Pedidos de materiais
Avatar pua
Change
#969590 Boa noite confrades, antes de começar o pedido quero deixar esclarecido que fiz toda pesquisa necessaria antes de pedir isso. :)

---> Acontece que eu comecei a assitir o Reality Show The PickUp Artist porém há muitos videos que estão dificeis para baixar, não encontro legendado para baixar ou para assitir online. Por gentileza alguém teria a primeira e segunda temporada completa legendada para repassar na nuvem ou hospedagem online.



---> Ficaria muito agradecido se por gentilza alguém podesse ajudar com esses videos, são ótimos para entender o jogo, sem falar que ja está totalmente desatualziado outros tópicos falando sobre esse Reality Show.



Our evolution will come soon
Ass.: The Change
______________________ :yaaah _______________________________ :) ___________________________________ :ae _________________ :louco ___
Avatar pua
Change
#969997 Opa, obrigado confrade :) :louco , agora poderei terminar de assitir, muito obrigado. :ae





Ass:Change
noitcudes
#970048 Galera, vale a pena assistir esse reality? Pergunto pq tava vendo uns vídeos no youtube e um dos participantes, Ryan, falou o seguinte quando foi eliminado:

- Eu aprendi muito, não só no jogo do PU como também na vida.
- Eu sou uma nova pessoa.
- Estou pronto para um mundo de K.I.S.S. (beijo), infinitos Ss (em inglês é um trocadilho, que não pareceu intensional, asses = bundas) nos meus lábios, ao invés de um manequim desta vez... ou um cara.

Ao mesmo tempo que é engraçado, vemos que o cara é um puta escroto e não tá sendo engraçado de propósito, ele só fala isso porque é um idiota mesmo. E as garotas, queria saber se tem alguma forma de comprovar que não é combinado.

Quem já assistiu, da um feed ae!
Avatar pua
Change
#970055 Eu penso assim :louco , sendo falso ou verdadeiro o intuito dessa série pelo menos para min é entender o jogo :ae , e junto com essa série que eu assiti, ler o livro do MM e tentar fazer minhas abordagens. :grump :yaaah :yaaah








Ass:Change :ae
Elessar
#971855
Código: Selecionar tudo Pediu uma senha quando entrei no link que o Fernando postou... Alguem conseguiu baixar? Gostaria de ter os videos desse show. Valeu galera!
noitcudes
#971911
Change escreveu:Eu penso assim :louco , sendo falso ou verdadeiro o intuito dessa série pelo menos para min é entender o jogo :ae , e junto com essa série que eu assiti, ler o livro do MM e tentar fazer minhas abordagens. :grump :yaaah :yaaah








Ass:Change :ae


Vdd mano, eu baixei pra ver e é isso mesmo. Acabei aprendendo algumas coisas. Tô no fim da segunda temporada. Só seria melhor se a parte onde Mystery, Matador, J-Dog e Tara explicam as fases do jogo fossem menos cortadas, porque as lições são muito valiosas.
Blackjust
#992599 O link esta quebrado, apresenta erro quando tento acessar. Abraços