Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#905815 não é bem uma duvida, papo de bar mesmo

pois é tenho me encontrado com uma garota na facul as vezes desde semana passada, mas ela tem as fotos do ex no perfil ainda, eu não vi de primeira só fui perceber outro dia... diz ela que é SOLTEIRA. E as fotos são de quase 1 ano atrás.

e o cara ainda por cima é da cidade dela

acho assim, eu não tô muito afim dela, mas ela parece estar gostando de mim, a irmã dela me add tbm, falou que ela ta bem afim e talz.

o que eu acho é que de repente ela está dando um tempo ou algo do tipo pra pegar outros caras. Ou não.

Agora acho que vou cortar aos poucos esse tipo de laço com ela, pq eu já me envolvi uma vez numa situação bem semelhante e naquela vez eu gostava muito da garota e acabei me fodendo. Dessa vez tô bem longe de me ferrar mas vai que a garota se apaixona mesmo.

quem ja viveu essa situação?
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#905833 Já me envolvi com mulher que gosta de ex e é frustrante. Na maioria das vezes são garotas inseguras que namoraram um cafageste com pegada e sonham que um dia podem "consertar" o cara.

Pelo que já vivi, o negócio é ser cafa também e se aproveitar. Sem iludir, claro. Uma amizade colorida.

Pra namorar? To fora.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#905839 Também já cai nessa de mulher que gosta de ex, é foda.
Cara fica com ela de boa, se ela demonstrar alguma coisa pelo ex ou alguém te contar que ela falou do ex, pula que é macumba.

Abraço Topete
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#905851 Fala GUTOBR.

Cara, depende. Se for a foto do perfil mesmo eu acho pesado, é um claro sinal de que o término ainda não foi superado.


Eu por exemplo tenho várias fotos com a minha ex no meu facebook, a verdade é que eu não apaguei nenhuma e nem vou fazer isso por conta de uma outra pessoa. O motivo pra isso é simples. O facebook tem uma "timeline" porque é pra ser uma timeline! O meu namoro acabou em 2013, mas até 2013 ela estava lá e deve continuar lá. Eu não vou apagar o meu passado por conta de outra pessoa.

Um abraço.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905857 GUTOBR, essa história de ex é complicado....

Pelo que você relatou, analiso da seguinte forma: Esta mulher ainda não superou o término do namoro, ou seja, na verdade não terminou nada, porque quando você termina, você deixa as coisas no passado, e ela não deixou nada no passado, está muito presente ainda na vida dela a pessoa do "ex".

Para se envolver com uma mulher assim é preciso ter paciência irmão, mas, se estiver afim dela, não deixe isso te abalar, afinal, você é diferenciado, você é um artista das artes venusianas parceiro. A melhor forma é nunca mencionar o nome do "ex", e não querer se comparar ao cara, faça o seu jogo, seja você mesmo, se mostre indiferente a isso....quem sabe ela não esquece de vez este cabra.

Abrax
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905860 Cara, só por isso não dá pra saber se ela ainda sente algo pelo ex.

Mas, se tu perceber que ela sente, evita ao máximo te envolver. Também já tive uma história com uma garota com esse "problema" e no final quem saiu completamente fudido fui eu. Então toma cuidado
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#905865 Na minha opinião você deve focar no que você quer e não no que a mulher quer, acho que esta pensando muito nisso, pode ser sinal que esta de alguma forma apegado, de qualquer maneira a única forma de resolver isso bem resolvido é dando um belo close na mina, e se ela começar a pipocar, partir pra outra e outra e outra e outra...

Paradise !

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#905897 a gente ta em OFF, só ficamos, mas não tô muito afim de levar isso a outro nível, entendem? digo assim a assumir publicamente algo. Pq tem umas garotas da sala que já tão sabendo do lance.

acho que do jeito que tá está divertido, se ela começar a querer algo a mais como eu acho que pode acontecer eu vou ter que dar uma cortada na situação.

Enfim eu acho que a gente ta conversando demais por SMS durante as aulas, vou dar uma cortada nisso pra ela se ligar e não ficar muito no meu pé. Pq também não quero magoar a garota, e ODEIO ser pressionado nessas coisas.

respeito a ideia do amigo Roco, faz sentido, mas eu tenho a opinião mais de acordo com os demais, de que se ela terminou mesmo tem que apagar, óbvio que eu não vou cobrar nada dela, já que não quero assumir nenhum compromisso, e se ela começar a me cobrar mais ai a gente vai ter que sentar pra conversar.