Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghonchu

Aprendiz

#47912 Pois então caros amigos, qual a verdadeira intenção de uma mulher quando vai em algum encontro?

Lembrei-me das minhas férias, acabei saindo com algumas HB's, mas no fim não rendeu nenhum KC. Estava desmotivado por causa de um relacionamento e resolvi "caçar". Naquela época não sabia nada de PU.
Temos a HB Raquel, conheci ela em Rio Grande. Já em Rio grande nos damos bem. Ela resolve vir para Porto Alegre...Resolvi chamar ela para sair. Ai acontece algo que até agora me pergunto (qual a verdadeira intenção dela?).Conversamos muito, ela vinha e fazia kino.
No mais, ela deu todos os chamaos IOI:
-Mãos dadas
-Abraços
-Andar com a mão na cintura
-Ficar encostado
Tentei dar KC e ela ignorava, no fim tentei mais um KC e ela ignorou. Foram 3 tentativas... O que me leva a essa pergunta, as mulheres primeiramente procuram amizades ou algo mais sexual?

PS: Por causa dessa garota, resolvi entrar no PU
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47937 A amizade vai começar a se desenvolver naturalmente sem você precisar fazes esforço pra isso!

Axo que ela está de dando esse monte de idi's por que você acabou caindo na zona de amizade, e quando tentou dar KC quebrou o rapport.

O certo seria agora reconstruir esse rapport que você quebrou tentando 3 KC's e logo em seguida quebrar rapport de uma maneira mais sutil e em seguida criar atração!

Leia Adam Lyons - Princípios da atração

Tem para download aqui no fórum, basta usar a ferramenta de pesquisa!

Abraços,