Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058900
rafael.luc escreveu:
Concordo com o conteúdo do tópico, não tanto com "Sinais de provocação/manipuladora" são ações normais.

A idéia é separar os IDs provocativos dos naturais (muitos deles ela faz sem saber)

Vamos exclarecer alguns pontos. Uma mulher afim de vc ficara com receio de fora/desaprovação, ela por exemplo pode tentar um provocativo e ficar um tanto desajeitado. Obviamente existe as timidas e não timidas algumas coisas podem mudar.

Eu tenho algumas casadas ou namorando, que ao meu ver não estão interessadas, estão querendo testar seus dotes ou querendo vc para o rebanho ou massagear seu ego.

Imagine a seguinte situação, uma mulher gostosa sai de casa com roupa colada ao corpo, ela quer atrair olhares de betas para massagear seu ego, se vc for um cara mais bonito.....melhor ainda, pode se esperar uma ou outra coisa para chamar sua atenção, pois vc é para ela um alvo melhor.

Aponta os pés e joelhos em sua direção- Esse é bem verdadeiro! Especialmente em interações de grupo.

Considero como algo social, esta te dando ou prestando atenção.

Já ouvi falar que qualquer tipo de auto toque pode ser considerado IDI. Geralmente é inconsciente, mas não deixa de ser IDI (é o que dizem mystery e zera).


Sim eu acho que eles existem, cabe listar sem se enganar, atração sexual vai muito além de tocar partes intimas.

Um ID masculino é ficar de barraca armada quando esta afim, ela ou vai olhar diretamente ou vai encostar "sem querer". Isso depende da situação. Mas não se iluda, pois é ponto para ela.

Mordem os lábios =
desejo sexual forte

Não seria uma provocação?

não ejectar da conversa em sertas situações

Se ejectar da conversa repentidamente indica manipulação, te deixar confuso, desaprovar sua tentativa de agrada-la (seu papo)

Nossa, quando ela morde os lábios (claro que sorrindo e tem toda uma microexpressão facial por detrás disso, que você logo percebe) é um sinal de interesse GRITANTE. E é nesse momento que você pega ela triangulando o olhar em você, olhando diretamente na sua boca. É de desejo, é o sinal ideal pra se dar um KC nela imediatamente.

Você ja considerou o fato que são provocaticos, pois os primeiros vc não entendeu, os segundos são provocativos para vc parar de ser lerdo.

Mulheres são jogadoras natas e sabem muitas coisas, ja a maioria dos homens :confuso bobos e babões é melhor reverter esse quadro.


OK.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058933
rafael.luc escreveu:
Aponta os pés e joelhos em sua direção- Esse é bem verdadeiro! Especialmente em interações de grupo.

Considero como algo social, esta te dando ou prestando atenção.


Sim, e por isso é um IDI. Uma mulher que presta atenção em você, desconhecido, em uma interação individual e principalmente de grupo é sinal de interesse. Mais na de grupo mesmo. Esse IDI junto com manutenção de contato visual, reiniciar a conversa quando a mesma morre e sorrir pra tudo que eu digo são os mais importantes pra mim quando jogo indireto.

Slan

Mr. Fisher