Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#25923 Bom, pra galera que não conhece "Keys to the VIP" é um reality Canadense de 20 minutos, em que cada episódio é escolhido 2 caras que são monitorados em uma boate, são colocados 3 rounds para eles cumprirem, cada round um desafio, o que cara que tiver melhor desempenho na sedução ganha uma festa vip com direito a tudo de graça e inclusive lindas garotas.

AGORA O QUE INTERESSA:

Bom, um desses desafios se repetiu em diversos episódios e me chamou a atenção, que era o cara escolher uma garota aleatoriamente convencer a ela a lhe apresentar outra garota (alvo), que também é escolhida aleatoriamente; e o cara geralmente convence a garota fingir que é amiga dele e a apresenta para a outra desconhecida, normalmente assim:

HB wing: (geralmente chegam de mãos dadas) Oi esse é meu amigo fulano, quero te apresentar a ele.
HB alvo: Oi, prazer eu sou a fulana.
PUA: Oi,...
Nesse momento a Hb usada como wing já sai deixando os dois isolados, detalhe que a Hb wing quando se aproxima da Hb alvo, ela automaticamente isola a garota do seu grupo para o PUA.

E aí pessoal, o que vocês acham dessa estratégia para sargear sozinho, tanto sendo essa HB wing uma desconhecida ou uma Hb que você já conheça???
Não deixe de dar o seu feed, pois ele é muito importante!
blOom

Pickup Artist

#25937
Magaiver escreveu:Bom, pra galera que não conhece "Keys to the VIP" é um reality Canadense de 20 minutos, em que cada episódio é escolhido 2 caras que são monitorados em uma boate, são colocados 3 rounds para eles cumprirem, cada round um desafio, o que cara que tiver melhor desempenho na sedução ganha uma festa vip com direito a tudo de graça e inclusive lindas garotas.

AGORA O QUE INTERESSA:

Bom, um desses desafios se repetiu em diversos episódios e me chamou a atenção, que era o cara escolher uma garota aleatoriamente convencer a ela a lhe apresentar outra garota (alvo), que também é escolhida aleatoriamente; e o cara geralmente convence a garota fingir que é amiga dele e a apresenta para a outra desconhecida, normalmente assim:

HB wing: (geralmente chegam de mãos dadas) Oi esse é meu amigo fulano, quero te apresentar a ele.
HB alvo: Oi, prazer eu sou a fulana.
PUA: Oi,...
Nesse momento a Hb usada como wing já sai deixando os dois isolados, detalhe que a Hb wing quando se aproxima da Hb alvo, ela automaticamente isola a garota do seu grupo para o PUA.

E aí pessoal, o que vocês acham dessa estratégia para sargear sozinho, tanto sendo essa HB wing uma desconhecida ou uma Hb que você já conheça???
Não deixe de dar o seu feed, pois ele é muito importante!


Cara.. eu SEMPRE fui a balada com amigas! Tenho 10x mais amigas mulher do que homens, então, ou eu vou sozinho, ou vou com amigas! Isso ajuda muito no social proof. .. agora, usa-las como wing ou pivô ainda não pensei em fazer!

Se bem que, basta pedir para a HBpivô puxar assunto com a HBalvo (ela vai ter 20x mais facilidade)... e vc num timming marcado, passa próximo.. aí ela te chama:

HBpivo: Achei vc!
Pua: Opa.. iaee!! \o
HBpivo: Por onde tu andou cara? Tava te procurando! Vem cá, quero te apresentar alguem! HBalvo!
HBalvo: Oi, Hbalvo!
Pua: Sou o Pua, blz?
HBpivo: (história de dvs, ex.: conheci o Pua num curso de paraquedismo, ele é o cara mais louco que já vi naquele curso!)

E por aí vai! E a HBpivo ainda pode servir de wing (de certa forma) ao ajudar vc a isolar o alvo! (ex.: Distraindo amigas e mags)
Cartola

Veterano - nível 10

#25981 O Mystery faz muito isso.
UShuauhshuasa

É legal pois vc ja se torna pre selecionado né. E quando uma mulher chega em outra mulher para aprensentar um cara, ela ja tem alguma confiança.

Irei usar isso na Skol Sensation haaaaaaa!!!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25984 Boa ideia, inclusive ja vi um episodio desses é bem legal, tipo, minha wing woman, ja me ajudou desse jeito, é bem legal, mas o set foi aberto pro mim e ela ao mesmo tempo, com um oppener normal de opinião, ela distraiu os obstaculos, enquanto eu cuidava do alvo...

Cartola escreveu:Irei usar isso na Skol Sensation haaaaaaa!!!


Pow cara, eu tava doido pra ir nessa festa, pena que é muito longe da minha cidade, vai ser muito massa, pegue muitas HB's 10 la, eu no seu lugar faria isso. :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26004 Eu prefiro ir sozinho, gasto menos tempo e por mim dá na mesma ou é até pior.

Mulher gosta de homem com atitude, então eu descarto esse tipo de apresentação. Talvez em alguns casos seja melhor usar esse tipo mesmo, mas como ainda não tive problema algum com aproximação, vou aproximando sem usar pivô.


Abraço,

Tremere.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28867 LEMBRA daquela rotina do Mystery que ele ,após abrir um grupo de garotas, num determinado momento ,pergunta:

Mystery:vocês mulheres acreditam mesmo que podem ficar com qualquer homem aqui nessa festa....

Mystery:mas isso não é verdade!vocês só poderam ficar com aqueles que chegarem até vocês,sabe aqueles perdedores que não tem ninguém para conversar e chegam sempre dizendo ''oi!você é linda!qual seu nome?o que você faz da vida?....(interessante que as hbs já escutaram isso umas poucas milhares de vezes na vida e naquela festa pelo menos umas três vezes rsrsrsrs)


Mystery:mas vocês não querem um homem que precise chegar nas mulheres,vocês querem um homem que já esteja com as mulheres,por ex.:nesse momento se prestarem atenção,tem várias garotas querendo vir falar comigo,mas elas não podem por que eu estou aqui cercado por vocês....





essa é uma estratégia já comprovada na prática,se você já anda na companhia de uma hb gata(grande social proff),ficará muitíssimo mais fácil de abrir qualquer outra hb


abraço do Mr.Kenny