Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#692015 Ola amigos,

Quero compartilhar como vocês o meu “Ultra-Hiper-Mega-Super-INNER GAME” , neste fim de semana, conclui minha mudança p/ minha casa dos sonhos, aquela que aparece em meus relatos, 85% , 90% pronta, pois é, demorei só 3 anos p/ concluí-la, isso mesmo, minha “USS ENTERPRISE” esta pronta, operacional e não devo nenhum vintém a ninguém, estou com um “INNER GAME FODÁSTICO.”

Em Junho/2012 escrevi um artigo chamado "Como conquistei um Inner game estável” e agora quero completa-lo, com este artigo, pois, desejamos manter nosso Inner Game elevado ou “fodástico” como dizem aqui, para isso precisamos de um combustível, descobri que o meu se chama REALIZAÇÕES PESSOAIS , talvez o de vocês tenham algumas variações do nome, podem ser conquistas, sucessos, triunfos ou vitórias, desde que sejam PESSOAIS, esta valendo.

Vejo artigos com declarações de que após ouvir uma musica, o Inner Game esta “fodástico”, ele sai p/ jogar e no meio da Sarge, perdeu o Inner, por isso tomou toco, perdeu o jogo e ficou puto, chegou em casa e entrou no fórum p/ ler artigos sobre Inner Game, pedir ajuda com uma pergunta similar a esta : “Como ter e manter o Inner Game Fodástico????”

Antes de entrar no PUABASE, não conhecia este termo e suas nuances, mas conquistei um bom controle emocional baseado na razão e na lógica, já fui um “NERD Atípico”, pois praticava esporte e tinha um circulo de amigos, acho que sempre fui um “MEIO-NERD”, se isso for possível, ainda gosto de ler, de desafios intelectuais, de pesquisar, de tecnologia e “seriados de ficção”...rs...mas isto tudo junto, foi o que me fez ter sucesso na vida e no jogo.

Neste momento, a conquista deste sonho, jogou tanto “combustível” no meu “tanque” que tenho certeza que até o fim do ano, vocês lerão muitos relatos de sucesso, FCs em varias partes da minha casa, com HB´s diferentes ou talvez com uma HB especial. Não é um desafio, uma “saga de sedução” ou uma tentativa de me gabar, mas meu estado de espírito, minha felicidade, meu estado emocional, meu Inner Game esta tão “energizado” que há pouco, quando passei na loja Hering p/ comprar umas camisas (brancas p/ usar por baixo), a vendedora , uma HB 9 me disse, “Nossa, que bom humor é esse, até eu fiquei bem, obrigada”. (19 aninhos, não é minha praia.)

Meu objetivo com este artigo é compartilhar com vocês o que aprendi:

Cada pequena conquista, pequeno sucesso, por menor que seja, uma boa prova, uma caminhada na natureza, uma tarefa concluída com dedicação, um pequeno deposito na poupança, a diversão com meus amigos, um sorriso de aprovação dos meus pais, um abraço dos meus avós, uma demonstração de amor incondicional dos meus cachorros, tudo isso faz parte do combustível que move meu INNER GAME a um nível superior.


Pode até parecer ridículo, mas é o que funciona p/ mim, não teria conquistado minha casa sem que cada pequena “gota de combustível”, tivessem mantido meu INNER GAME elevado, permitindo que continuasse a caminhada, executasse o planejamento, superasse dificuldades, atenuasse minhas ansiedade, controlasse meus gastos, poupasse meu dinheiro e investisse neste sonho.

“Espera ai, Inner game é coisa do jogo, o que tem haver com a sua casa? Cadê as HB´s neste aprendizado?

Segundo o artigo do Kenzo,"O que é Inner Game"

INNER GAME não é confiança. INNER GAME é um conjunto de coisas juntas, um conjunto de vários botões apertados em sequencia que te fazem ter CONFIANÇA. É o seu mundo interno.


Alguém ai duvida de que estou muito mais “CONFIANTE” agora com a minha casa, do que estava na semana passada?

Não é o tamanho da realização, mas o aprendizado que obtive p/ conquista-la que me tornou mais confiante, porque eu fui capaz de superar as dificuldade , é isso que torna o INNER GAME uma arma formidável na vida e na arte da sedução, por isso é importante JOGAR e não apenas virtualizar seus sonhos e desejos, buscando uma TAG ou validação.

É por isso que não tem HB´s no meu enunciado acima, elas não fazem parte da base de construção do meu INNER GAME, só minhas realizações pessoais e coisas que não dependem delas, sarges com PC´s, KC´s e FC,s são bons p/ o INNER, mas nunca deve ser a base dele, só mais algumas “gotas de combustível” no meu tanque.

