Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#889911 Alguns meses atrás eu testei o que muita gente aqui no fórum recomenda: ficar sem masturbar, pois vai aumentar o seu tesão e você vai ficar mais eficiente com as mulheres.

Consegui ficar 3 semanas sem uma masturbação sequer. Me sentia um tarado... mulheres feias não eram mais feias, qualquer bundinha já me dava tesão. Porém, como não faço sexo com frequência, não aguentei e resolvi me masturbar. Resultado: gozei em menos de 10s. Então, voltei a me masturbar com mais frequência. O problema é que desde então a glande ficou muito sensível e eu gozo muito rápido, sempre.

Fiquei muito neurado com isso, pois, quando eu tinha sexo com frequência, eu transava pelo menos 3 vezes na noite, variando de 20min a 1h cada vez. Com isso eu comecei a fazer os exercícios Kegel. Apesar de a vontade de gozar rápido não ter passado, agora eu conseguia segurar a vontade de ejacular.

Feito isso, tentei mais algumas vezes ficar um tempo sem me masturbar. Por algum motivo, o efeito que teve na primeira vez não acontece mais. Eu achava que o meu corpo tinha se acostumado com o nível de testosterona e, agora, eu não fico mais taradão mesmo se ficar 2 semanas sem masturbação. Assim, voltei a me masturbar semanalmente, mas sem ejacular (o que é uma merda).

Comecei a pensar que ficar sem masturbação/ejaculação, na verdade, não tem efeito de longo prazo. Foi aí que eu encontrei um artigo que mostra o resultado de um estudo científico dizendo o seguinte: estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e vai diminuindo consideravelmente a cada dia seguinte. http://fitseven.com.br/saude-e-bem-estar/relacoes/impacto-da-masturbacao-nos-musculos

Alguém passou por situação parecida com a minha? Se sim, o que tem a dizer a respeito?

O que acham do resultado desse estudo? Realmente acham que ficar semanas sem ejacular realmente está fazendo diferença?
Glorioso

Veterano - nível 9

#889919 Vou te falar uma coisa que aconteceu comigo.

A pouco tempo atrás eu havia conseguido ficar quase um mês sem nenhuma ejaculação. Fiquei umas duas semanas sem me masturbar e depois comecei a me masturbar sem ejacular. Vou te falar que foi um dos melhores tempos da minha vida. Eu me sentia ótimo era como se saísse algo de dentro de mim(uma energia positiva), algo que atraísse as pessoas. Algo que me deixou mais divertido. Algo que me deixava excitado quando eu conversa com mulheres. Algo que deixava as coisas mais fácil. Notas melhores. Concentração. Auto controle etc...

Até que tive uma relação com uma menina e ejaculei.

Isso faz pouco tempo e desde então venho ejaculando direto. Aproveitando um pouco pq ninguém é de ferro kkk mais pretendo voltar a não ejacular porque estava me sentindo um pouco melhor.

Essa foi minha experiencia com a não ejaculação.
conclusão: Acho que não temos ainda um consenso sobre esse assunto então é sempre bom trocarmos experiencias... Vlw amigao
Avatar pua
Bira

Aprendiz

#890094 Cara,

eu passei no máximo 3 semanas sem me ejacular, mas na última semana eu me masturbava com alguma frequência maior que nas 2 primeiras.
Depois de ejacular umas 4 ou 5x, tentei voltar o antigo processo de não masturbação... mas é sempre em vão.
Lembro que li um artigo de uma universidade que tbm fez um teste a respeito, e constatou que o homem "precisa" ejacular ao menos 1x a cada 2 semanas para renovar seu esperma, ou corre o risco de ficar estéril. Não li a matéria inteira, mas me parece mais convincente que tudo o que eu li até hoje sobre isso.
E o fato de o cara ficar mais tarado... fica mesmo. O que, de verdade, é uma merda. Na primeira relação sexual depois de um longo tempo (e algumas logo após isso), a ejaculação é precoce e a insegurança na hora H é inevitável. Fora que, no meu caso, sinto-me um fracassado logo depois que isso acontece.
T-Love

Veterano - nível 8

#890115 Um estudo interessante. Nunca tinha parado pra ler estudos dentro da área, mas de qualquer forma, vou ler alguns outros para ter uma opinião mais concreta sobre a temática.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#890343 Essa parada da insegurança fica foda mesmo. Tem que conseguir manter um desapego com a situação muito grande.

Sobre o risco de ficar estéril se passar muito tempo sem ejacular, eu não acredito muito. Se vc ficar muito tempo sem ejacular, vc vai ter polução noturna.

Vou tentar ficar 2 semanas sem me masturbar, novamente. Se eu sentir alguma diferença, posto aqui.
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#891333 Quando eu fico um tempo sem me masturbar, eu me sinto mais maduro emocionalmente, o que da um pouco mais de confiança.E nos tempos em que eu me masturbo todo dias, no mínimo 2 vezes ao dia, eu me sinto bem retardado rsrs, mais acho que isso se deve à pornografia que deixa a gente com uns pensamentos pervertidos sobre sexo. Alguém mais se sente assim?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#891338 Como eu digo: o cara perder vontade de abordar mulher pq se masturba pra mim é viadagem!

Quando fico muito tempo sem bronha/FC fico meio agoniado, só pensando com a cabeça de baixo, e isso as vezes dá merda, pq meu controle de qualidade decai! hahaha dai depois eu tomo juízo e vejo a loucura!

Mas li num estudo q o homem deve no mínimo ejacular 1x por semana, ou pode ter problemas de esterilidade e depressão.

S'eu ficar muito tempo, é certo ter polução noturna. E outra galera, pau taí pra ser usado, é pra gozar mesmo!