Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#782942
Djack escreveu:ok, me explica a razão número 3? não entendi o seu raciocínio...



Digamos que você adote esse mindset de "eu não mereço pegar ela, ela é muita areia pra mim", mas adote do jeito certo, ao invés de ficar em casa, saia e vá abordar do mesmo jeito.

A primeira coisa que vai acontecer é que você vai passar a não ter nada a perder chegando nela, você sabe que não vai pegar ela.

Então qual é a pior coisa que pode acontecer? Ela dizer não? Bom, você já sabe que ela já vai dizer não, então o que pode acontecer de ruim? Ela dizer "não" duas vezes? :lingua não tem como regredir...

Mas e se ela NÃO disser "não"?

E se ela curtir conversar com você? E se ela quiser algo a mais? E se ela ficar atraída e topar te beijar?

A maioria dos caras tem ansiedade porque acha que vai perder algo se levar um fora, mas com esse mindset você não tem nada a perder e tudo a ganhar...

O problema é que ele é perigoso, se você tiver um inner game fraco, você vai chegar lá se sentindo um bosta, mas geralmente pros caras confiantes ele é bem útil.


A outra razão é que isso separa você de 80% dos caras...

Se você se acha merecedor de pegar uma mulher o que você vai tentar fazer? Jogar pra levar ela pra cama...

Se você for carente e dependente de resultados, ela vai te rejeitar.

Mas se você não se sente merecedor dela, não tem como ela ir pra casa com você de qualquer jeito :lingua então você não precisa nem tentar...

Sendo assim seu único objetivo vai ser se divertir na interação, você não vai sacrificar sua personalidade pra tentar conseguir ela


"Mas se eu for honesto com ela eu vou chorar e falar que não mereço ela, como assim cara? Você é um mentiroso"



Aqui entra a razão número 3


Se você acredita que é merecedor dela, você vai precisar dela para se sentir bem a respeito de si mesmo...

Se você não acredita, ela nunca vai te trazer felicidade, você precisa encontrar outra forma de auto realização dentro de si...


Resumindo pros preguiçosos:

1. Pare de achar que não merecer uma mulher é uma coisa ruim, pois na verdade é uma coisa boa.
2. Procure maneiras de sentir-se independentemente realizado, feliz e livre sem depender das mulheres na sua vida.
3. Se você ver uma mulher e achar ela bonita, vá e fale para ela. Sem técnicas de sedução, sem ténicas de abordagem. Simplesmente sendo verdadeiro, honesto e aberto. Depois de tudo, a pior coisa que ela pode fazer é exatamente o que você espera que ela faça, o não você já possui.
4. Uma vez que você comece a conversar com ela, apenas se divirta ao invés de tentar comer ela, já que você sabe que não há como seduzí-la.
5. Veja o que acontece.

O pior que pode acontecer, como eu disse no item 3, é exatamente o que você já espera, vai tomar um não, e isso é tranquilo.

E quem garante que você vai tomar um não? :)


Espero ter esclarecido, abraços.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#782959
The69Eyes escreveu:
GuRock escreveu:
1. A Regra de Inversão: Gostosas / Autenticidade

A regra de inversão gostosas / autenticidade mostra que quanto mais a mulher é gostosa, menos homens autênticos estão perto dela. Eles sacrificam suas personalidades, suas crenças, suas morais e seus rins, só para ter uma resposta positiva. Mulheres INCRIVELMENTE gostosas estão tão acostumadas a elogios falsos vindos de homens falsos que elas imploram por honestidade e autenticidade. Isso significa que se você pode ser autentico e real e possui uma autenticidade forte e envolvente, então você automaticamente se diferencia de 99.9% dos outros caras que ela conhece.


Mulheres incrivelmente bonitas e gostosas imploram por honestidade e autenticidade de MACHOS ALFA. Elas querem isso deles porquê sabem que é difícil obter, pois eles são poucos e os melhores da espécie, o que faz com que eles tenham fartura de fêmeas a disposição. Honestidade e autenticidade de machos inferiores elas querem DISTÂNCIA.

2. Ela recebe menos aproximações que as amigas dela que são nota 8

Apesar do que você pensa, mulheres INCRIVELMENTE gatas não recebem tantas aproximações com frequência. Os caras estão muito ansiosos / assustados / presos em suas cabeças para levantar a bunda da cadeira e falar com ela. E até os que têm a coragem para se aproximar de mulheres assumem que ela é muita areia para seus caminhões então eles acabam se aproximando de suas amigas menos atrativas. Isso significa que elas estão geralmente mais abertas a conhecer pessoas do que suas amigas que recebem aproximações mais frequentes.