Já estabeleci minhas metas p/ os próximos anos, vou continuar a “encher o tanque” com as pequenas realizações, até que conquiste novos níveis de vida e do INNER GAME, vou trocar de carro, fazer MBA em gestão de projetos, Ler muitos livros, viajar e conhecer novas culturas e pessoas, investir p/ conquistar uma boa aposentadoria e levar uma vida tranquila.

Neste meio tempo, algumas HB´s vão perceber que sou um tremendo PREMIO e quem sabe, encontre uma HB especial com a qual deseje “COMPARTILHAR MEU TEMPO, RECURSOS E PRAZER.”

Espero ter contribuído com vocês, espero que este exemplo de "REALIZAÇÃO PESSOAL" motive alguns a investirem mais nos estudos, no planejamento de longo prazo, no sucesso profissional, tudo isso junto, vai te dar mais "combustível" para ter um INNER GAME "FODÁSTICO" para o jogo, e vai te dar uma vida real bem mais prazerosa e repleta de boas perspectivas.

Grande abraço, sucesso a todos, na vida e no jogo.
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#692030 Velho, primeiro quero te dar os parabéns pela sua realização, você realizou algo que muitos brasileiros não tem oportunidade de fazer, alguns passam a vida toda lutando e não conseguem.

E concordo em absolutamente tudo que você disse, Inner game pra mim é algo mais que um estado de espirito momentaneo. Tipo, muitos dizem que ouvem música e saem pro sarge. Isso não funciona comigo, só vai funcionar se eu estiver fazendo a música (explico bem nesse artigo) e mesmo assim vai acabar momentos depois que eu parar.

Agora quando você realiza um sonho, um objetivo, ou uma das etapas da caminhada pra realização do sonho, você fica num estado tal de felicidade, de sensação de dever cumprido, de saber que se você persistir você chega lá, que seu inner game ou seja lá que outro nome possa ser dado, fica alto.

Te dá força. Você se sente invencível.


Não tem melhor combustível pro seu "eu" interior que uma realização pessoal.

Agora é começar a lutar pra realizar as próximas etapas, sucesso amigo. :ae
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#692036 Parabéns amigão fico feliz por você está realizando o seu sonho, o PUA BASE não so foi feito para ensinar caras a "pegar" HB'S foi feito também para mudar algumas atitude que nós queremos mudar, um homem não so fica feliz com mulheres você mesmo provou aqui!.

Mas quero ver relatos seus das HB'S na sua nova casa!! Beleza?.

Abraço: Marcos Vinicios
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#692081 Com certeza não há nada melhor do que sentir-se realizado, ter aquela paz de espírito, a sensação de "missão cumprida", enfim, é isso que nos move.

O foda é que muita gente se acomoda, não tem objetivos, não percebe ou sequer possui pequenas realizações, muito menos tem em mente algo pelo qual valha a pena viver, ou seja, apenas vivem, levando um dia atrás do outro de maneira rotineira, sem o gás e o ânimo descrito por você no texto, para essas pessoas resta "acordar" qualquer hora, ou esperar a vez de dar seu lugar no mundo a alguém que saiba saborear a vida deliciosamente. Gostei do texto, parabéns pelas realizações, até!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#692399 Só não bato palmas agora porque estou no trabalho, mas digo Riker.T, está de parabéns! Ótimo artigo e muito maduro.

Afinal a nossa vida não é somente mulheres, é uma parcela. Temos que correr atrás das outras nossas conquistas, sendo em relação ao trabalho, família e outros.

Estava pensando nisso esses dias, tem dias que to com o inner em alta, converso com todos e não tem segredo, mas outros fico um lixo, com a AA lá em cima e mesmo a garota linda te encarando não faz nada(Sim, infelizmente isso aconteceu comigo... )

Enfim, vi que devia focar mais no meu bem estar, estar preocupado em focar no meu crescimento. Tanto que dei uma parada em jogar um pouco, não estava conseguindo e não ia adiantar enquanto não focasse em subir um degrau a mais. As garotas que fui conhecendo foi consequência.

Enfim, enquanto não conseguir o estágio, um situação financeira melhor e estar mais tranquilo com as coisas da faculdade não vou estar totalmente tranquilo e com o inner totalmente forte como desejo.

Você é um ótimo exemplo Riker.T, pois o que desejou foi construindo. Hoje tem a sua casa, a sua independência financeira e um inner invejável.

