Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paulo costa
#567720 Cara tu é muito frustrado e negativo , eu passei a minha vida toda achando que beleza e dinheiro era excencial ate que perdi uma gata que eu tava a fim pra um cara preto e pobre , e muito mais feio que eu .
Meu primo é um natural pesa quase 100kg, careca pobre , e um tremendo de um comedor que ja pos chifres na mulher dele de tudo que é tipo.
Eu tenho quase 40 anos , sou gordo , nao sou bonito , sou pobre , se eu te mostrasse as hbs que peguei desde que conheci o pu , tu ia mudar ligeirinho o teu pensamento .
acorda meu e se aceite como tu é , e acima de tudo viva a tua vida.
Peter James
#568046 vai chorar pra outro...
o que vc me fala do neymar , do ronaldinho gaucho , do vizinho gordo e feio que vc tem na rua da sua ksa que pega todas.....
vc pode falar a eles são ricos e famoso , cara tu pode muito beim ficar famoso , em uma cidade , popular isso ja te da uma pre-seleção do cacete anda com garotas e talz ,,,,
Vc naum pode deixar coisas externas afetarem o teu interior .....
muito caras podem ate falar que beleza é importante , ela ajuda mas naum é determinante , em uma balada se vc dançar beim , ter muitos conhecidos , e mulheres perto de vc , e se divertir sem se importar com os outros , as pessoas ja tem olham , começam a comentar sobre vc ai tu vira o fodinha da balada, e pega qualquer uma .....

Um cara feio so tem que trabalhar mais , pra conquistar . E é bem melhor pq vc vai conquistar elas naum por uma beleza superficial , mas pelo sua auto-estima e personalidade ......
Avatar pua
adrieldbz
#568069 Para os caras que estão achando que o rapaz e pessismista, que ta reclamando, procurem na internet inclusive ja tem ate documentarios, não tem saida, ou você é Bonito ou Rico, e sim a beleza importa mais que tudo pra elas. Leam e entenda porque, http://www.puabase.com/forum/mandando-a-real-teen-game-e-beleza-t39645.html ja foi comprovado cientificamente que a beleza é o que importa em quase todos os casos!
Não vou ficar entrando em detalhes, mas quando eu vou em uma festa, vejo caras idiotas, playboys zorradeiros que em termos PUA são um lixo, mas as mulheres abrem as pernas pra eles facil fácil! Porque são bombadões estilos modelos!

Mas pra voce que como eu é desprovido de beleza, não desista, um dia voce encontra sua metade da laranja!
Só a morte nao tem solução!

Abraços!
Smooth
#568075 Eu acho que beleza realmente ajuda mas não é essencial até porque ou voce nasce bonito, ou voce gasta fortunas com cirurgia plastica
e no nosso caso a gente da uma melhorada do visual e fica um pouco mais atraente... Ja cansei de ver caras feios pra cacete com garotas lindas
e caras que eram muito boa pinta e não tinham muito sucesso na conquista...
Agora voce unindo uma boa aparencia com atitude e postura o sucesso sera certo.
e só pra encerar um frase que eu sempre gostei de usar
" A BELEZA ATRAI, MAS É A A ATITUDE QUE CONQUISTA"
Avatar pua
João Henrique Brito
#568090 Porra vei de novo esse assunto, mano, não existe cara feio, existe cara mal cuidado, TODOS que tem um bom senso conseguem ter uma aparência melhor, é só você descobrir as roupas, estilo de cabelo melhor pra você, ter uma pele saudável e assim ninguém vai te julgar cara. Você pode até não se tornar um cara lindo, mas boa aparência com certeza vai ter. E se você disser que é pobre e não tem condição de cuidar da aparência só lamento cara, cria vergonha na cara, pobre que permanece pobre é porque não tem conhecimento, TODOS conseguem sim subir financeiramente é só você ter conhecimento e saber o caminho, e claro batalhar.
Para de dar desculpas pro seu fracasso, já cansei de ver a galera dizendo aqui pra trabalhar no que você tem de pior, e maximizar o seu melhor.
Avatar pua
[Mentor]
#568100 Dinheiro e Aparencia importam sim, mas tomem cuidado pra não usarem a aparencia e o dinheiro como justificativas para o fracasso.

É muito mais fácil e confortável culpar a tua aparencia e o teu status pelo fracasso do que se esforçar para melhorar suas técnicas de sedução.

Isso é como não passar numa prova e colocar a culpa no professor, esse tipo de crença limitante é muito perigoso porque faz a pessoa tirar a culpa pelo fracasso de si mesmas e colocar em algo fora do seu controle, não é muito diferente de alguns religiosos que quando algo não sai como era esperado, coloca a culpa no diabo.

Imagine como seria se o Ross Jeffries e o David X acreditassem que são feios nunca pegariam ninguem.

Ao invés de aceitarem a derrota e colocarem a culpa na feiura, criaram métodos de sedução e hoje, eles e os seus alunos tem capacidade para pegar muito mais mulheres do que esses bombados de academia.

De qualquer forma, não use as técnicas de sedução como muletas para se manter feio ou pobre.

Assim como quem não sabe seduzir mulheres, pode aprender técnicas de sedução, o feio pode emagrecer, usar roupas melhores, malhar, mudar o corte de cabelo, e fazer várias outras coisas para melhorar sua aparencia, assim como o pobre pode fazer alguma coisa para ganhar mais dinheiro.
Avatar pua
Rafael Souza
#568126 Alem do David X, Style e o Grante M eles são feios, mais inporta o seu papo tmb se vc não for bonito, vai malhar tenha um corpo bonito, use ropas que valorizam seu corpo e se sinta bonito, na maioria das vezes não são as pessoas que nos rejeitam e nos que nos rejeitamos!
Avatar pua
DaniBradford
#568145 Concordo plenamente com autor do post ...
Mas o PU é uma ferramenta poderosa.
É só vc se colocar no SEU lugar (tipo: te enxerga, pow!!!), sair do mundinho que vc criou, deixar de ser um menino e ver o mundo com olhos mais abrangentes e tudo irá conspirar a seu favor ...
O PU ensina isso e é para todos ... Tanto serve para o que quer algo mais sério quanto o que quer pegação ... Tanto serve pra aquele que é mais sutil e pra aquele que é direto ao ponto ...
PU é para todos, basta vc se enxergar ...
reinelt
#568160 Poucas vezes na minha vida eu vi tantos pensamentos limitantes em 2 páginas como acabei de ver aqui.
Lamentável.
paulo costa
#568228
reinelt escreveu:Poucas vezes na minha vida eu vi tantos pensamentos limitantes em 2 páginas como acabei de ver aqui.
Lamentável.

Cara faço minhas as tuas palavras , nem eu falando de mim como exemplo nao adiantou, deixa eles enquanto eles ficam choromingando pq nao serem bonitos nem ricos , os caras feios que estudam pu estão pegando todas as hbs que eles sonham.