Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#459832 Os modelos são importantes !


Mas...

... Você falou uma verdade, temos que perceber, o tempo passou e não volta mais.


Acabei de chegar de uma festa, eu não estou com a motivação em alta, sempre tem coisas serias que acabam com a nossa positividade.

Agora percebi que devia ter aproveitado muito mais, deixei de fazer muita coisa.


Uma lição, viva a sua vida, não dependam de ninguém.

Infelizmente aprendi que não nos baseamos em erros alheios, temos que errar para gerar a nossa experiência.

Espero que todos sejam fortes e aprendam com suas vidas.

oOoo Bixo ta peganduuu!
rsrsrrs

Mas no final sempre vai da certo

Abraço
shandoflem

Aprendiz

#460799 cara, parabens pelo topico, eu particularmente estou bem com a mulhereda, mais mesmo assim costumo ler estes posts pra nao esquecer dos meus objetivos na vida, valew !!!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#522457 Obrigado Siloks por compartilhar esse pensamento;
Que faz todo o sentido, não existe outro caminho a não ser vencer nossas próprias limitações e dar oportunidade de nascer um novo homem dentro de nós !!!

Abraço

By: Eltão.
oasis360

Veterano - nível 1

#522474 Belo tópico! realmente é verdade, eu mesmo fico olhando pra trás fantasiando como seria bom se fosse diferente, se eu não ficasse inibido de agir. Mas o certo é olhar pra frente e buscar o que deseja, se tornar o que você quer ser e não ligar para o que os outros pensam.

Sábias palavras brother :yaaah




Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Titãs
Avatar pua
Rusth

Aprendiz

#522476 Legal, bem motivacional.
Mas entre um texto escrito por um cara que tem pleno desempenho fisico e uma historia
de um cara que não possui pernas e braços e, dentre uma das tantas coisas que faz, surfa, fico com
a historia do "aleijado", como tu falou.
Mesmo não concordando com o teu pensamento, gostei do texto, obrigado por compartilhar.
Abraço. :ae