Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marcos Schroer
#955809
<-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->


No que eu gostaria de tirar seu tempo e compartilhar com você hoje são alguns dos meus pensamentos pessoais e os valores que eu tenho quando se trata de usar álcool para alcançar sucesso com mulheres...


O primeiro sendo a questão que eu sempre gosto de pedir quando eu falo disso em qualquer evento do meu RSD Free Tour, que é:

Quais são um dos prós e quais são uns dos contras quando se trata de misturar álcool e jogo?

"PORQUE PESSOAS TENDEM A SEREM PEGAS BEBENDO QUANDO SAINDO E INTERAGINDO COM MULHERES DE FORMA GERAL?"

E a resposta mais comum que eu tendo a ouvir são literalmente sempre nas linhas de:

"Tendo o senso ilusório de confiança."

"Estando naquele estado mental legal onde tudo simplesmente flui."

"Encaixando nos padrões sociais do ambiente em que você está."

E tudo pode ser basicamente explicado como estando estimulado por si mesmo contra estando estimulado pelo ambiente.


É isso!

Essa é a razão número um porque pessoas tendem a começar a beber quando abordando e interagindo com mulheres no geral...

Eles ainda não cultivaram o músculo emocional que permite eles a se estimular e desenvolver o estado internamente contra ser estimulado pelo ambiente e desenvolver o estado externamente.


Agora, e os contras?

Quais são as desvantagens quando se trata de misturar bebida e sucesso com mulheres?

Jogo é basicamente a quantidade de referências que alguém obteve durante o tempo para densificar e reforçar as crenças que ele quer ter para ser bem sucedido com mulheres no geral.

É disso que ficar bom no jogo se trata: Obter mais referências possíveis no menor período de tempo possível!

Agora, deixe-me te perguntar isso:

"Se você está saindo e bebendo toda noite quando interagindo com mulheres, você acha que vai lembrar de todas referências que obteve naquela noite?"

"Você acha que você vai lembrar de cada detalhe daquelas interações ou das sutilezas inconscientes que se encontram nas sub-comunicações?"

"PORRA NENHUMA!"

Você pode lembrar alguns momentos aqui e ali mas nada concreto.

Não há referências concretizadas que você pode usar para internalizar as crenças que vão fazer você bem sucedido com mulheres.

E você está atrasando o tempo que vai levar para obter aquelas experiências também!

É bem similar com sonhar em ser bem sucedido com mulheres contra realmente ser bem sucedido com mulheres na vida real.

Não há fundações concretas por trás das crenças e atitudes que você está exibindo naquele momento quando você está fora quando você está bebendo.

E nessa nota também, você não está permitindo que nenhuma mudança seja feita.

Quando você está trabalhando em aprimorar essa área da sua vida, muitas mudanças internas vão ser requeridas de você.


A mais importante sendo que você desenvolve o músculos emocionais exatos para fazer aquela MUDANÇA DE IDENTIDADE EM NÍVEL PROFUNDO.

E o que você precisa entender é que se você está bebendo e você está usando álcool como fundação suportando aquelas crenças que você quer ter, então você não está se colocando em uma posição onde você realmente tem que desenvolver aqueles músculos emocionais, de forma alguma.

Um ótimo exemplo seria o processo seria se colocar em um estado mental legal onde tudo simplesmente flui.

Se você costumava beber e então de repente você decide parar, você vai perceber que vai ser muito mais difícil se soltar e manter o estado mental diferente em que você pode se encontrar.

Outra grande desvantagem de beber é que causa você ter CONFIANÇA SITUACIONAL contra CONFIANÇA VERDADEIRA.

Uma das razões principais muitos caras tendem a entrar nisso em primeiro lugar, incluindo eu, é porque eles querem fazer aquela MUDANÇA DE IDENTIDADE EM NÍVEL PROFUNDO para eles mesmos e eles não querem depender de nenhum tipo de circunstância externa para ser quem você quer ser naquele momento.


E quando você começa a misturar bebida e sucesso com mulheres, então você sucessivamente conseguiu parar de estar à mercê daquelas circunstâncias externas incluindo o ambiente em que você está e também trocou por estar á mercê do álcool ao invés.

Não é tão variável como qualquer das outras circunstâncias externas à disposição no entanto ainda é externo.

Essa também é uma das razões porque muitos caras tem tanto problema saindo e interagindo com mulheres durante o dia.

É porque eles não tem aquela confiança situacional que eles sabem que precisam parar se sentir de boa no ambiente à disposição.

É porque eles não tem aquela bebida na mão deles.

E eles então tendem a racionalizar que sair durante o dia é diferente do que sair de noite.

"Bom, ela é atraente mas vai haver outras mulheres atraentes como ela na boate hoje a noite. E adivinha, eu também vou ter minha velho amiga na minha mão que vai me dar toda a confiança que eu preciso para me sentir de boa. Se foda o jogo no dia, é simplesmente diferente."

Quando em fato, sair e interagir com mulheres durante o dia é possivelmente a forma mais fácil de conhecer mulheres em abordagem fria, de todas! ;]


Para concluir esse artigo, faça a decisão consciente para parar de beber quando sair e interagir com mulheres no geral.

Eu não estou apenas dizendo para reduzir a quantidade de álcool que você geralmente consume diariamente enquanto conhece mulheres, mas cortar completamente ao invés.

Quando você sair para abordar e interagir com mulheres ou quando você estiver fora em uma das suas "noite de jogo" então não beba, de forma alguma.

Você ainda pode ter "noites de trapaça" aqui e ali mas tenha certeza que você não confunda elas com suas "noites de jogo".

Faça a decisão de drasticamente cortar sua curva de aprendizado ao acelerar o processo de obter mais referências possíveis no menor período de tempo possível.

Faça a decisão de fazer aquela MUDANÇA DE IDENTIDADE EM NÍVEL PROFUNDO para si mesmo e realmente fazer as exatas mudanças internas necessárias.

Faça a decisão de ser responsável.

Não misture beber e jogar.


<-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

(RSD-Julien)