Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paulo costa

PUA EXPERT

#568230
adrieldbz escreveu:Para os caras que estão achando que o rapaz e pessismista, que ta reclamando, procurem na internet inclusive ja tem ate documentarios, não tem saida, ou você é Bonito ou Rico, e sim a beleza importa mais que tudo pra elas. Leam e entenda porque, http://www.puabase.com/forum/mandando-a-real-teen-game-e-beleza-t39645.html ja foi comprovado cientificamente que a beleza é o que importa em quase todos os casos!
Não vou ficar entrando em detalhes, mas quando eu vou em uma festa, vejo caras idiotas, playboys zorradeiros que em termos PUA são um lixo, mas as mulheres abrem as pernas pra eles facil fácil! Porque são bombadões estilos modelos!

Mas pra voce que como eu é desprovido de beleza, não desista, um dia voce encontra sua metade da laranja!
Só a morte nao tem solução!

Abraços!

Cara tu ta mais por fora , que cachorro em tiroteio, onde que eles falaram isso.
pra quebrar as tuas crenças olha esse dado cientifico
ATRAÇÃO:
HOMENS- 80% APARENCIA FISICA E 20% PERSONALIDADE
MULHERES - 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA FISICA.
se tu nao acredita em mim eu te mostro o artigo que fala isso ,
vamos ver se tu muda esses pensamentos limitantes .
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#568341 olha aii entaumm .....
fico revoltado com o cara que fica falando , isso e choramingando so pra naum chegar nas mulheres, ja viu uma coisa , quanto mais tu arrisca , mas ttu fica bom,,.....

http://entretenimento.r7.com/moda-e-bel ... 11221.html
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#568343 olha ai depois
http://3.bp.amo puabase.com/-144pJNuNeuI/T ... Beleza.jpg

depois procura a foto do namorado da Isabeli Fontana que e modelo , e tem acesso a caras extremamente rico e blionarios , mas vai casar com o filho do BOB Marley.......
paulo costa

PUA EXPERT

#568389 Cara eu nunca vi um cara tão desanimado, o que me da mais raiva é que o pessoal preferem acreditar num desanimado o que no conselho que os mestres daqui mesmo do pua dizem
fala serio.
Match

Veterano - nível 9

#568402 Tirando algumas espinhas no meu rosto, eu sou bonito. Ja fui feio, quando era mais gordinho, e meu rosto era mais oleoso.
Nada que um tratamento não ajudou.

Tenho um bom corpo, porem tenho pouco tempo para malhar. Estudo em outra cidade, 4h de onibus por dia. Escola técnica...
Nas férias ou em feriados, ou quando tenho tempo, sempre aproveito para fazer exercicios.

Mas mesmo tendo pouco tempo, minha alimentação é sempre saudavel. Só como na rua em ocasiões especiais. É dificil eu comer cochinha com guaracamp e essas coisas.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891122
Rafael Souza escreveu:Alem do David X, Style e o Grante M eles são feios, mais inporta o seu papo tmb se vc não for bonito, vai malhar tenha um corpo bonito, use ropas que valorizam seu corpo e se sinta bonito, na maioria das vezes não são as pessoas que nos rejeitam e nos que nos rejeitamos!


Otima citação,creio nesta ideia.