Realmente recebem menos aproximações. Recebe menos aproximações de MACHOS BETA! Estes não são confiantes e temem a aproximação por saberem que dificilmente obterão algum resultado. Já machos alfas dominantes se aproximam de mulheres espetaculares com muita naturalidade, pois eles tem muito mais confiança natural (genes, beleza) e social (grana, status, poder).
Resumindo: 1 - Menos betas se aproximam. 2 - Mais alfas se aproximam. 3 - Mais alfas se dão bem.


3. Ela é muita areia para seu caminhãozinho
Sim, isso é algo bom.


Realmente é algo bom, mas não significa que está acessível a qualquer um.

4. Ficar fora da friend zone é fácil

A única razão pela qual você termina na friend zone é porque você trata a mulher como uma amiga. Você é legal, educado, amigável, não a provoca e bane todos os pensamentos sexuais de volta para sua mente. Você as trata como amigas e em retorno, elas pensam em você como amigo. Isso é tão difícil de fazer com uma 10. Quando você está conversando com uma 10, vão existir vários pensamentos sexuais. VÁRIOS. Você estará pensando sobre tocar o seu corpo nu toda vez que a ver andar, o cheiro de sua pele vai criar arrepios no seu corpo, o toque macio da mão dela no seu braço vai acender um fogo em suas calças que nem nitrogênio liquido pode apagar. E todos esses pensamentos sexuais vão ser comunicados abertamente através de tudo que você faz. Ela vai notar quando você sente seu perfume, sentir a maneira que você a acaricia e se banhar sob a admiração de seus olhares sedutores. Ela pode não estar atraída por você. Ela pode não querer estar com você. Mas ela definitivamente não vai colocar você na friend zone.


Realmente muito fácil, uma vez que nem na friendzone ela vai te colocar, pois irá ignorar completamente a sua existência. Mulheres tops são assediadas por homens bonitos, ricos, podersos e influentes a semana inteira. Isso faz com que elas tenham um "cardápio" privilegiado á escolha. Se você é um reles mediano trabalhador, ela nem irá considerar ser sua amiga, pois não irá querer ser vista pelas amigas ao lado de qualquer um. Ainda mais quando se tem a opção de vários machos superiores no alcance de uma ligação.

5. Ansiedade é sua amiga

Vamos ser honestos aqui: Se aproximar de uma garota nesse nível é assustador. Se você acha que está de alguma forma menos do que MUITO ansioso, você está muito preso em sua cabeça. Mas a ansiedade não é a maldição que todo mundo a faz ser. Ela é na realidade, uma ferramenta muito poderosa para ser mais autêntico e real. A maneira para sair da sua cabeça não é tentar parar de analisar e pensar, é direcionar sua atenção para seu corpo. Quanto mais fortes são as sensações no seu corpo, mais fácil é para estar presente no momento com elas e evitar pular na sua mente e analisar o ambiente externo. Quando você vê a sua 10, a ansiedade vai estar no teto. Isso significa que vai ser MUITO fácil se manter presente, real e autêntico do que se você estivesse se aproximando de uma mulher pela qual não está atraído. Quem pensaria que ansiedade seria uma ferramenta útil ao invés de um impedimento?


Isso não faz o menor sentido. Os argumentos não tem consistência alguma. Qualquer um sabe que anciedade quanto maior pior, seja diante de uma mulher ou em qualquer outra situação. Diante de mulheres é péssimo, pois elas querem um homem alfa, decidido, poderoso e seguro. Homens com essas caracteristicas NÃO SÃO ANCIOSOS.

6. Tem muito para gostar nela

Se você está falando com uma garota que é meio atraente, mas não te interessa tanto assim, pode ser meio difícil para realmente apreciar algo nela. Quando você está escutando as suas histórias sobre o que aconteceu na Renner ou o ultimo banho que ela deu em seus cachorros, pode ser bem difícil para manter sua atenção em foco. Mas quando ela é MUITO atrativa e existem muitas coisas para gostar sobre ela…Mas comum do que você imagina, elas possuem vidas incríveis, recheadas com aventuras legais e histórias estranhas. Elas não perdem tempo sentadas em frente ao x-box desejando que alguém venha e as resgate. Elas estão lá fora, vivendo, a todo o momento. Isso significa que existe muito para apreciar nelas, e muito para conversar.


