Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#489500 Tava aqui conversando com um amigo que também é PUA,sobre algumas coisase cheguei a algumas conclusões, ai vai:

1- Aparência e Dinheiro importam, dependendo do contexto.
Se você é um cara que tem como meta no PU conseguir uma namorada, um relacionamento longo, a aparência não vai importar tanto, vai importar caso você conheceu a garota em um cold approach, o que é a minoria dos casos de caras que namoram. A maioria dos namorados se conhece na escola ou em circulos sociais, e a garota fica exposta a personalidade do cara, ve como o cara é e acaba se atraindo, ai durante o relacionamento o que vai importar mais é a personalidade do cara.

Agora se você é um cara que curte mais a pegação, a variedade, a aparência vai importar muito, nenhuma mulher sai pra uma balada pensando 'quero ficar com o cara de personalidade mais foda que eu ver hoje', até por isso que o PU tem muitas teorias de Day 2 e tal, que isso força a mulher a ficar mais exposta a personalidade do cara e ele tem mais chances de conseguir algo.

Já com o dinheiro acontece o inverso
importa em um relacionamento, justamente pra nao matar o relacionamento, pra ele nao cair na rotina...pra voces terem variedades pra onde sair e tal, levar a garota toda semana no boteco do zé luiz não é nada agradável.

Já na pegação o dinheiro não importa, a unica diferença do cara rico pro cara normal dentro de uma balada é que o rico vai beber mais, a não ser que o cara normal seja muito sociável e consiga bebidas de graça.


Eu por exemplo não rendi no PU, fracassei justamente por ser feio pra caralho e ser tipo 2, eu nao gosto de relacionamentos, eu gosto de pegação, mas infelizmente nunca fui um pegador, e isso se deve a minha aparência

2- O PICKUP É UM TIRO EM MASSA PARA ALTO
TEM VÁRIOS CARAS COM PROBLEMAS COM MULHERES, MAS OS UNICOS QUE VÃO DAR CERTO SÃO AQUELES QUE TEM UMA APARÊNCIA AO MENOS RAZOÁVEL E QU EO QUE FALTA É APENAS UM POUCO DE CONFIANÇA, DE INNER GAME.
LE TIGRE

#489545 Concordo em relação a aparência. Principalmente que em certos ambientes as garotas são totalmente visuais como em uma balada.
Que nem o kenzo diz:
Não importa se suas experiências passadas te dizem ao contrário, beleza importa e importa muito.
Imagine um cara que não tem conhecimento sobre o game mas é super bonito e tem atitude - ele vai pegar mais que você e com mais eficiência.

Beleza subcomunica saúde que subcomunica bons genes.
Se você não considera que tenha Beleza pelo menos o minimo é ter BOA APARÊNCIA.


mandando-a-real-teen-game-e-beleza-t39645.html
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#489560 Ótimo.. concordo com alguns pontos apresentados, mas creio muito na riqueza interna! Acredito que para mudarmos totalmente nosso mundo exterior, precisamos modificar o nosso mundo interior!
O sucesso é de dentro para fora!!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#489563 Interessante seu ponto de vista, mas se por exemplo David-X pensasse assim não estaria onde ele está hoje, acho que boa aparência só facilita um pouco o caminho da atração, mas uma vez que você consegue abordar e sabe quais botões apertar acaba gerando atração instantânea você sendo feio o bonito.

Imagem



Oxys escreveu:O sucesso é de dentro para fora!!


Épico! Para começarmos na sedução precisamos mudar nossas crenças e tudo mais, resumindo trabalharmos o jogo interno. Se não trabalharmos o jogo interno é como fazer algo de olhos fechados.

Abçs
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#489571 Concordo na parte do dinheiro ele é importante.. Muitos falam que TODA
mulher soh gosta do dinheiro e etc.. ñ fica com cara pobre.
Mas em certos casos.. ñ eh por que ela adora notaas de peixinho acumuladas.
Teoricamente, neste mundo de hoje, tudo que você quer fazer, gosta e acha interessante
tem q pagar. Você pode fazer aulas de desenho, um curso avançado, aulas de frances e ir conhecer as artes na França
Encontrar uma mulher lá e namorar.
Dai falam.. "nossaa, se fosse pobre ela não ficava"
Logicamente. Se ele ñ tivesse o dinheiro pra fazer certas coisas.. ele nunca a encontraria.
Infelizmente precisamos do dinheiro pra fazer coisas marcantes e interessantes.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#489578
Rodriigo escreveu:Interessante seu ponto de vista, mas se por exemplo David-X pensasse assim não estaria onde ele está hoje, acho que boa aparência só facilita um pouco o caminho da atração, mas uma vez que você consegue abordar e sabe quais botões apertar acaba gerando atração instantânea você sendo feio o bonito.