Mais uma vez parabéns pelo seu artigo e seriedade. Ultimamente aparece uns artigos que desanimo de ler.

Abraços e sucesso na vida!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#692471 Obrigado Pelos Feeds,

Marcos Vinicios
O PUA BASE não so foi feito para ensinar caras a "pegar" HB'S foi feito também para mudar algumas atitude que nós queremos mudar, um homem não so fica feliz com mulheres você mesmo provou aqui!.


Espero que mais pessoas entendam este conceito, sinceramente, fico feliz por ajuda-lo a ver este fato mais claramente.

Capitão Blah
Agora quando você realiza um sonho, um objetivo, ou uma das etapas da caminhada pra realização do sonho, você fica num estado tal de felicidade, de sensação de dever cumprido, de saber que se você persistir você chega lá, que seu inner game ou seja lá que outro nome possa ser dado, fica alto.


E quase indescritível, ontem fiquei sentado na sala observando as paredes e pensando justamente nisso, e nem vi o tempo passar, em suma, fiquei 90 minutos ali, "viajando na maionese", sentindo a o prazer da conquista. Sucesso em sua caminhada p/ realizar seu sonho, seja ele qual for..

Protagonista
Com certeza não há nada melhor do que sentir-se realizado, ter aquela paz de espírito, a sensação de "missão cumprida", enfim, é isso que nos move.


E melhor do que sexo, porque dura muito mais, a sensação se renova a cada manha, sei que será por um tempo, pois há novas conquistas a espera, mas devemos parar de vez em quando e saborear, contemplar e sentir o prazer da conquista do momento, depois seguimos em frente. Sucesso p/ ti.

Big Dog

Afinal nossa vida não é somente mulheres, é uma parcela. Temos que correr atrás das outras nossas conquistas, sendo em relação ao trabalho, família e outros.


Disse muito nesta pequena frase, acredito que a parcela de que falou, muitas vezes vem depois que temos varias conquistas, sei que algumas contribuem (as que não são vadias e interesseiras), mas normalmente elas usufruem dos despojos da vitoria sem no entanto ter participado da batalha.

Para muitos elas são apenas a motivação diária em busca de realizações, poder e riqueza. Por isso tanta frustração e stress na jornada, no final, a vitoria se torna amarga ao invés de doce.

Buscar sua elevação social, profissional, cultural, espiritual (não é igreja) e financeira esta diretamente ligado a seu bem estar e de quem você ama incondicionalmente (família), isso lhe da força p/ seguir em frente, superar obstáculos e a ti mesmo, e lhe dá paz e propósitos superiores, assim a vitoria é doce e prazerosa.

Sucesso p/ ti, você ficara estasiado quando conquistar este tipo de objetivo.

Grande abraço a todos, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692536 Mandou bem no tópico brother, bem motivadora sua experiência, inclusive é um exemplo a se seguir, pois a vida não é só pegação, você deve pensar que vai envelhecer e não terá os pais pra sempre.
Desde que conheci o PU, mudei bastante minhas rotinas, cuidando mais do meu bem estar, dedicando aos estudos e abandonando vicios, tudo isso ajuda a elevar o inner, pois você vê que é capaz e isso aumenta sua confiança para que possa progredir em outros aspectos. O importante é não ficar na zona de conforto, sempre estar disposto a enfrentar as dificuldades.
Parabéns pela sua realização e pelo tópico !
Valew !!
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#692561
Espero ter contribuído com vocês, espero que este exemplo de "REALIZAÇÃO PESSOAL" motive alguns a investirem mais nos estudos, no planejamento de longo prazo, no sucesso profissional, tudo isso junto, vai te dar mais "combustível" para ter um INNER GAME "FODÁSTICO" para o jogo, e vai te dar uma vida real bem mais prazerosa e repleta de boas perspectivas.


Vc nao faz idéia de como ler este tópico foi confortante.
E é claro, motivador ao mesmo tempo. Conseguiu fixar na minha cabeça o que ja tenho em mente: fazer meus planos pro futuro, e conseguir uma vida segura.
Valeu mesmo
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#692860 Talvez você possa resumir tudo isso em felicidade! Não aquela alegriazinha de um fim de semana, mas uma felicidade desenvolvida em todas as suas realizações, superações e vitórias.

Muito bom! Parabéns!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#692915 Parabéns Riker.T pela sua conquista ! Com certeza,conquistas pessoais aumentam nosso inner game,nossa confiança.venho conseguindo conquistar algumas,e venho cada vez me sentindo melhor também, vamo com tudo ! abraços .