Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pfrom

#61442 Olá puas!

Não sei quanto a vocês mas eu nunca tive facilidade para aceitar foras, por isso eu optei por fazer uma relação de motivos pelos quais as mulheres decidem por dá-los.

Pelo que eu posso perceber as mulheres fazem o jogo delas baseado em duas coisas:
1) Não querer mostrar que são fáceis;
2) Ver se o cara não a deixa mais solta e a vontade.

Mesmo querendo, às vezes as mulheres não ficam e optam por dar um fora no cara por vergonha da situação, ou ressentimento dos outros (autopreservação física e social).

O comportamento do cara também é fundamental:
1) Não ser grudento (deixá-la livre);
2)Não ser piegas;
3) Não demonstrar querer ter relação de longo prazo no início do relacionamento;

Fora isso existem diversas coisas pelas quais não se tem controle:
A guria é muito indecisa
Só queria ficar com alguém na noite sem nada sério
Ela está cheia de problemas pessoais que a influenciam no seu dia-a-dia
As amigas
Ela acabou perdendo o interesse depois porque passou o tempo
O cara não ligou no horário certo, no dia que ela queria, ou não adotou o procedimento que ela queria, por exemplo, mandar mesnagem primeiro e depois ligar (muitas pessoas tem seus caprichos e costumes, até eu tenho os meus)

O que tem que ficar claro de fato é que o problema não é você intrinsecamente, elas estão recheadas de vínculos e situações nos seus cotidianos que muitas vezes, depois de termos ficado com ela num dia, ela não queira mais depois.

Portanto, é bom que tenhamos uma visão positiva disso tudo, e também é bom que tenhamos a seguinte interpretação quando dessas situações:
-Para mim o impacto é zero;
-Eu aprendo mais e mais;
-Estou mais animado para a próxima abordagem;
-A responsabilidade é toda minha, só não deu certo porque eu não fiz direito algo, não passei segurança e não confiei em mim na hora, nas próximas abordagens eu melhoro;
-A guria tem os problemas dela e a visão de mundo dela, não posso exigir nada;
-Ela te rejeita inicialmente como um teste, ou ela espera realmente te dispensar, mas aí você tem uma boa resposta e ela revê o pensamento dela;
-As mulheres no geral tem um comportamento muito alterado (o famoso elas não sabem o que querem), hora estão de um jeito e hora de outro.

Muitas vezes é bom não se preocupar tanto, comigo já deu certo de eu ligar no mesmo dia ou uma semana depois, mas a essência é não se preocupar se na hora ela vai gostar que eu ligue ou não.
Sempre temos que ter outros objetivos e e prioridades do que pegar as gurias, já me peguei em situações que eu estava fazendo meus afazeres e fui lembrar que era de ligar pra ela dois dias depois de eu ter falado com ela pela última vez, e fui bem recebido.

Muito importante:
No Budismo a origem da dor é o desejo, o desejo, pois, provoca o sofrimento. Para acabar com a dor, provocada pelo desejo, o Budismo prega que devem ser seguidos oito passos, mas aqui cabe lembrar apenas o seguinte: uma atitude de DESAPEGO a resultados e PRESENTIFICAÇÃO dos nossos pensamentos (não se ligar no passado ou no futuro), desfrute o momento presente.
Não estou dizendo para deixar de fazer planejamentos para o futuro, mas quando os fizer cumpra o que se propôs a fazer e estando por inteiro naquele momento. A presentificação é boa porque acaba com duas coisas: ansiedade e preocupação, e que vão nfluenciar nã sua interação com a guria.

Abraço a todos!
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#61555
-Para mim o impacto é zero;
-Eu aprendo mais e mais;
-Estou mais animado para a próxima abordagem;
-A responsabilidade é toda minha, só não deu certo porque eu não fiz direito algo, não passei segurança e não confiei em mim na hora, nas próximas abordagens eu melhoro;
-A guria tem os problemas dela e a visão de mundo dela, não posso exigir nada;
-Ela te rejeita inicialmente como um teste, ou ela espera realmente te dispensar, mas aí você tem uma boa resposta e ela revê o pensamento dela;
-As mulheres no geral tem um comportamento muito alterado (o famoso elas não sabem o que querem), hora estão de um jeito e hora de outro.

-
100% motivante, quando acontecer de eu levar um fora vou lembrar bem dessas interpretaçoes pessoais. :rolf