Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#774820 Fala seus safados... Como vocês estão?
Off topic:
Vou deixar um site no final do tópico que vem me ajudando muito.

Hoje quero tratar de um assunto tanto quanto polemico “Metrosexualismo”.
Tem pessoas que ainda acham quer ser metrossexual e ser gay.
Ex 1: quem faz sobrancelha, é gay!
Ex 2: Para que raspar o peito. Que ficar lisinho para os machos é.

Ok... vou deixar uma explicação sobre “ O que é metrosexualismo ?

A Metrossexualidade ou o metrosexualismo, logo o metrossexual: é um termo originado nos finais dos anos 1990, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas e tem suas condutas pautadas pela moda e as "tendências" de cada estação

David Beckham é o limite do metrosexualismo e é adorado pelas mulheres. Precisa dizer mais?

Imagem

Se é homem... Imagine o homem que gostaria de ser…
Se é mulher… que tipo de homem gostaria de ter a seu lado?

Imagem

Mas afinal de contas... O que é um metrossexual? Será um cara muito foda ( sexualmente falando) ou alguém que gosta de sexo feito de varias maneiras.
Não, nada disso, metrossexual e simplesmente um homem vaidoso ao extremo. Aquele que se cuida demasiadamente ( Gasta muito tempo se arrumando,procurando aquela roupa que Lhe caia bem , alem de se preocupar muito com o cheiro que estão transmitindo ) .

2 dos principais motivos para ser metrossexual:

1: Higienização (não é só metrossexual que tem que se cuidar )
2: Estilo (não precisa nem falar que uma pessoa estilosa é bem vista)

Para o homem antigo, Higiene não significava nada mais do que um banho e fazer a barba.

Imagem

O que as mulheres acham de um homem metrosexual?

Mulher 1 : Adoooro,o homem pode ser feio mas se for vaidoso,cheiroso,bem arrumado,não tem mulher q resista.Homem dislexado é o ó.

Mulher 2 : Adoro acho lindo,meu irmão mais velho é assim usa cremes perfumes caros,é estiloso,tento fazer meu namorado ser assim mas ele acha viadagem

Não que isso seja extremamente necessário para pegar mulheres. Eu sempre acho que você deve seguir o seu próprio estilo, para que se sinta à vontade. Apesar disso, a dica é se cuidar, comprar umas roupas diferentes e adicionar mais estilo ao modo como você se veste. Em várias situações você vai ter pouco tempo e poucas formas de atrair as garotas, por isso, o seu estilo pode te dar uma vantagem. Espero que isso também te ajude na hora da sedução. Abraços seus safados.

http://www.homemnamoda.com.br/
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#774823 Concordo totalmente !!!

Sou sim muito metrossexual !

Limpo a sobrancelha
As vezes faço limpeza de pele
quero muito fazer escova progressiva (pra ficar com o cabela mais liso e em pé)
faço barba direto
me preocupo muito com oque vestir
e me inspiro nesses caras, acreditem, as mulheres preferem 100000x um metrossexual.
e já conheço o site, aliás, tenho ele nos favoritos, to sempre vendo uhasuhasuhs

Abraços.
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#774853 Me Preucupo bastante com Roupa,Perfume, Calcados e outros vestimentos
Gosto sempre de raspar barba e cortar meu cabelo
Agora depilar peito,perna eu nao depilo nao, so aparo
Nao gosto
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#774904 Bom tópico! Concordo com você em partes. Tem um limite aí:

Nós somos diferentes das mulheres. Não precisamos de maquiagem, chapinha, e o car**** a quatro pra ficarmos "bem". Nós já somos mais naturalmente esbeltos, se é que vocês me entendem. Com certeza passar cremes e fazer tratamentos se temos muitas espinhas, cuidar da saúde, comer bem, fazer exercícios pra ter um corpo bom. Acho tudo isso válido.

Porém, acho que qualquer coisa que ultrapasse os cuidados básicos pra se estar naturalmente bem (pele boa, corpo em forma, etc), e um leve interesse por ter um estilo congruente com a tua personalidade, seja desnecessária.

Nós somos homens, temos (ou pelo menos deveríamos ter) mais o que fazer do que ficar em casa fazendo chapinha, hidratacao, esse tipo de coisa metrossexual. Curto muito um estilo mais básico. Não do tipo daqueles marombeiros que botam camiseta apertadinha super estampada + tenis da nike, mas do tipo mais casual. Tipo assim:

Imagem

Imagem

No dia a dia, jeans + botas + camiseta básica + algum acessório(pulseiras, relógio, etc) e uma arrumada no cabelo com pomada é o meu uniforme.

Bom, mas isso tudo é a MINHA OPINIÃO. Não desmereço quem curte ser metrossexual, afinal, cada um faz o que quer. Só não tem muito a ver comigo. E o que as mulheres pensam sobre cada "estilo" ? Bom, foda-se, eu pelo menos não me visto pra agradar elas.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#775001 Toda referência à homens com forte sex appeal vem basicamente do mundo da arte, moda e entretenimento. Diria que 90% desses caras montam sua imagem profissional e social com artifícios e recursos externos. Acabou há muito tempo o mito de que homem tem que ser "rústico". Mesmo os que fazem a imagem de "rústicos" são "fakes", pois o estilo é criado em cima de artificialidades (roupas, acessórios, poses, hairstyle,etc) Hoje você sai na rua e praticamente todos os caras que você encontra querem parecer bem vestidos e descolados, muitos bem equivocados aliás, mas todo mundo querer ter, ou acha que tem, uma imagem "diferente do comum". Usar cremes, pomadas, usar roupas e acessórios legais, comer bem, fazer academia, tomar suplementos, vitaminas, cirurgia estética e etc hoje em dia só não faz quem não pode, quem tem restrições financeiras.