Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001939 Seguinte pessoal tentarei ser breve.!
Aos 13 anos dei meu primeiro beijo.
Aos 15 e 16 estava pegando TODAS as meninas da minha cidade ( minha cidade é pequena do interior de MG ).
Aos 17 namorei, me apaixonei desconfiei que levei xifre então decidi terminar fiquei mal 1 semana depois voltei a ativa.
Aos 20 minha fama começou a cair drasticamente agora eu tinha que passar mais tempo conversando para conseguir um date.
Aos 22 estava numa seca de uns 2 meses ai comecei a namorar me apaixonei profundamente por uma mulher linda 2 anos mais velha do que eu e muito experiente. Descobri que ela me TRAIA com vários caras. Terminei depois quis voltar.
Resultado : Sofri 1 ano quase não tinha vontade de chavecar nenhuma mulher ( termo que eu usava na época ). Sofri mto mais muito mesmo, me humilhei e talz nem preciso entrar em detalhes BETEI HARD. Desde então comecei a ter muita dificuldade em me relacionar com mulheres. FAzer amigos e tals. Mas superei o namoro e esqueci a mulher.
Foi ai que comecei minhas pesquisas e descobri o PUA ano passado. Agora estou com 24 e este ano comecei a pegar firme no PUA.
Mas o problema que desde desse ultimo namoro EU SINTO MTA RAIVA DAS MULHERES. Não consigo ver valor nelas. Parece que não existe mais aquela coisa de vc se apaixonar e investir em um relacionamento duradouro com uma mulher fiel e talz. Slá eu to muito desanimado não sinto muita vontade de flertar sinto RAIVA das mulheres. Faz uns 2 meses que estou na seca.

Me ajudem por favor agora tenho dificuldades em controlar minhas emoções antes eu não tinha. Essa mulher estragou a minha mente seilá !

Outra Dúvida quer dizer que é quase impossível namorar uma mulher que não vá te trair ? você tem que estar sempre estimulando as emoções dela ? E se a minha criatividade acabar ? Ela vai me trair e pronto ?? Devo aceitar essa realidade e já entrar em um relacionamento sabendo que vou ser traido e também devo trair ? Por sinceramente ta dificil confiar em alguem. Esses pensamentos estão me desmotivando sempre que vou flertar com uma mulher fico pensando merda e sinto raiva. :S

PS: dá vontade de aprender tudo sobre essas vagabas e fazer todas sofrerem pelo menos metado doque eu sofri.
Assim que eu recuperar minha motivação e sobrar um grana vou pagar o VIP e vo enfiar de cara na sedução !
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001942 Parece que você é novo pelo PuaBase. Bom, a primeira coisa que você deve ter em mente é... "odeie o jogo, não o jogador". E neste jogo da sedução, mulheres também jogam com a gente (ou contra a gente).

Bom cara, eu nunca senti raiva de todas as mulheres por causa de desavenças entre uma ou outra. Muitas vezes coloco em minha responsabilidade se o relacionamento não deu certo, e isso de certa forma, me motiva a buscar a melhorar com a próxima.

Quanto à "apaixonar", "investir em um relacionamento duradouro" ou ter ao lado uma "mulher fiel"; já posso de cara te falar para rever seus conceitos. Não sou muito experiente em relacionamentos a longo prazo, mas pelo o que vejo o pessoal comentando, Como lidar com mulheres de Nessahn Alita pode te dar uma luz, apesar de não concordar muito com a imagem que o autor passa das mulheres.

Pra falar a verdade, um relacionamento estável deriva de uma serie de fatores, como confiança, equilíbrio emocional, equilíbrio financeiro e até respeito. A maioria de suas perguntas acredito que serão respondidas por aqui. Aconselho você dar uma pesquisada no fórum, tem diversos post excelentes da rapaziada na Área de "Duvidas sobre relacionamento".

Mas quanto a traição, para mim, isso decorre de caráter e criação da pessoa. Da mesma forma que existem homens que querem um relacionamento duradouro, existem mulheres que buscam isso também. E da mesma forma que há mulheres que traem, existem homens que traem a confiança de uma mulher num relacionamento sério. O erro seu é sair generalizando, igualzinho as mulheres que falam que "homem não presta". Você acha que seria legal da sua parte fazer decepcionar uma futura parceira, por causa dos acontecimentos de um passado seu?
Se posso te dar um conselho, invista em você. Pratique esportes, faça alguma atividade, sei lá..., mas saiba a vida é de autos e baixos, e essa crise sua jaja passa.
:ae
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001949 Recomendo que você leia o livro 'Mode One' (tem pra download aqui no forum, só pesquisar), lá você vai entender este seu comportamento/pensamento. Claramente você esta apresentando o que no livro é identificado como "mode four", que é um modo que depois de muita frustração (porque não soube lidar da maneira certa com as mulheres) você acaba por ficar com raiva e pensa que todas as mulheres são umas vadias mas na verdade isto é tudo coisa da sua cabeça e principalmente do seu ego.

O livro é curto, cerca de 60 páginas, portanto em um dia você consegue ler tranquilamente e tenho certeza que ali você vai entender os 4 modos de sedução existentes e ver que você esta apresentando o modo 4. O livro é sobre direct game então se vocêm esta começando no PU eu não recomendo muito que tente começar aplicando este tipo de jogo (apesar de achar o melhor) por ele ser mais difícil mas isso de nada impede que se você quiser comece por ele, afinal mesmo sendo um modo mais avançado ele ainda assim pode ser muito bem executado se você tiver estomâgo pra falhar no começo mas ter persistência em continuar tentando até calibrar.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001957 Fala meu rei, beleza?

Os PUAs acima já falaram tudo.

