Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067900
busso escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Transei ontem com minha namorada e hoje ela terminou o namoro. Acho q vc ta d boa mano, so levou um não.


COnta melhor isso ai manow



IntroduçãoParando para pensar no que aconteceu essa é a segunda vez que uma mulher termina comigo porque deixou de sentir atração por mim. 80% das vezes eu termino por falta de atração, 19% elas terminam para me testar, 2% elas terminam porque deixaram de sentir atração por mim.

Quando Mystery escreve o MM ele descreve a sedução em 3 fases cada uma dividida 3 etapas:
Quando entramos na sedução iniciamos com contato sensual (S1), depois o sexo (S2) e termina quando deixa de existir contato sexual e posteriormente qualquer tipo de contato (S3). Dito isso irei reforçar uma coisa que eu mesmo não dava atenção e de certa forma não aceitava até agora: o último passo da sedução é o termino.


Um ponto de vistaTalvez por isso sempre me senti profundamente incomodado com os sedutores de uma noite. Não acredito que seja ruim sair, conhecer uma mulher, transar com ela o mais rápido possível e nunca mais procurar ela. Entretanto eu nunca senti isso como sedução. Talvez por isso nunca me senti satisfeito com esse tipo de relação, mas nunca me arrependi também.


O relacionamento O meu último relacionamento durou um ano e quatro meses. Alguns vão pensar que foi muito, outros que foi pouco, eu penso que foi o que devia ser. Foi uma relação com começo, meio e fim onde eu pude me dar a oportunidade de, mesmo nos piores momentos, fazer tudo como eu acredito que deveria ser feito. Aproveitei cada fase, aprendi tudo que pude e tenho certeza que vou refletir e aprender ainda mais com essa experiência.

O término foi um fato anunciado por mim quando comecei a namorar com ela. Estávamos ficando a aproximadamente 11 meses quando ela começou a conversar comigo até me convencer que deveríamos namorar. Antes de pedir ela em namoro eu disse que não era o momento certo e que se isso acontecesse teriam consequências, mesmo assim decidimos namorar. Obviamente essa era a consequência, mas eu a aceitei naquele momento. Ser homem antes de tudo é aceitar a realidade como ela realmente é e não como gostaríamos que fosse. Aceite de bom grado e suporte tudo que ela tem a oferecer.


Conclusão Sou um rapaz relativamente novo, completo esse 25 anos em 2018. Eu não cobro de vocês toda maturidade que desenvolvi nesse tempo nem serei arrogante e pensar que não existem pessoal bem mais maduras que eu e as quais eu devo respeitar e aprender com elas.

Deixo um conselho para que não fiquem tristes com términos além do luto saudável. Acredito que é bom aprender quem você é de verdade, se lembre que você é na realidade e não fora dela. Se lembre que a realidade não mente e desista de se enganar.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067904 Vou aproveitar o gancho e propor uma discussão:

Partindo da premissa que o término é a última fase da sedução, homens casados ou que mantém relacionamentos longos poderiam ser considerados sedutores ininterruptos, ou o comodismo (ou outros fatores) do casal é o que os mantém unidos mesmo quando a atração não é tão forte quanto no período da conquista? Ou ainda, nenhuma dessas coisas?

O que pensam a respeito?

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067911 E aew rapaz. Comecei a escrever e acabei fazendo outro artigo falando sobre seu questionamento. La eu também respondo a sua pergunta. Entretanto esse artigo que escrevi tem por objetivo acalmar esse pessoal que fica chorando pelos cantos por causa de relacionamentos e fazer os homens despertarem para aceitarem a realidade como ela é e identificarem dentro dela. Somente assim eles vão evoluir, somente assim damos passos para a frente.