Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1058583 Estou abrindo este tópico para debate. Com intenção de listar os IDs/sinais femininos, espero que alguém traga experiencia ou conhecimento sobre IDs/sinais.

Ja procurei pela internet em geral e não concordei com alguns, principalmente os de desejos sexuais, uma coisa é atração sexual outra é é desejo sexual que somente iria aparecer depois que vc passou pela resistência (shift test instintivo para saber se vc não é um assediador)

Vou listar alguns que considero verdadeiros e que ja comprovei:

Sempre concorda com tudo que vc diz.
É atenciosa e boazinha com vc.
Olha de forma vidrada para você sorrindo com a impressão de receptiva com as pupilas dilatadas (dificil de ver dependendo da distancia).
Olha pra vc constantemente, mas devia o olhar se vc retribuir.
Fica timida e insegura inculindo seus gestos.
Anda de forma diferente para que você note ela.
Fala alguma besteira ou ri de algo bem infantil.
Infla o peito para que seios pareçam maiores e pra vc notar também.
Penteiam o cabelo com a mão, principalmente as mais novas (parace um tic nervoso), as mais velhas não tenho notado isso.


Alguns que não fazem sentido para mim:

Mordem os lábios
Acareciam algo redondo e pontudo ( fala sério né...)
Jogam o cabelo para traz (?)
Acareciam o pescoso (nunca notei)
Aponta os pés e joelhos em sua direção (?)

Sinais de provocação/manipuladora (que não indica muitas vezes sinais de interesse):

É simpatica.
faz algum tipo de charme.
Joga o arruma o cabelo para frente para parecer mais bonita.
Arruma o cabelo, solta e prende o cabelo.
Mostra alguma parte do corpo (geralmente bumbum) virando de costas.
É direta no olhar, os seja, um olhar corajoso.
É corajosa no geral, podendo dar em cima.
Provoca e foge (manipuladora).

Contribuam com tópico :ae
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058609 Mordem os lábios = desejo sexual forte
Acareciam algo redondo e pontudo ( fala sério né...) = desejo sexual. Até quando ela fica "acariciando" um copo, por exemplo. Imagina que o copo é seu pau.
Jogam o cabelo para traz (?) - o mesmo esquema dos peitos que vc mencionou anteriormente.
Acareciam o pescoso (nunca notei) - acontece BASTANTE.
Aponta os pés e joelhos em sua direção (?) - os pés apontam pra ONDE a pessoa quer ir. Então se vc tá conversando com uma HB e ela tá de braços cruzados e apontando um dos pés pra "longe" de vc, adivinha o que ela quer?


rafael.luc escreveu:Sinais de provocação/manipuladora (que não indica muitas vezes sinais de interesse):

É simpatica.
faz algum tipo de charme.
Joga o arruma o cabelo para frente para parecer mais bonita.
Arruma o cabelo, solta e prende o cabelo.
Mostra alguma parte do corpo (geralmente bumbum) virando de costas.
É direta no olhar, os seja, um olhar corajoso.
É corajosa no geral, podendo dar em cima.
Provoca e foge (manipuladora).


Cuidado aí hein, pois os que eu negritei podem sim ser IOIs.

:legal
25ruca

Veterano - nível 10

#1058632 O dos pés virados na sua direcção e de acariciar o pescoço são definitivamente IDI's. Também o de mexer o cabelo. Acho que o de mexer o cabelo é algo feito de forma coinsciente ou/e elas sabem o que esse movimento significa quando outras mulheres fazem.
Também tem um outro IDI que experienciei várias vezes foi o de proximidade. As hb's fazem de tudo para ficarem perto ti tipo não foi planejado e terem uma conversa. Seja de uma aproximação para perto de ti de costa e encostar com tigo tipo ela estava distraida, à te ver de longe e seguir o mesmo caminho que o teu até andar rápido (correr) para ter uma conversa contigo, e também parar e não ejectar da conversa em sertas situações.

