Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#1015335 Tem algo dentro de mim mandando eu aceitar as pessoas do jeito que elas são e aproveitar o que elas tem de bom, e fazer isso ao máximo que eu puder. Eu tenho que tirar vantagem da situação no jogo do "ganha, ganha", eu e as outras pessoas vão ganhar com isso, eu tenho pessoas boas ao meu redor, elas tem seus defeitos, seus pré-conceitos e a maioria delas não conseguem me entender e me julgam de forma errada, não me dão o valor que deveriam, mas será que eu também não sou assim que nem elas ? Eu posso julga-lás de forma errada, eu posso dar menos valor a quem tá merecendo ter muito valor, e não posso estar percebendo isso, mas sim, tem algo me dizendo aqui dentro que devo aceitar as pessoas desde já, pelo menos tentar, todos nós estamos sujeitos a morrer a qualquer momento, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente, somos tão cegos, está tudo na sua cara, mas nossa população está tão iludida que não consegue perceber, estamos tão distraídos que não vemos mais como agimos, celulares eletrônicos, tablets e computadores estão nos cegando, é uma ilusão viver isso daí, vamos amar ao próximo, estar faltando amor nesse planeta, a partir de hoje vou dar mais valor as pessoas, porque sei que posso perde-lás a qualquer momento, e isso sim vai acontecer uma hora ou outra, não tem como escapar, vai acontecer com você, comigo e com todo mundo, AME O PRÓXIMO, DER VALOR A SUA MÃE, A SEU PAI, A SEUS IRMÃO, A SEUS AMIGOS, A SUA NAMORADA, A SEU CACHORRO... A VIDA É AGORA, PARE DE PERDER TEMPO PENSANDO NO FUTURO!!