O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Jef

#534325 Apesar do espelhamento ser relativamente fácil, esse papo de tentar equilibrar seu tônus muscular e respiração parece coisa de outro mundo. mas é um assunto em interessante. Valeu pelo post.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#534336 Acredito que a maioria de nós já tem uma noção do que significa o RAPPORT.. mas esse post falou de uma forma bem direta e eficaz. Mto grato![2]
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#534597 Tenho muitas dúvidas quanto a Rapport, mas pelo seu tópico já deu pra ter uma noção da idéia central do assunto.
Obrigado por tudo, ótimo artigo. Continue postando coisas de qualidade e ajudando o PB que você só tem a ganhar com isso.
Um ABRAÇO,
SeDR
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#559451 Ola pessoal,

O Rapport é muito importante, eu comprei um livro a um tempo atras e ele me esclareceu muito, agora estou relendo alguns capítulos que dizem muito sobre a arte d Rapport, e este livro esta indicado em um tópico de leituras para os PUA´s. Então vou reforçar a sua importância dele.

Manual de Programação Neurolinguística - PNL - Joseph O´Connor - Editora Qualitymak.

Sou novato, e vejo muita gente aqui dizendo que a prática é fundamental. Concordo, mas conhecimento aliado a prática é FATAL., então, não seja molenga e LEIA, e então ponha em prática os melhore conceitos e técnicas.

Primeiro você precisa SABER, para poder FAZER acontecer e só então você vai TER aquilo que deseja.

Abraço a todos.
Johnsbigode

Aprendiz

#595998 Olá Pessoal, alguem sabe onde posso conseguir esse livro em pdf ?

Manual de Programação Neurolinguística - PNL - Joseph O´Connor - Editora Qualitymak.

Estou procurando a um tempo, mas ta dificil de achar...

Valeu!