Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#614339 Pessoal pra quem gostou daqueles videos do Juggler escola de sedução, acho que vão gostar desse ... são 6 aulas feito pelo R. Magami, o que eu queria pedir é se alguem consegue ver o video e fazer transcrições em ingles assim: (fala em inglês) / (fala em portugues) , entao eu poderia fazer a parte de sinronização vendo o video através das transcrições... se alguem puder ajudar, tenho ctz que sera uma grande contribuição para os fãs de direct game....


abaixo os videos (em inglês) - Inglaterra.


________________

Aula 01









aula 02







aula 03






Aula 04






Aula 05









Aula 06




Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#614556 Ranko Magami pra quem não sabe é o cara que ensinou direct game pra ninguém menos que o Badboy...Pra mim ele é um dos melhores,e se não for o melhor pua que já vi...

Vale MUITO a pena traduzir esse video,pena que não consigo fazer sem um transcript senão já teria feito!

Mas quem manja mesmo de inglês poderia dar uma mão aí,apesar do Ranko não ser muito conhecido aqui no Brasil ele é um cara totalmente fora da matrix e os ensinamentos dele valem ouro!

Campanha alguém traduza os vídeos :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#614565 Olha se eu soubesse fazer essas traduções eu faria com todo o prazer mas infelizmente eu nao sei como se traduz eu to ate começando um curso de ingles pra me ajudar nisso porque os melhores materiais são todos estrangeiros e nao saber ingles se perde muita informação boa.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614622 Esse é o Attract and Date do Ranko Magami (Shark).
Ao todo são 6 dvds sendo 3 dvds de teoria ensinando os alunos na sala de aula e 3 dvds com os alunos em sarges nas ruas,shoppings,bares e baladas.
O Ranko Magami filmou o workshop dele inteiro e disponibilizou nesses dvds para venda.
É na minha opinião um dos melhores dvds de pickup ja lançados.
Vale muito a pena ter e assistir.
Os videos acima mostrados tem trechos do dvd 1 e 2.
Não está na integra.

Para baixar na integra:
http://sharingcentre.net/44651-attract- ... se-repost/
:D
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#614690
reinelt escreveu:Esse é o Attract and Date do Ranko Magami (Shark).
Ao todo são 6 dvds sendo 3 dvds de teoria ensinando os alunos na sala de aula e 3 dvds com os alunos em sarges nas ruas,shoppings,bares e baladas.
O Ranko Magami filmou o workshop dele inteiro e disponibilizou nesses dvds para venda.
É na minha opinião um dos melhores dvds de pickup ja lançados.
Vale muito a pena ter e assistir.
Os videos acima mostrados tem trechos do dvd 1 e 2.
Não está na integra.

Para baixar na integra:
http://sharingcentre.net/44651-attract- ... se-repost/
:D



reinelt esses links não estão mais funcionando , se puderem passem links que funcionam que eu vou traduzir :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#614738
reinelt escreveu:Esse é o Attract and Date do Ranko Magami (Shark).
Ao todo são 6 dvds sendo 3 dvds de teoria ensinando os alunos na sala de aula e 3 dvds com os alunos em sarges nas ruas,shoppings,bares e baladas.
O Ranko Magami filmou o workshop dele inteiro e disponibilizou nesses dvds para venda.
É na minha opinião um dos melhores dvds de pickup ja lançados.
Vale muito a pena ter e assistir.
Os videos acima mostrados tem trechos do dvd 1 e 2.
Não está na integra.

Para baixar na integra:
http://sharingcentre.net/44651-attract- ... se-repost/
:D



não sao trechos , são os videos completos, eu apenas peguei os dvd's e dividi em partes e coloquei no youtube... os videos acima sao os DVD's completos

cada aula é um dvd...


aula 1 =dvd 1
aula 2 =dvd 2

e assim com os seguintes :ae
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#614779
Painkiller escreveu:
reinelt escreveu:Esse é o Attract and Date do Ranko Magami (Shark).
Ao todo são 6 dvds sendo 3 dvds de teoria ensinando os alunos na sala de aula e 3 dvds com os alunos em sarges nas ruas,shoppings,bares e baladas.
O Ranko Magami filmou o workshop dele inteiro e disponibilizou nesses dvds para venda.
É na minha opinião um dos melhores dvds de pickup ja lançados.
Vale muito a pena ter e assistir.
Os videos acima mostrados tem trechos do dvd 1 e 2.
Não está na integra.

Para baixar na integra:
http://sharingcentre.net/44651-attract- ... se-repost/
:D



não sao trechos , são os videos completos, eu apenas peguei os dvd's e dividi em partes e coloquei no youtube... os videos acima sao os DVD's completos

cada aula é um dvd...


aula 1 =dvd 1
aula 2 =dvd 2

e assim com os seguintes :ae


Blz se são esses ai já vou começar , quem quiser ajudar pra ir mais rapido mande uma mp