Sim, elas tem muito a ser apreciado e estão lá fora vivendo aventuras incríveis. Você, homem comum, desprovido de beleza atraente, status e grana, vive uma vida de dificuldades no seu cotidiano que beira o inferno e não terá utilidade alguma pra ela. Sim, elas são utilitaristas. No máximo servirá de terapeuta ouvindo tudo que ela tem pra contar, isso se ela não se importar em ser vista conversando com você, o que é algo bem raro.

7. Ela irá fazer metade do trabalho

Se uma mulher está constantemente conhecendo novos caras que são autênticos, poderosos, confiantes e reais, então vai ser difícil para fazer ela se esforçar em te ver novamente. Ela tem opções e essas opções significam que ela não precisa tentar tanto. Mas, se ela está acostumada com caras falsos e carentes se aproximado dela, e você é capaz de expressar sua honestidade poderosa e autêntica com ela, então é MUITO mais provável que ela se esforce para continuar as coisas com você. Ela vai fazer as perguntas. Ela vai querer te dar o telefone. Ela vai tentar ver você novamente.


Ela só vai fazer metade do trabalho se você for um alfa. Euaté diria que pra alfas elas fazem o trabalho todo, facilitando muito as coisas. E isso acontece porquê alfas são mais raros e mais cobiçados. Se ela for realmente uma semideusa vivendo entre mortais, terá um lista de alfas pra escolher e aí sim, correr atrás. Mulher top é poderosa no mercado sexual e não vai correr atrás de homens comuns.

8. Ela não precisa de você

Se ela é mesmo uma 10, ela vai ter várias maneiras de se sentir feliz, confiante, em controle e apreciada sem precisar de você ao redor dela. A felicidade dela não depende de sua aprovação, ou do chefe dela, ou do cara estranho no terceiro andar de seu escritório que sempre usa aquelas camisas estranhas. Ela é independentemente feliz. Isso significa que quando você se aproxima dela, ela não vai precisar te dar um fora só para mostrar o quão durona e em controle ela é, ela não vai precisar fazer você parecer estúpido na frente de outras pessoas, apenas para se mostrar para os amigos dela, e ela vai na realidade, se certificar de que mesmo não estando atraída por você, ela vai te tratar na maneira que gostaria de ser tratada.


Realmente não precisa, enfim algo hoensto. Lembra do cardápio de alfas que ela pode recorrer? Pois é...

9. Ela anseia por conexão

Ter pessoas que valorizam apenas seu visual é um tanto solitário. Pessoas não querem conhecer você, não querem descobrir sobre o que você se preocupa, aonde quer ir e como quer chegar lá. Tudo o que eles querem é um troféu inspirador de inveja em seus braços para se exibir para os amigos. Devido a isso, as 10 são geralmente mais solitárias que mulheres que não são valorizadas pelo visual. Isso significa que elas têm mais chance de desejarem conexão profunda e compartilharem algo com pessoas que as valorizam por algo além da aparência.


Ela anseia por conexão: conexão com homens SUPERIORES que podem oferecer fortes emoções, mimos, regalias, privilégios, ter suas vontades prontamente atendidas, mostrar-se superior diante das amigas entre outras coisas que só um homem de destaque poderá proporcionar a ela.

10. Confiança

Enquanto toda mulher (e homem) tem algum tipo de insegurança, as 10 geralmente têm muito menos que uma garota normal. Elas geralmente são MUITO mais seguras sobre quem são, o que querem e aonde estão indo. Isso significa que flertar com elas vai ser MUITO mais divertido, pois você pode as provocar bem mais, sem medo de irritá-las. É MUITO improvável que elas vão se irritar se você mencionar o quão mal elas cheiram, ou o quão mal elas se vestem, ou que você está fazendo um imenso favor ao andar ao lado delas. E porque elas são fortes e confiantes, é bem provável que elas também vão te provocar. Flertar com uma 10 é bem mais divertido, pois elas têm confiança e força para entrar no jogo.


Verdade absoluta, desde que o homem seja alfa. Mediano comum do dia a dia provocando uma top é simplesmente ENXOTADO.

Conclusão:

Esse Logun é um grande picareta e marketeiro, conta muitas lorotas e meias verdades. Não sejam ingenuos: mulheres superiores querem homens proporcionamente superiores. A vida não é um conto de fadas e a cascata do Logun não vai mudar isso.


