Avatar pua
Perez
#636095 Em meio a uma comunidade que idealiza o chamado alpha como modelo a ser seguido, encontro uma entrevista de um que, sem dúvidas, pode ser chamado assim.

Atentem a algumas características do cara:

- Sorriso: O cara sorri o tempo inteiro, passa a impressão de que ao lado dele não tem tempo ruim;

- Postura: Ereta, peito estufado, pernas abertas;

- Comunicação: Se comunica muito bem, não "engole" nenhuma letra, acelera e diminui a velocidade da fala nas horas corretas, usa o tom de voz perfeitamente, sendo imponente, porém, não ameaçador;

- Senso de humor/C&F: Brinca com situações constrangedoras, mas também se vangloria de grandes feitos sem que pareça ser snob;

- Carisma: Como o próprio Jô disse, dava pra ficar conversando com o cara durante horas tranquilamente.

Entre outras que posso ter me esquecido. E isso tudo sem - provavelmente - nunca ter ouvido falar a respeito do PU, tudo naturalmente.

Enfim, segue o vídeo (a continuação você encontra nos vídeos relacionados):

Avatar pua
Shevchenko
#636097 Eu vi essa entrevista no dia, nem sabia o que era pu, mas fiquei impressionado com o carisma dele, esse cara tem uma vibe muito boa.
Avatar pua
adrieldbz
#636354 Assisti a entrevista dele ontem no Jô, só pelas histórias, postura, voz percebe-se que ele é um natural. Vibe ótima, inspirador o cara.
Avatar pua
el seductor
#636387 poh meu esse cara é incrivel.. um verdadeiro exemplo de como deve ser um pua..
Tom8910
#636401 Por coincidência tive a felicidade de conhecer o Rafa em um casamento nessa sabado (9/6/2012) e o que tenho a dizer é que o cara é demais.
Ele estava na ocasião com a banda dele, ia tocar no casório e por sorte do destino ele acabou sentando na minha mesa na hora do jantar.
O que dizer de um cara que chega de 'bico' na mesa onde estou com toda a familia e em menos de 2 minutos já é o centro das atenções?
Ele é incrivel gente. Alfa total! Realmente um exemplo a ser seguido. O cara leva o mundo dele pra onde quer que vá. Vejam as duas entrevistas dele e comprovem. Se quiserem mais material ele tem alguns videos no youtube onde ele narra as aventuras dele pela Europa. Demais!

Viramos amigos, eu e o Rafa, e já disse que quando ele vier com a banda dele pra Sampa vamos sair pro rolê. ;)
Aprenderei muito com ele.
Avatar pua
Thorie
#636407 Realmente o cara tem o dom, vi todas as 5 partes da entrevista dele e ele sabe conversar.
Ele falou no video que teve algumas namoradas, mas garanto que deve conseguir muitas mulheres com essa lábia
Dá pra tirar muitas coisas do video como a postura, estar sempre sorrindo e demonstrar que não existe tempo ruim
Òtimo video, recomendo (:
Avatar pua
ThalysonEmanuel
#636410 vi ontem a entrevista dele, o cara é mt bom emsmo, ri mt vendo a entrevista dele, linguagem corporal, tom de voz, historias,
o cara é mt bom mesmo
Avatar pua
J. Bravo
#651431 O kra e massa mesmo, muito top a entrevista dele da semana passar, so pra ri