Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiagopc

Veterano - nível 9

#921852 Ae Galera achei por acaso o vídeo desse cara no youtube. Achei que seria legal compartilhar com vocês.






Não consegui colocar o vídeo direto , mas vale a pena principalmente para quem saiu de um relacionamento recente.


:)
Cris Baumhardt

Aprendiz

#921854 Velho, falando de joguinhos emocionais, estava com uma hb 10 a um ano, no mês de outubro ela veio com um papo que queria ficar sozinha, não aproveitou a vida, porque ela namorou e foi casada desde os 15, e agora tem 31 e não curtiu a vida, enfim, conversamos, ela chorou, disse que sabia que ia quebrar a cara por deixar um cara como eu e tudo mais, enfim, não me abalei, segui minha vida, duas semana depois ela já esta namorando com outro maluco, se eu tivesse caido nos joguinhos eu estaria sofrendo, mas estou de boa, mulher tem a rodo, apesar de gostar dela, temos que ter amor proprio! isso é tudo, não quer mais? foda-se! mais uma vez eu tenho certeza, mulher quando pede tempo, ou termina por motivos bestas ou sem motivos óbvios, uma coisa é certa, ou tem outro na jogada, ou quer curtir coisas novas, Não caiam em joguinhos! elas vão chorar e tudo mais pra it ficar com pena e ficar querendo proteger elas, mulher é foda, ex é mais ainda, desligue o fodeu e ligue o foda-se!!
Otimo video meu amigo!
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#921858 Uma coisa que o pua me ensino muito bem foi a amar a si mesmo antes de tudo, se você não respeitar a si mesmo quem é que vai te respeitar? A pouco tempo terminei um relacionamento de 1 ano por causa de joguinhos emocionais, e porque comecei a me cegar e a me amar menos, até que uma hora acordei, graças ao pickup... Ótimo video parceiro, isso pode fazer com que muita gente acorde do conforto por ai.

Abraço!
Avatar pua
darkfyre

Aprendiz

#921863 Ótimo vídeo parceiro, estou saindo de um relacionamento agora (dia 24/11) e esta sendo realmente um saco, a mina simplesmente não sai da cabeça, ela terminou por um motivo besta até agora não consigo entender nada, mandei uma mensagem no Whatsapp e ela ignorou, liguei duas vezes e ela nem atendeu. Quer saber liguei o Foda-se e bola pra frente, o jeito é superar e seguir em frente. É como ja vi em outros posts, tem muitas mulheres no mundo não vale a pena perder a cabeça por causa de uma.

Abraço
dougtec

Veterano - nível 1

#921894 A cabeça cria conexão muito forte com outra pessoa querida, é normal ficar pensando nelas sempre, porém acredite, mais ou menos tempo passa, e quando vc cuida mais de si e da sua vida, mais rápido acontece, quando vc volta a sentir a adrenalina de abordar outras pessoas, mesmo que leve bolo, vc se sente vivo de novo, força e animo pra não cair muito na tristeza e pensar em voltar, mais um sentimento ruim sempre fica, é natural e saudável pra vc tirar lições para novas relaçoes.