Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

deadstrook

Aprendiz

#1089341 Então o que é ser um macho alpha? Todo mundo que ser um, mas o que realmente é ser macho alpha, é ter determinadas características como geralmente é colocado nesse mundo pua.
Ao meu ver não, ao invés de querer se tornar um macho alpha adquirir determinadas características, eu diria desenvolua, esqueça essas balelas que passam pra nós, viva a sua maneira o único lider da sua vida tem que ser você não é um guru que vai definir como você deve agir, se você se apegar a isso você só vai sair de uma matrix pra outra vai ser sempre um escravo de certas ideologias, nunca vai ser livre nunca vai agir por você.
Então pra começar a agir como um real macho alpha desenvolua o que eu quero dizer com isso quando somos crianças somos autênticos macho alpha nós não temos medo de nada, quando você era criança você não tinha medo de chegar e zuar uma garota, você não ficava com o medo do que os outros vão pensar você só ia e agia sem medo sem ansiedade, não é você adquirir certas características que vai te tornar um macho alpha, mais sim você se voltar para dentro de você, você já é uma macho alpha autêntico só que ao longo do tempo você desaprendeu.
brunomarques

Aprendiz

#1089365 Concordo com você, todos nós temos uma personalidade confiante, mas ao longo do tempo fomos sendo oprimidos e isso se perdeu, o que tem que ser feito é essa reflexão e libertar essa personalidade.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106403 Alpha= primeira letra do alfabeto grego, vem em primeiro e os últimos são o resto então ele comanda a manada, o ser humano é o único biologicamente capaz de alterar sua biologia, logo um beta pode vir a ser alpha e um alpha a ser beta.
Último pulo por no 03 Ago 2022, 02:52