Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
soldado cafajeste
#937336 esta materia saiu na Fonte [Yahoo]

''qua, 29 de abr de 2015 14:02 ''

Cinco razões científicas por que as mulheres preferem os cafajestes


Anos e mais anos de cafajestes por todo lugar e resta a pergunta: por que mulheres ainda caem nas graças de sujeitos mal intencionados? Enquanto alguns dizem que a culpa é deles por se aproveitarem da ingenuidade alheia, outros preferem acreditar que às vezes elas se entregam rápido demais. Mas de acordo com o Elite Daily, existem cinco razões que a ciência usa para explicar por que as mulheres continuam caindo nas garras dos bad guys. Veja só quais são elas!





1. Existe um “paradoxo do cara legal” de verdadeDois estudos destacados pelo Sex Roles exploram o paradoxo. O estereótipo do cara legal, um homem doce, gentil e sensível, é rejeitado pelas mulheres por conta de “outras características salientes”, como um corpo bonito ou personalidade ultraforte. Ambas as pesquisas apontam que as qualidades dos caras legais são mais desejáveis em relacionamentos de longo prazo, prevalecendo a atração física em termos de relacionamentos sexuais. Em outras palavras, as mulheres preferem os bonzinhos para namorar e o bad boy quando estão interessadas apenas em sexo.
2. As mulheres simplesmente não aprendem a lição Um estudo feito pelo Hartpury College com 146 mulheres entre 18-24 anos na Inglaterra descobriu que mesmo as amantes mais maduras ainda tendem a se apaixonar por homens que transbordam qualidades narcisistas. Os resultados mostram que enquanto o homem narcisista não rende mesmo uma boa parceria, mesmo mulheres experientes não se dão conta disso: elas continuam querendo se associar (e muitas casam com eles) apesar de quantas vezes eles partam seus corações.





3. As mulheres amam o perigo As mulheres escolhem os babacas por causa do risco envolvido em sair com caras fortes e vaidosos. Elas sabem que eles não são os caras certos, que nunca vão tratá-las da forma que merecem e, ao invés de correr para as montanhas, elas sobem no barco. É uma questão biológica!
4. Caras legais são chatos Nenhuma mulher quer ficar com um homem que não sabe como se afirmar. Quer admitam ou não, elas querem entusiasmo em seus relacionamentos – querem um homem poderoso. Isso pode ser difícil de admitir para uma mulher independente e forte, mas é verdade. Mulheres não querem ficar com alguém que está sempre calmo: elas buscam mudanças constantes em tudo que fazem. O cara legal pode parecer uma boa opção na teoria, mas na vida real elas escolhem o sujeito que satisfaz esse desejo.



5. Mulheres querem um projetoMulheres gostam de “consertar” um homem. Um cara legal não precisa ser domesticado. Seu equilíbrio admirável não tem nada a ver com intensidade. Quando uma mulher encara um “bad boy”, ela automaticamente encara o desafio de domá-lo. Sua vaidade é ao mesmo tempo provocadora e inebriante. Conseguir fazê-lo cair na realidade é uma verdadeira conquista para ela.

Fonte- Yahoo
Avatar pua
Strider
#937400 Obrigado por compartilhar!

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Bira
#937708 Argumentos falaciosos. Principalmente o último, que afirma que o homem deve ser um babaca pra que alguma mulher se interesse em concertá-lo. Podem fazer com que parte dos homens abdiquem do seu crescimento pessoal em detrimento de ser um bosta que quer pegar todas.

São também falaciosos porque se dizem científicos mas não apresentam as provas nem a especialidade da equipe que propôs tais estudos.

O que há de concordar é que todo processo de sedução é ainda uma questão biológica, onde o macho dominante é que determina o que deve ser feito com tal fêmea, e que também expõe o quão primatas ainda somos.