Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#828498 Fala puasada,

Vou lhes passar esse jogo feito por mim e que considero muito bom pra não ficar de muita enrolação com a HB, estou praticando e tem dado bons resultados rapaziada.

pua: já percebeu como é interessante o jeito que as pessoas se olham quando uma está atraída pela outra ?

HB: não, como é?

obs: você nessa hora tem que estar mantendo um eye contact com ela. Eu gosto de dar aquele sorriso bem canalha tb.

pua: Exatamente como está acontecendo agora.

HB: (...)

pua: prazer, pua

HB: prazer, fulana

pua: (agora vc vai falar no ouvido dela) Sabe o que é mais interessante ainda?

HB: o que?

pua: quando elas percebem que estão tão atraídas que não precisam nem falar mais nada.

obs: nessa hora vc vai se aproximando da boca dela e KC!

É isso ae galera, se gostou dá aquela agradecida, não custa nada. vlw....

Chaser
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#828515 cara não sou fã de rotinas, na verdade é bom ter, mas algumas pessoas confundem e acham que tudo que elas precisam são rotinas e openers, quando na verdade o que importa é o seu interior, mas tenho que admitir que curti essa sua, nas mãos de quem entende melhor o "jogo" com certeza trara bons resultados.
e não é boa só pra usar em baladas, use em QUALQUER LUGAR, desde que esteja alinhado, ou seja, se tu ta todo cagado e com medo da reação da mulher, raramente dará certo, isso da rotina ser boa pra um lugar ou pra outro, significa que tu deixa o ambiente te afetar, e eu entendo que num lugar com musica alta, pessoas animadas e mulheres com roupas curtas tu fica no "estado", mas é bom se tornar mais sólido, não deixar uma musica ruim ou um ambiente não tão privilegiado te afetar, é claro que tem situações que tu não pode ser tão cara de pau, mas é só se alinhar com a situação.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#828517 Bela rotina! É realmente MUITO direta, portanto, precisa ter um inner e uma congruência muito alta.
É sempre bom ter uma rotina na manga, mas é fundamental que não haja dependência delas!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#828533
hahahu escreveu:cara não sou fã de rotinas, na verdade é bom ter, mas algumas pessoas confundem e acham que tudo que elas precisam são rotinas e openers, quando na verdade o que importa é o seu interior, mas tenho que admitir que curti essa sua, nas mãos de quem entende melhor o "jogo" com certeza trara bons resultados.
e não é boa só pra usar em baladas, use em QUALQUER LUGAR, desde que esteja alinhado, ou seja, se tu ta todo cagado e com medo da reação da mulher, raramente dará certo, isso da rotina ser boa pra um lugar ou pra outro, significa que tu deixa o ambiente te afetar, e eu entendo que num lugar com musica alta, pessoas animadas e mulheres com roupas curtas tu fica no "estado", mas é bom se tornar mais sólido, não deixar uma musica ruim ou um ambiente não tão privilegiado te afetar, é claro que tem situações que tu não pode ser tão cara de pau, mas é só se alinhar com a situação.



Fala meu brother. É exatamnete isso ae que eu acho. O jogador não pode ser totalmente dependente de rotinas, tem muita coisa envolvida que é mais importante como a linguagem corporal por exemplo. Vlw...
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#829225
Ceiphador escreveu:Se tiver com uma BL muito boa, Alpha mesmo pode até funcionar.

Só não pode chegar todo acanhado.

abraço.



Com certeza meu brother ceiphador, não se pode chegar acanhado. Mas na verdade qualquer abordagem que você for fazer você deve estar desinibido e confiante. Abraço.
danilosouza123

#837633 eu prefiro direto e vou testa isso hj vlw