Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LeScorpion
#837784 [protegido]Eae Puazada ontem aconteceu uma coisa muito interessante comigo.E isso foi tão intrigante que decidi fazer um artigo/relato![/protegido]


Minha namorada andava agindo estranhamente nas ultimas semanas,logo ela acabou me dizendo que tava "naqueles dias".Logo depois de uma semana sem nos vermos Imagem .Eu fiquei chateado claro,más não deixei ela perceber,até tudo bem o que é eu achei estranho foi que esse mês a pohha da menstruação dela veio uma semana antes(Não sou burro sei que de algumas meninas não é regular).
Blz eu tava pirando interiormente,me auto-sabotando pensando que ela tava mentindo só pra mim não "toca-la".
Blz Lescorpion más onde é que entra a coerência com o titulo de artigo?
Calma jovens eu explico....


Depois desses acontecimentos eu pensei em ir para a área "mal usada" do fórum..
Dúvidas e pedidos




[font=Courier]Passei uns 30 minutos escrevendo um pedido de ajuda,perguntando oq eu poderia fazer para reverter isso.([/font]Off topic:
Pena que não deu pra salvar p eu postar aki)

Más como dizia Chico Xavier "nada é por acaso"
Eis que quando cliquei em enviar meu usuário estava deslogado.Na hora eu fiquei puto e pensei em redigitar,más decidi deixar pra lá e resolver por minha conta...........

Acontecimentos após essa ESCOLHA!


Fui ver minha namorada,descobri que ela ta mesmo nos dias,ela foi super carinhosa,deixou até eu mexer lá,mesmo estando nos dias(isso foi muito importante pq demonstrou confiança)e fora outras coisas que eu resolvi tudo de uma vez,e por minha conta!!


Perceberam?


Moral da história..

Todos nós podemos resolver nossos "problemas",basta para de afobação, por a cabeça no lugar ,e pensar na melhor forma de resolver..(o dialogo é muito importante) !


Conclusão !


pare de floodar o site com seus problemas,o problema é seu então você que tem que resolve-lo,nós até podemos ajudar,más em casos extremos.Se toda vez que você brigar com sua namorada,ou betar com uma HB resolver fazer um pedido..Essa pohha vai virar um questionário eterno e inútil!


Então PARE,PENSE,E AJA!

Dantus
#837788 Muitos dos problemas se parar para pensar ou ler os livros(relatos tbm) já resolvem, o problema é que todos quer a resposta rápida e fácil, as dúvidas realmente importantes são ofuscadas ou tem poucas respostas :/
Avatar pua
LeScorpion
#837817 Isso ai mesmo cara,tem muitos iniciantes que vivem no dúvidas e pedidos ,nunca tentam resolver seus problemas por si só
valeu pelo feed ! :)
Avatar pua
Natur@ll
#837824 Bom tópico.

1º) Eu acho que a galera tá meio em obsessão (eu mesmo as vezes): qualquer atitude de uma HB eu já acho que é o jogo-foda-overpower-fucking-all. As vezes pode ser uma simples questão a ser resolvida.

2º) Claro que um fórum com pessoas experientes que já passaram por situações similares podem contribuir grandemente com os problemas alheios, mas grande parte das dúvidas que aparecem aqui são na maioria por falta de imaturidade de caras novos. E, principalmente, por falta de leitura básica (como Nessahan).

Quanto mais conhecimento, menores são as dúvidas. Mas todos nós temos dúvidas.
Avatar pua
Exception
#837832 Concordo completamente, pra mim isso é PREGUIÇA, o cara entra no fórum, não lê coisa nenhuma e sai fazendo perguntas escrotas por ai, sem contar que esse tipo de membro(que infelizmente são 90% dos novatos no fórum) não contribuem em NADA para a comunidade(no máximo fazem um tópico de "desabafo" choramingando), pra mim esses membros deviam ser BANIDOS pra sempre do fórum, se quer ser sangue suga e preguiçoso que vá ser em outro lugar.

Bom tópico, abraço.
Avatar pua
LeScorpion
#838035 Obrigado pelos feeds !
Aopinião de outros Puas é muito importante