Nossa cara, você precisa urgentemente sair da matrix
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#784126 Curti o post, man! Quem me conhece, sabe que acho mais fácil uma SHB 10 do que uma HB 8. Porque? Muito pelo ponto 2: menos gente chega em night games nas SHB!

Quanto ao day game, é bem o que tu falou: qnts são autenticos? Qnts não ficam com vergonha e, por isso, acabam jogando como "amigo"? Sem sexualidade nenhuma, como diria Mistery, um "estereo".

Cheers,

Star
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#795713
GuRock escreveu:
Djack escreveu:ok, me explica a razão número 3? não entendi o seu raciocínio...



Digamos que você adote esse mindset de "eu não mereço pegar ela, ela é muita areia pra mim", mas adote do jeito certo, ao invés de ficar em casa, saia e vá abordar do mesmo jeito.

A primeira coisa que vai acontecer é que você vai passar a não ter nada a perder chegando nela, você sabe que não vai pegar ela.

Então qual é a pior coisa que pode acontecer? Ela dizer não? Bom, você já sabe que ela já vai dizer não, então o que pode acontecer de ruim? Ela dizer "não" duas vezes? :lingua não tem como regredir...

Mas e se ela NÃO disser "não"?

E se ela curtir conversar com você? E se ela quiser algo a mais? E se ela ficar atraída e topar te beijar?

A maioria dos caras tem ansiedade porque acha que vai perder algo se levar um fora, mas com esse mindset você não tem nada a perder e tudo a ganhar...

O problema é que ele é perigoso, se você tiver um inner game fraco, você vai chegar lá se sentindo um bosta, mas geralmente pros caras confiantes ele é bem útil.


A outra razão é que isso separa você de 80% dos caras...

Se você se acha merecedor de pegar uma mulher o que você vai tentar fazer? Jogar pra levar ela pra cama...

Se você for carente e dependente de resultados, ela vai te rejeitar.

Mas se você não se sente merecedor dela, não tem como ela ir pra casa com você de qualquer jeito :lingua então você não precisa nem tentar...

Sendo assim seu único objetivo vai ser se divertir na interação, você não vai sacrificar sua personalidade pra tentar conseguir ela


"Mas se eu for honesto com ela eu vou chorar e falar que não mereço ela, como assim cara? Você é um mentiroso"



Aqui entra a razão número 3


Se você acredita que é merecedor dela, você vai precisar dela para se sentir bem a respeito de si mesmo...

Se você não acredita, ela nunca vai te trazer felicidade, você precisa encontrar outra forma de auto realização dentro de si...


Resumindo pros preguiçosos:

1. Pare de achar que não merecer uma mulher é uma coisa ruim, pois na verdade é uma coisa boa.
2. Procure maneiras de sentir-se independentemente realizado, feliz e livre sem depender das mulheres na sua vida.
3. Se você ver uma mulher e achar ela bonita, vá e fale para ela. Sem técnicas de sedução, sem ténicas de abordagem. Simplesmente sendo verdadeiro, honesto e aberto. Depois de tudo, a pior coisa que ela pode fazer é exatamente o que você espera que ela faça, o não você já possui.
4. Uma vez que você comece a conversar com ela, apenas se divirta ao invés de tentar comer ela, já que você sabe que não há como seduzí-la.
5. Veja o que acontece.

O pior que pode acontecer, como eu disse no item 3, é exatamente o que você já espera, vai tomar um não, e isso é tranquilo.

E quem garante que você vai tomar um não? :)


Espero ter esclarecido, abraços.


Entendi seu raciocinio, mas não concordo...

"Se você acredita que é merecedor dela, você vai precisar dela para se sentir bem a respeito de si mesmo..."

não concordo! isso só vale para os dependentes de resultado

Porque eu me inferiorizaria a ela?

Suponhamos que vejo uma garota, linda, mas nem conheço ela. Porque eu me inferiorizaria a ela? Nunca vi antes, não conheço

oque ela fez para merecer ser superior? para merecer esse tratamento superior?
Eu tenho a conciencia que sou um cara bacana, que me esforço para me superar, e poucos fazem isso

Nós do puabase somos uma pequena minoria que realmente tenta melhorar socialmente.

porque, então, eu deveria considerar ela superior?

Entendo seu ponto de vista, mas esse é o meu

abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#795726
Djack escreveu:
GuRock escreveu:
Djack escreveu:ok, me explica a razão número 3? não entendi o seu raciocínio...



