Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Atlas07
#1068404 Imagem
Recentemente eu li um tópico relacionado à Rapport feito pelo nosso amigo JEIZON, o que acabou me fazendo dar mais um pouco de atenção para esse assunto, já que o mesmo é essencial não só na sedução como também para fazer amigos e expandir seu círculo social.
Pesquisando então pelo fórum, encontrei esse tópico de 2012, e decidi editá-lo e repostar o mesmo, por conta de ser um ótimo tópico!
Ressaltando mais uma vez, todos os créditos dos ensinamentos desse tópico são do usuário Factor X! Eu somente editei o tópico corrigindo todos os erros de português e organizando-o para que se torne melhor para o leitor.
Sem mais delongas, o tópico segue logo abaixo, e também deixo o link do original para quem quiser lê-lo! Boa leitura e abraços!

Bom pessoal, infelizmente devido á problemas em conseguir usar HTML aqui no fórum (o sistema de HTML é muito bugado aqui), eu tentei umas 200 formas de fazer isso, porém nenhuma funcionou, então o esquema foi usar o código HTML em outro site e tirar prints para postar aqui, peço desculpas por isso!
Caso desejem acessar esse post na versão digitada (melhor para ler) eu hospedei ele aqui:

Post na versão digita (PDF): https://app.box.com/s/dawsyvc6q22gmnug75xn97tqtr8uyj1s

Post Original: rapport-t58303.html

Imagem--
Imagem--
Imagem--
Imagem--
Imagem--
Imagem
--Imagem
--Imagem--
Imagem--
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CarlinhosBiladeiro
#1068407 Opa, ótimo trabalho em corrigir e organizar tudo amigo!
Rapport como todas as outras etapas, é muito importante na sedução. É uma habilidade que serve para outras áreas também.
Rica Villa
#1068416 Muito bom pra notar que em alguns casos a simplicidade de mudança em alguns gestos fazem toda diferença. Valeu!
Avatar pua
Tadashicto
#1068418 Deve ter dado um trabalhão!!! Parabéns por arrumar e repostar um tópico tao importante e didático.

Abraços!
Avatar pua
Atlas07
#1068537
Tadashicto escreveu:Deve ter dado um trabalhão!!! Parabéns por arrumar e repostar um tópico tao importante e didático.

Abraços!


Pior que deu mesmo cara! É uma pena que o sistema de HTML daqui seja bugado, mas a parte boa é que a versão em PDF dá pra baixar e ler em qualquer lugar. E esse artigo pra mim é ótimo, mas parece que o autor excluiu a conta dele, vai entender né?