O problema é não generalizar por ter tido APENAS duas experiências ruins. Trabalhe seu ego. Existe muita mulher bacana no mundo.

Acho que está faltando um pouco do cafajeste no seu jogo, dá uma pesquisada, tem tópicos excelentes sobre o assunto.

Abraço.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1001967 Foi muito bem dito oq o nosso amg Ravok colocou ai, mas tentarei completar alguma coisa.

A sua raiva é compreendida, porém voce esta direcionando ela pro alvo errado. O problema, em primeiro plano, foi do seus relacionamentos e nao das mulhers em si. Voce so deu o azar de nao ter sido bem sucedido amorozamente. É como um jogo de vicio, voce aposta sabendo dos riscos de perder e de ganhar, mas nao é porque voce só perdeu que o sistema é uma merda, foram suas jogadas que nao tiveram sorte.

Existem mt mulheres lixos por ae que nao querem saber de nada mas tambem tem as mulheres que sao completamente dadas ao relacionamento serio. O unico problema é encontrar essas garotas que nos adequem aos nossos preceitos. A sua raiva foi alimementada por esse tipo de garotas que se voce analizar anteriormente, elas podem ter passado pela mesma situaçao que voce, e agora ela sente raiva e quer da o "troco" nos homens por uma coisa que um cara fez com ela. É justo?

Entao meu caro, nao faça o msm destribuindo sua raiva por ae como se todas fossem iguais, porque nem todos os homens sao tmb. E é impossivel premeditarmos se uma mulher, seja ela quem for, vai ser fiel à gente. Mediante a varios fatores ela pode mudar sua forma de pensar e de agir, assim como voce sente raiva delas agora, pode acontecer de amanha vc se encantar por uma garota e se dar mt bem com ela.

A traiçao nao esta somente relacionada à falta de estimulaçao por parte do outro. Esta a infinitos fatores. Voce pode ser um cara pé no saco, mandao, ciumento, um atoa. Mas se ela realmente gostar de vc ela será fiel ate o ultimo momento.

Assim como voce pode ser o cara todo atenciso, dar td a ela, vomitar amor na cara dela e ainda assim ela trair. Ou seja, nao existe um padrao, existe pessoas.

Meu conselho a voce é o seguinte: seja voce independente de como os outros sao com voce. Quem faz a diferença somos nós e nao os outros. Fazer o certo e ter a honra de poder falar "nao, ela que foi a vagabunda e me traiu, eu fui fiel o tempo todo" nao tem preço. Quem sai mal falado depois sao elas e nao voce :ae

Abraço parça e sorte ae
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1002108 Parece que você tem mais medo do que raiva, mais medo das coisas acontecerem de novo, você disse que não se apaixonou mais e ficou mais cético, mas isso não é ruim, muitos filósofos classificam a paixão como um sentimento inferior, ela te faz ficar possessivo, ciumento e te faz aceitar coisas idotas que em situações normais você não aceitaria(como voltar a namorar com uma mulher que te traiu e você sabe claramente que ela é uma vadia). O problema é que mesmo você percebendo que isso é ruim você ainda tem impregnado na sua cabeça o que a mídia te impõe, o amor hollywoodiano onde você vê uma mulher na rua, acha ela bonita e se apaixona cegamente sem nem conhecer ela ou conhecer a fundo, e depois são felizes para sempre juntos mas não é bem assim como você mesmo sentiu na pele(mas acreditar nisso é normal, afinal desde que você era uma criança você vive assistindo, se espelhando nisso e acreditando, com todas as comédias romanticas, novelas, séries etc), como você mesmo percebeu nem todas servem para viver esse relacionamento, mas nem por isso todas são vadias e inúteis para relacionamento, embora a grande maioria delas sejam inúteis para um relacionamento sério, existem as que servem e você só vai descobrir se ela realmente serve após meses de relacionamento e analise das atitudes dela(não das palavras, só das atitudes, palavras não valem nada), ainda assim você pode se enganar, por isso o problema de se apaixonar, caso você se apaixone você vai ficar cego para as atitudes erradas dela ou então vai fazer vista grossa por não ter coragem de terminar com ela e viver sem ela, pq assim quando você estiver lá pelos seus 8 meses de namoro e perceber que ela não era quem você achava você não vai ter coragem de terminar por estar apaixonado e apegado, por isso a importancia de ser cético e não se apaixonar nunca e testar as atitudes dela durante o relacionamento. Como você mesmo já namorou com 2 vadias de mão cheia você já deve conhecer muito bens os sinais e atitudes que demonstram que ela é uma e que você não deve se envolver sério com ela, então é só você usar essa experiência a seu favor, e também tem que ver o lugar que você arruma a mulher, não adianta você achar a mina em um baile funk, ou tinder ou balada e achar que vai ser o amor da sua vida, a namorada e futura esposa perfeita, tem que ver o lugar que você achou e os locais que ela gosta de frequentar também, elas trairem não é regra, embora a grande maioria delas vá trair caso tenha uma boa oportunidade com um cara que ela ache que vale a pena, vai dos principios de cada uma, por isso é importante analisar as atitudes dela em tudo, quem é desonesto no pouco é no muito também. Mas relaxa com o tempo e você aprendendo a diferenciar as vadias das não vadias essa sua raiva vai passando aos poucos.
Avatar pua
Raeb

Aprendiz

#1002114 Quando elas querem, enganam agente direitinho... o papo é não se apegar rápido e depressa... tentar demonstrar o mínimo de sentimento e sempre ter em mente que sedução é diversão... SEMPRE! Isso tem que ser a primeira coisa, senão vc acaba perdendo "o jogo" com elas! Abs. :ae