[ Imagem ]



Oxys escreveu:O sucesso é de dentro para fora!!


Épico! Para começarmos na sedução precisamos mudar nossas crenças e tudo mais, resumindo trabalharmos o jogo interno. Se não trabalharmos o jogo interno é como fazer algo de olhos fechados.

Abçs


O David X não é um bom exemplo, tudo que ele fala que fez foi só na JUVENTUDE dele... e ninguém sabe se ele era bonito ou não.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#489584
Balfler escreveu:
Rodriigo escreveu:Interessante seu ponto de vista, mas se por exemplo David-X pensasse assim não estaria onde ele está hoje, acho que boa aparência só facilita um pouco o caminho da atração, mas uma vez que você consegue abordar e sabe quais botões apertar acaba gerando atração instantânea você sendo feio o bonito.

[ Imagem ]



Oxys escreveu:O sucesso é de dentro para fora!!


Épico! Para começarmos na sedução precisamos mudar nossas crenças e tudo mais, resumindo trabalharmos o jogo interno. Se não trabalharmos o jogo interno é como fazer algo de olhos fechados.

Abçs


O David X não é um bom exemplo, tudo que ele fala que fez foi só na JUVENTUDE dele... e ninguém sabe se ele era bonito ou não.


Ok. Não podemos deixar essa Hipótese de lado. Então olha o Style, o cara era FEIO o que ele simplesmente fez foi se cuidar com isso melhorou sua aparência. No meu ponto de vista não exista gente feia, só gente mau cuidada. Hoje em dia qualquer um pode ter uma boa aparência.
Editado pela última vez por Rodriigo em 26 Dez 2011, 02:04, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#489587
Rodriigo escreveu:Interessante seu ponto de vista, mas se por exemplo David-X pensasse assim não estaria onde ele está hoje, acho que boa aparência só facilita um pouco o caminho da atração, mas uma vez que você consegue abordar e sabe quais botões apertar acaba gerando atração instantânea você sendo feio o bonito.

[ Imagem ]



Oxys escreveu:O sucesso é de dentro para fora!!


Épico! Para começarmos na sedução precisamos mudar nossas crenças e tudo mais, resumindo trabalharmos o jogo interno. Se não trabalharmos o jogo interno é como fazer algo de olhos fechados.

Abçs


Todo mundo cita o David X em tópicos como esse, mas já pararam pra pensar que ele pode ter sido foda em seus 20, 30 e 40 anos e agora só tira seu tempo pra ensinar pra outros caras o que ele fazia no passado? onde ele provavelmente tinha uma aparencia até de boa
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#489591

O David X não é um bom exemplo, tudo que ele fala que fez foi só na JUVENTUDE dele... e ninguém sabe se ele era bonito ou não.


EXATO, nao tinha lido esse post antes de postar meu anterior, dizendo exatamente a mesma coisa ahauhehuauhea
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#489597
Kuszczak escreveu:
Rodriigo escreveu:Interessante seu ponto de vista, mas se por exemplo David-X pensasse assim não estaria onde ele está hoje, acho que boa aparência só facilita um pouco o caminho da atração, mas uma vez que você consegue abordar e sabe quais botões apertar acaba gerando atração instantânea você sendo feio o bonito.

[ Imagem ]



Oxys escreveu:O sucesso é de dentro para fora!!


Épico! Para começarmos na sedução precisamos mudar nossas crenças e tudo mais, resumindo trabalharmos o jogo interno. Se não trabalharmos o jogo interno é como fazer algo de olhos fechados.

Abçs


Todo mundo cita o David X em tópicos como esse, mas já pararam pra pensar que ele pode ter sido foda em seus 20, 30 e 40 anos e agora só tira seu tempo pra ensinar pra outros caras o que ele fazia no passado? onde ele provavelmente tinha uma aparencia até de boa


Mas cara independente, se ele sair para sargear hoje, com certeza o cara arruma alguma coisa.