Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869711 Hey Guys! What's Up?

Primeiramente quero começar com três perguntas e respondam essas perguntas mentalmente:

  • Qual foi a última vez que você saiu pra sargear?
[justify]
  • Qual foi a última vez que você beijou uma mulher?
[/justify]
  • Qual foi a última vez que você transou com uma mulher?
É... pra uns e outros a resposta pra essas questões não foram alegrantes Imagem

________________________________________________________________________________________________________

Me digam, o que vocês estão esperando? Um convite pra tirar a bunda do computador/sofá e ir sargear? Caralho, vocês são os protagonistas de seu próprio destino. Você não deve depender de meras palavras ditas por um cara que vocês sequer conhecem pra sair e conhecer novas mulheres !

Vocês preferem TER SUCESSO COM MULHERES ou ficar engordando no computador? Não precisa ser um gênio pra responder essa questão.

Eu espero, do fundo do meu coração, que todos aqueles que ficam horas e horas lendo materiais do PB e livros de sedução, deixem pelo menos 1 hora dessa leitura de lado e SAIAM DA PORRA DA CASA pra fazer sua vida melhorar.

Eu espero, do fundo do meu coração, que todos aqueles que preferem ficar em sua zona de conforto ao invés de ENTRAR na zona de conforto de uma mulher, percebam de UMA VEZ POR TODAS o que estão perdendo.

[color=#000000]Vocês podem mudar sua vida, mas isso depende de você. APENAS DE VOCÊ. Depende que você pare de encher sua cabeça de métodos e rotinas, e saia de casa pra ver como o jogo REALMENTE FUNCIONA.

[color=#ff0000]
Prometa a si mesmo que a partir de hoje, vocês vão sair pelo menos 2 vezes por semana pra praticar. Nem que seja apenas 30 minutos, vocês vão sair e praticar.

[color=#000000]Faça sua vida mudar e melhorar, saia hoje e saia também nos dias 29, 30 e 31. [color=#008080]É final de ano, festas é o que não faltam! Vão lá, beijem, transem, mordam, arranhem, ARREGAÇA PARCEIRO![color=#000000]

É isso, espero que tenham entendido a mensagem.
[/color][/color][/color][/color][/color]
E para aqueles que não estão muito animados pra sair, uma músiquinha que eleva PRA CARALHO O inner de qualquer:




[color=#ff0000]Espero que tem 2014 todos, SEM EXCEÇÃO, atinjam todos os seus objetivos. Espero que todos tenham sucesso em suas vidas. E espero, de verdade, QUE PAREM COM ESSA PORRA DE FICAR SÓ NA TEORIA E SAIAM PRA PRATICAR, CARALHO!
[/color][color=#ff0000]


Sem prática vocês não irão evoluir [color=#3366FF]!

[/color]
[/color][color=#000000]
Desejo todo o sucesso do mundo pra vocês. Um próspero ano novo pra todos! Abraços Imagem
[/color]
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#869716 Valeu cara, tava precisando de um topico desses, nao adianta ficar em casa lendo pq quando vc abordar nao vai lembrar nem de 1/3 disso, o que realmente te faz evoluir é a pratica, 1 hora de sarge vale mais do que 1 dia de leitura falo isso por mim mesmo, eu evolui muito mais rapido quando passeia a criar coragem pra falar com as HBs, sem pressao de conseguir algum close.

O que vai te diferenciar dos outros é a sua atitude e confiança essa a qual vc só adquire abordando e abordando, isso sim vai mostrar que vc é realmente um aprediz PUA e que faz parte dessa irmandade, seu pior inimigo é vc mesmo.

Vc nao está nesse forum atoa, vc teve a oportunidade de conhecer esse forum a ter acesso a uma infinidade de materiais, e nem mesmo tem coragem de sair e abordar.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#869968
1PuaGBR escreveu:Valeu cara, tava precisando de um topico desses, nao adianta ficar em casa lendo pq quando vc abordar nao vai lembrar nem de 1/3 disso, o que realmente te faz evoluir é a pratica, 1 hora de sarge vale mais do que 1 dia de leitura falo isso por mim mesmo, eu evolui muito mais rapido quando passeia a criar coragem pra falar com as HBs, sem pressao de conseguir algum close.

O que vai te diferenciar dos outros é a sua atitude e confiança essa a qual vc só adquire abordando e abordando, isso sim vai mostrar que vc é realmente um aprediz PUA e que faz parte dessa irmandade, seu pior inimigo é vc mesmo.

Vc nao está nesse forum atoa, vc teve a oportunidade de conhecer esse forum a ter acesso a uma infinidade de materiais, e nem mesmo tem coragem de sair e abordar.


Exatamente, a pegada na prática é outra.

Teoria = Conhecimentos
Prática = Evolução
Teoria + Prática = EVOLUÇÃO DE VERDADE !

__________________________________________________________________________________________

Aos outros que responderam, fico feliz que o tópico tenha ajudado! Abraços e sucesso a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#870013
mauriciosmk escreveu:Bora sargear ! 2014 vai começar pegando fogo!


Exatamente, o espírito é esse! Começar com o pé direito e terminar com o pé direito TAMBÉM ! Arregaçar nessa porra Imagem

Abraços.