Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#881892 Fala Puazada...


Como anda a Vida de sedutores irresistíveis? Mulheres surgindo de todos os lados e em todos os lugares? Espero que disso pra pior... hahahahahah


Não sou muito de postar técnicas, visto que ainda não me considero um PUA de verdade, mas essa técnica tenho testando muito e tem funcionado bem. Logo, Achei valido compartilhar com vc's...


A técnica é simples e de fácil execução. Eu utilizo ela em abordagens diretas e indiretas, nas diretas eu executo logo após abrir com a mulher, no indireto eu uso logo após conseguir isolar o alvo.

No direct assim que vc se apresenta, normalmente já pega em uma das mãos da mulher. Já no indirect vc tem que que criar algum modo de segurar uma das mãos dela, a partir daqui começa a técnica:

Rapport - Toque das mãosPrimeiro Passo - Mantenha sua mão segurando a mão dela - Preferencialmente com a sua mão com a palma virada para cima, como se fosse conduzi-la (mantenha a mão abaixo da linha da cintura)

Contato visual e BL - Esteja de frente para ela e com o contato visual forte - Mantenha a BL firme e um sorriso de quem esta pensando em algo diferente do que estão falando

Tom de voz - Mantenha a conversa no mesmo assunto, mas fale calmamente e com tom de voz leve

Segundo Passo - Estenda sua outra mão na mesma altura da primeira sem perder o contato visual. Ela automaticamente irá segurar sua outra mão.

Entrelaçando - Entrelace os seu dedos com os dela de forma leve.

Imagem

Giro e aproximação - Gire sua mão para fora sem soltar as mãos dela. Gire até que suas mãos estejam na altura do seus ombros. Nessa hora vc entrelaça os dedos de forma mais firme.

Imagem
Esta imagem é meramente ilustrativa, visando apenas demonstrar mais ou menos a que altura ficarão as mãos ao final do movimento.


Depois disso, baste vc continuar a conversar trazendo o corpo dela cada vez mais para perto de vc, criando assim uma boa tensão sexual.


Depois daqui, já não é mais rapport, ai cada um age como achar melhor


Espero ter ajudado

Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#881896
BonViv@nt escreveu: A técnica é simples e de fácil execução. Eu utilizo ela em abordagens diretas e indiretas, nas diretas eu executo logo após abrir com a mulher, no indireto eu uso logo após conseguir isolar o alvo.

No direct assim que vc se apresenta, normalmente já pega em uma das mãos da mulher. Já no indirect vc tem que que criar algum modo de segurar uma das mãos dela, a partir daqui começa a técnica:


Realmente muito util a tecnica, porém é necessario que já esteja com bastante conforto, pois entrelaçar as mãos, é um dos ultimos passos para o KC.

Acho que ficaria ainda melhor, se aplicada com um script hipnotico.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#881958
zTito escreveu:pois entrelaçar as mãos, é um dos ultimos passos para o KC.

Acho que ficaria ainda melhor, se aplicada com um script hipnotico.



Meu caro, eu não costumo seguir um estilo em especifico, por isso não sigo passos em uma ordem especifica.

Quando trata-se de um estilo mais ligado ao direto, a intenção é ousar, criar tensão sexual rápida e criar um conforto conduzindo a Mulher e potencializar o rapport através do toque
Quanto trata-se de um estilo mais ligado ao indireto, a intenção já eh realmente conduzir a mulher, mostrar pra ela o que vc quer de modo subliminar, seduzir através do olhar, criar uma ligação alem do conforto.

Concordo que um script de hipnose pode ajudar, assim como uma rotina, um enlatado ou até mesmo uma simples declaração verdadeira do que deseja e como a deseja.

O que não concordo é com essa questão de existir sequencia de passos. Sequencia só existe se vc estiver utilizando apenas um estilo, a partir do momento que vc quer mesclar estilos essa sequencia deixa de existir.


Obs: Isso não quer dizer que jogar em uma sequencia especifica de um estilo não funcione, jamais diria isso, principalmente pq sou fã do Mystery e acho o Método dele fenomenal, porém prefiro ser mais maleável.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#881961
BonViv@nt escreveu:O que não concordo é com essa questão de existir sequencia de passos. Sequencia só existe se vc estiver utilizando apenas um estilo, a partir do momento que vc quer mesclar estilos essa sequencia deixa de existir.


Concordo plenamente com você parceiro, mas com certeza tem que ser bem ousado e com uma ótima linguagem corporal, para ter sucesso.
Já que dá certo com você, estarei testando nas próximas sarges.

Abraço