Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Tray20

Aprendiz

#1096444 Vc está cometendo um grande erro que é acreditar no que uma mulher fala racionalmente. NUNCA acredite no que uma mulher diz, acredite no que ela demonstra. Mulheres são emocionais, elas dizem que querem uma coisa usando a razão mas na hora da conquista elas agem com a emoção. É por isso que frequentemente elas estão com o oposto do que dizem querer e valorizar.

Vejamos, pq ela gosta do bandido? Primeiro pq ele desperta emoções nela, adrenalina, inconstancia e insegurança ( ele pode morrer ou ser preso, ou simplesmente largá-la, então todos os momentos podem ser o ultimo, tem que aproveitar bem). Ela nunca sabe o que pode acontecer.

Segundo: Status, ser bandido te faz ser respeitado pelos outros, de forma errada claro mas é respeito. Mulheres gostam de homens que são respeitados.

terceiro: provavelmente ele tem dinheiro: Mulheres gostam de homens bem sucedidos, mesmo que seja no crime e que possa dar uma condição e coisas que ela quer.

ANÚNCIOS

Avatar pua
deepman

Aprendiz

#1096855 Mulheres mais novas (até uns 24/25 anos) gostam de aproveitar a vida com viagens, aventuras, lugares diferentes como uma extensão da adolescencia, para isso se colocam muitas vezes em perigo (algo que apenas no futuro vão perceber a cagada que fizeram). Com o amadurecimento a cabeça da mulher fica mais centrada em constituir uma família já que "algumas" começam a perceber que a beleza num futuro breve não vai ser a mesma de anos atrás, e que estão ficando velhas para a reprodução da espécie. Começam a procurar homens de valor que possam ser um refúgio em suas vidas.
Se fizer uma comparação entre mulheres com 22/23 anos e mulheres com 28/29 vai perceber a diferença gritante (pelo menos na maioria delas) sobre os objetivos sejam pessoais ou de relacionamento, as mais novas desejam aproveitar a vida carpe diem, já as mais velhas querem estabilidade, um alicerce.

Depende quem você está querendo conquistar precisa entregar o que ela quer, nem todas vão aceitar as mesmas coisas!