25ruca
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1058633 Nossa, quando ela morde os lábios (claro que sorrindo e tem toda uma microexpressão facial por detrás disso, que você logo percebe) é um sinal de interesse GRITANTE. E é nesse momento que você pega ela triangulando o olhar em você, olhando diretamente na sua boca. É de desejo, é o sinal ideal pra se dar um KC nela imediatamente.

Outro IDI gritante é quando ela te deixa invadir a "zona íntima" de espaço dela. Você ultrapassando essa bolha certamente já está no mundo dela.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1058636
Concordo com o conteúdo do tópico, não tanto com "Sinais de provocação/manipuladora" são ações normais.

A idéia é separar os IDs provocativos dos naturais (muitos deles ela faz sem saber)

Vamos exclarecer alguns pontos. Uma mulher afim de vc ficara com receio de fora/desaprovação, ela por exemplo pode tentar um provocativo e ficar um tanto desajeitado. Obviamente existe as timidas e não timidas algumas coisas podem mudar.

Eu tenho algumas casadas ou namorando, que ao meu ver não estão interessadas, estão querendo testar seus dotes ou querendo vc para o rebanho ou massagear seu ego.

Imagine a seguinte situação, uma mulher gostosa sai de casa com roupa colada ao corpo, ela quer atrair olhares de betas para massagear seu ego, se vc for um cara mais bonito.....melhor ainda, pode se esperar uma ou outra coisa para chamar sua atenção, pois vc é para ela um alvo melhor.

Aponta os pés e joelhos em sua direção- Esse é bem verdadeiro! Especialmente em interações de grupo.

Considero como algo social, esta te dando ou prestando atenção.

Já ouvi falar que qualquer tipo de auto toque pode ser considerado IDI. Geralmente é inconsciente, mas não deixa de ser IDI (é o que dizem mystery e zera).


Sim eu acho que eles existem, cabe listar sem se enganar, atração sexual vai muito além de tocar partes intimas.

Um ID masculino é ficar de barraca armada quando esta afim, ela ou vai olhar diretamente ou vai encostar "sem querer". Isso depende da situação. Mas não se iluda, pois é ponto para ela.

Mordem os lábios =
desejo sexual forte

Não seria uma provocação?

não ejectar da conversa em sertas situações

Se ejectar da conversa repentidamente indica manipulação, te deixar confuso, desaprovar sua tentativa de agrada-la (seu papo)

Nossa, quando ela morde os lábios (claro que sorrindo e tem toda uma microexpressão facial por detrás disso, que você logo percebe) é um sinal de interesse GRITANTE. E é nesse momento que você pega ela triangulando o olhar em você, olhando diretamente na sua boca. É de desejo, é o sinal ideal pra se dar um KC nela imediatamente.

Você ja considerou o fato que são provocaticos, pois os primeiros vc não entendeu, os segundos são provocativos para vc parar de ser lerdo.

Mulheres são jogadoras natas e sabem muitas coisas, ja a maioria dos homens :confuso bobos e babões é melhor reverter esse quadro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1058650 Se ela parar e conversar contigo ou não ejectar da conversa numa abordagem fria já é um IDI. Um indicador de interesse. Por que uma pessoa iria parar e conversar contigo ou ao menos conversasse contigo. É porque ela está interessada em ti. Pode ser interesse do tipo ''esse cara é interessante, quero converssar com ele'' à ''eu quero foder esse cara'' tudo é interesse.

Não veja uma interação no paradigma de tentar convencé-la ou agradá la. Veja como tendo uma conversa com uma outra pessoa e se divertindo com ela. Você tentaria agradar o teu amigo? Se você estiver no paradigma de agradar ela, ela vai se portar da forma que você espera (comportamento de manipuladora).

E não é que são manipuladoras, é que querem o de mais valor e é assim que elas filtram (ou pode ser uma vácuo de validação). Você iria estar atraído pelo seu 10 perfeito ou a UG que está interessada em ti e quer te agradar porque acha que é disso que você está atraído ao invês de fazer uma plástica?

25ruca
voasol

Aprendiz

#1058698 tomara que ela esteja mesmo com os pés virados pra vcê, se não tu vai dar close no curupira