Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Maki - MEMBRO EXCLUSIVO
#471004 Valeu, estava querendo saber o que seria esse "Rapport" e depois de ler esse post, ficou esclarecido como isso é importante. Agora é só praticar, praticar, praticar...
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#482024 Nossa, uma vez eu estava com um amigo meu (que já não tava mais na friend zone) e uns amigos dele numa mesa, eu numa extremidade e ele na outra. Era engraçado que quando do nada eu reparava, a gente estava numa mesma posição. Eu o via de braços cruzados enquanto eu também estava e pensava: 'nossa, isso é o máximo! Parece que a gente se imita e se combina.'

Mas acho que foi coincidência nesse caso, não sei como, mas deve ter sido, até pq ele estava bem envolvido jogando com os garotos lá.

Pena que eu só identifiquei esse possível sinal agora. Poderia ter usado mais coisas desse tipo naquela época se eu tivesse conhecimento do PU desde lá.
thuyou

Veterano - nível 3

#482050 Nunca apliquei nenhuma técnica de PNL (pelo menos não conscientemente! hahah). Vou começar por espelhamento, porque me parece a mais simples e necessária para o uso de qualquer outra. Obrigado por ter trazido esse artigo pro fórum! hahah

Abraço.
Rodrigopazeto

#482055 Muito bom artigo, rapport eh essencial.
Deu pra ajudar bastante
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#482783
Fleur*; escreveu:Nossa, uma vez eu estava com um amigo meu (que já não tava mais na friend zone) e uns amigos dele numa mesa, eu numa extremidade e ele na outra. Era engraçado que quando do nada eu reparava, a gente estava numa mesma posição. Eu o via de braços cruzados enquanto eu também estava e pensava: 'nossa, isso é o máximo! Parece que a gente se imita e se combina.'

Mas acho que foi coincidência nesse caso, não sei como, mas deve ter sido, até pq ele estava bem envolvido jogando com os garotos lá.

Pena que eu só identifiquei esse possível sinal agora. Poderia ter usado mais coisas desse tipo naquela época se eu tivesse conhecimento do PU desde lá.


Mas o Rapport é realmente incrível como funciona, eu estabeleci um rapport tão grande com minha namorada que ela tem várias manias, eu faço essas manias e ela me espelha de uma forma muito natural.
O Rapport acredito que seja a técnica mais fácil de ser aplicada no PNL, não exige grandes coisas e seus resultados? Uma conexão incrível.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#579019 Que artigo fantástico !
Ja to um pouco fera em criar atração, vem acontecendo naturalmente !
E o próximo passo do meu jogo é treinar rapport, quanto melhor eu ficar em rapport, melhores vão ser os resultados
Contribui muito com meu aprendizado, e sem duvidas apartir de agora começarei a praticar !
Fiquei meio encabulado dessa de a pessoa perceber o espelhamento como uma imitação, vou procurar calibrar pra ser sutil !
E de acordo com meu jogo, Atração ( Bl, tom de voz, ritmo do corpo, eye contact, e kino ) (Ta bem calibrado até aqui) + essas tecnicas de rapport em uma subcomunicação, Seria uma subcomunicação quase magica pra seduzir !
Me corrija se eu estiver errado, lógico que tem outros fatores no jogo, mas essa subcomunicação de atração e rapport se torna um elemento poderoso na sedução.

Forte abraço e valeu pela contribuiçao !
S M I T H

Veterano - nível 10

#579030 Cara , eu só posso comentar o artigo com uma palavra : S E N S A C I O N A L

- Muito obrigado por compartilhar isso conosco, foi um dos, se não o melhor artigo de pnl, explicando certinho, e de forma bem simples .. Fiquei fascinado lendo isso, muito obrigado cara !

Um abraço.