Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#972801 Post raro do site excluido do paulo ford essa e a parte 2do livro que ele promete salvei essa postagem e outras.



Parte II - Como dominar a magia da personalidade penetrante

 

 

 

 

 

Capítulos

 

1.     Preparação

2.     O Campo de Batalha

3.     Como agir

4.     Técnicas hipnóticas do macho líder da espécie

5.     Dominando fêmeas fisicamente

6.     Finalizando

7.     Adestramento de fêmeas

8. Encantamento

 

1-Preparação.

 

 

 

Como eu falei no livro anterior a parte mais importante do processo de seduzir mulheres vem da preparação do guerreiro.

 

O nível ideal de preparação é aquele em que as mulheres é que chegam em você, pois elas sentem a energia e autoconfiança fluindo em você , elas olham pro homem vitorioso que você se tornou, o líder penetrante e forte e só conseguem desajar um homem entre todos- VOCÊ.

Isso só vai ocorrer se você investiu em mudar seus hábitos de vida.

Essa preparação leva em média 3 meses pra ter resultados e 6 pra chegar no nível ideal , a pergunta que fica é

 

-Se você malhou muito e se sente confiante com seu corpo.

-Se você aprendeu a se defender e confia que sabe lutar em uma situação de risco, por isso não tem medo de homem nenhum e situação nenhuma.

-Se você trabalhou sua autoconfiança praticou auto-hipnose até acreditar que no momento presente você é o cara mais foda do mundo.

-Se você conseguiu alcançar a independência emocional de tudo , praticando meditação e largando todos os seus vícios: masturbação, drogas, TV , internet...

- Se você está saindo e abordando mulheres , ou construindo círculos de amizade se calibrando socialmente.

- Se você está assumindo a responsabilidade pela sua vida , deixando de ser o filinho da mamãe e ta lutando pela sua vida.

 

Como saber se você está progredindo?

 

Com o seu sentimento interno.  Quanto mais você se empenha em fazer estas coisas mais forte se sente . Até que uma hora você terá uma confiança indestrutível e mágica.

 

Se você continua um preguiçoso de merda, aprenda a envolver-se emocionalmente com o treinamento.

Você na vida tem duas escolhas , envolver-se emocionalmente com o treinamento do guerreiro cafajeste ou envolver-se emocionalmente com seus vícios e fraquezas.

Um te levará a ser rico, líder da espécie ,  namorado das mulheres que você mais quis na sua vida , pois todos admirarão e se submeterão a seu sentimento extremo de autoconfiança. O outro caminho te levará a ser visto como um perdedor , feio , velho , fétido , submisso que ninguém quer ter por perto e todos vão continuar te humilhando como já estão fazendo agora.

 

Então ao se preparar lembre-se disso, praticar os exercícios até que sinta o sentimento de extrema autoconfiança , sinta um verdadeiro transe no seu corpo.

 

Os antigos índios  Hooka-Hey antes de uma batalha , praticavam danças , gritos , se auto flagelavam , tudo para entrarem em transe , e sentirem um sentimento de extrema autoconfiança , a autoconfiança era tanta que os inimigos fugiam de medo , um deles era capaz de derrotar dezenas de inimigos, o transe era tão forte que depois da batalha tinham que amarra-lo por vários dias até que recobrasse a consciência e saísse do transe.

 

Se você se sentir preparado mesmo vai se sentir tão autoconfiante que vai querer sair de casa e chegar em mulheres.

 

2. Campo de Batalha

 

 

 

No local de abordar as fêmeas , muitos caras se intimidam mesmo com toda a preparação que fizeram.

Vamos ao passo a passo de como agir para se manter com o sentimento de autoconfiança suprema e como um líder da espécie:

 

1-    Não encha a cara Porra!

2-    Divirta-se smepre.

3-    Sorria .

4-    Mantenha a energia positiva.

5-    Domine o local onde você está.

6-    Socialize com as pessoas para manter o estado.

7-    Não tenha medo de ser rejeitado leve tudo na brincadeira.

8-    Seja um bom observador

9-    Ao agir seja firme.
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#972903 Meu amigo excelente artigo, estou passando justamente por essa fase na minha vida, estou nascendo das cinzas depois de um termino conturbado, estou malhando, comendo certo, voltei pro jiu jitsu, minha auto estima ta la em cima, detalhe isso soh em uma semana, que estou comendo certo e voltei a malha a por isso em pratica, ontem tava no shoping eldorado um shoping aqui de sp, as HBs me secando eu pensava comigo, não é possivel, só tem uma semana hshhshahah, gostaria muito desse material cara
Avatar pua

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#973130 O mais estranho dos post que salvei mais o livro como dominar a magia da personalidade penetrante é que se vc testa por 1mês vc realmente consegue os resultados do livro e ganha um poder interno fora do comum recomendo ler não é exagero que a o método cafageste é magia negra ele realmente te muda em 1 mes e o mais estranho qur tudo que ele fala da certo
Avatar pua

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#986113 Ok vou passar ae a pedido do pessoal sao artigos dos antigos foruns dele e de seus seguidores e o livro dois dele