Digamos que você adote esse mindset de "eu não mereço pegar ela, ela é muita areia pra mim", mas adote do jeito certo, ao invés de ficar em casa, saia e vá abordar do mesmo jeito.

A primeira coisa que vai acontecer é que você vai passar a não ter nada a perder chegando nela, você sabe que não vai pegar ela.

Então qual é a pior coisa que pode acontecer? Ela dizer não? Bom, você já sabe que ela já vai dizer não, então o que pode acontecer de ruim? Ela dizer "não" duas vezes? :lingua não tem como regredir...

Mas e se ela NÃO disser "não"?

E se ela curtir conversar com você? E se ela quiser algo a mais? E se ela ficar atraída e topar te beijar?

A maioria dos caras tem ansiedade porque acha que vai perder algo se levar um fora, mas com esse mindset você não tem nada a perder e tudo a ganhar...

O problema é que ele é perigoso, se você tiver um inner game fraco, você vai chegar lá se sentindo um bosta, mas geralmente pros caras confiantes ele é bem útil.


A outra razão é que isso separa você de 80% dos caras...

Se você se acha merecedor de pegar uma mulher o que você vai tentar fazer? Jogar pra levar ela pra cama...

Se você for carente e dependente de resultados, ela vai te rejeitar.

Mas se você não se sente merecedor dela, não tem como ela ir pra casa com você de qualquer jeito :lingua então você não precisa nem tentar...

Sendo assim seu único objetivo vai ser se divertir na interação, você não vai sacrificar sua personalidade pra tentar conseguir ela


"Mas se eu for honesto com ela eu vou chorar e falar que não mereço ela, como assim cara? Você é um mentiroso"



Aqui entra a razão número 3


Se você acredita que é merecedor dela, você vai precisar dela para se sentir bem a respeito de si mesmo...

Se você não acredita, ela nunca vai te trazer felicidade, você precisa encontrar outra forma de auto realização dentro de si...


Resumindo pros preguiçosos:

1. Pare de achar que não merecer uma mulher é uma coisa ruim, pois na verdade é uma coisa boa.
2. Procure maneiras de sentir-se independentemente realizado, feliz e livre sem depender das mulheres na sua vida.
3. Se você ver uma mulher e achar ela bonita, vá e fale para ela. Sem técnicas de sedução, sem ténicas de abordagem. Simplesmente sendo verdadeiro, honesto e aberto. Depois de tudo, a pior coisa que ela pode fazer é exatamente o que você espera que ela faça, o não você já possui.
4. Uma vez que você comece a conversar com ela, apenas se divirta ao invés de tentar comer ela, já que você sabe que não há como seduzí-la.
5. Veja o que acontece.

O pior que pode acontecer, como eu disse no item 3, é exatamente o que você já espera, vai tomar um não, e isso é tranquilo.

E quem garante que você vai tomar um não? :)


Espero ter esclarecido, abraços.


Entendi seu raciocinio, mas não concordo...

"Se você acredita que é merecedor dela, você vai precisar dela para se sentir bem a respeito de si mesmo..."

não concordo! isso só vale para os dependentes de resultado

Porque eu me inferiorizaria a ela?

Suponhamos que vejo uma garota, linda, mas nem conheço ela. Porque eu me inferiorizaria a ela? Nunca vi antes, não conheço

oque ela fez para merecer ser superior? para merecer esse tratamento superior?
Eu tenho a conciencia que sou um cara bacana, que me esforço para me superar, e poucos fazem isso

Nós do puabase somos uma pequena minoria que realmente tenta melhorar socialmente.

porque, então, eu deveria considerar ela superior?

Entendo seu ponto de vista, mas esse é o meu

abraço...




Entendo perfeitamente seu ponto de vista :) E concordo com ele.

O problema são sempre os iniciantes com problemas de inner game, a primeira vontade desses caras é sair e testar algum método em qualquer mulher linda pela frente, por mais que eles tentem evitar, eles colocam a mulher em um pedestal.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#804077
Rafael_Machado escreveu:um artigo muito bom cara, mas o que você quis dizer com autentico?
um car autentico é ...?
Não entendi muito bem essa parte.
Abraço!!



[font=Arial, Helvetica, sans-serif]s.f. Caráter do que é autêntico, legítimo, verdadeiro.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Sinônimo de autenticidade: identidade, verdade.[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]