais horrivel de todas, já comi, ja pagou bokete, e tudo maaaais, kkk


Tá de brincadeira né Don Juan!? suahsudhah

Se essa é a tal "UG mais horrível de todas" que você já pegou, posta aí a mais gata de todas pra nois comparar :ae


-JC#1
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#656074 eu tbm tenho corajem de mostrar uma UG que ja peguei, o lado bom é que éla era lesbica e eu consegui convensela a ficar comigo :chora . kkkkkkkkk
Imagem
Editado pela última vez por Alphino em 09 Jul 2012, 21:57, num total de 1 vezes