Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#881892 Fala Puazada...


Como anda a Vida de sedutores irresistíveis? Mulheres surgindo de todos os lados e em todos os lugares? Espero que disso pra pior... hahahahahah


Não sou muito de postar técnicas, visto que ainda não me considero um PUA de verdade, mas essa técnica tenho testando muito e tem funcionado bem. Logo, Achei valido compartilhar com vc's...


A técnica é simples e de fácil execução. Eu utilizo ela em abordagens diretas e indiretas, nas diretas eu executo logo após abrir com a mulher, no indireto eu uso logo após conseguir isolar o alvo.

No direct assim que vc se apresenta, normalmente já pega em uma das mãos da mulher. Já no indirect vc tem que que criar algum modo de segurar uma das mãos dela, a partir daqui começa a técnica:

Rapport - Toque das mãosPrimeiro Passo - Mantenha sua mão segurando a mão dela - Preferencialmente com a sua mão com a palma virada para cima, como se fosse conduzi-la (mantenha a mão abaixo da linha da cintura)

Contato visual e BL - Esteja de frente para ela e com o contato visual forte - Mantenha a BL firme e um sorriso de quem esta pensando em algo diferente do que estão falando

Tom de voz - Mantenha a conversa no mesmo assunto, mas fale calmamente e com tom de voz leve

Segundo Passo - Estenda sua outra mão na mesma altura da primeira sem perder o contato visual. Ela automaticamente irá segurar sua outra mão.

Entrelaçando - Entrelace os seu dedos com os dela de forma leve.

Imagem

Giro e aproximação - Gire sua mão para fora sem soltar as mãos dela. Gire até que suas mãos estejam na altura do seus ombros. Nessa hora vc entrelaça os dedos de forma mais firme.

Imagem