Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#692926 Primeiramente parabens pela sua casa!

Segundo, parabens por esse ARTIGO! Este topico pode se chamar de artigo, pois contem varias informações e experiencia de vida.

Tem topicos aqui que tem apenas 10 lihas e são considerados artigos, fala serio.

Voce foi perfeito na sua visão de 'jogo' e para voce se manter confiante tem sempre que buscar outros objetivos de vida, para sua confiança sempre ficar em alta.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#694132 Obrigado pelos Feeds,

Temper

Desde que conheci o PU, mudei bastante minhas rotinas, cuidando mais do meu bem estar, dedicando aos estudos e abandonando vicios, tudo isso ajuda a elevar o inner, pois você vê que é capaz e isso aumenta sua confiança para que possa progredir em outros aspectos. O importante é não ficar na zona de conforto, sempre estar disposto a enfrentar as dificuldades


Você tocou no ponto, a "Zona de Conforto", este é um problema muito serio, no caso do PUA, é conquistar uma TAg e pegar um monte de HB´s, alguns se empolgam e depois de um tempo, verão que gastaram um monte de dinheiro só p/ permanecer no jogo, nas baladas, nos motéis, na bebedeira e na farra, julgando que se divertiam, desnecessário dizer que um dia a casa cai, e ele se vê sem perspectivas ou realizações que lhe deem tranquilidade no futuro.


Para mim, só existe um modo,ter sucesso na vida p/ ter sucesso no jogo.


O modo de vida PUA é caro, muito caro, o outro modo é ser Gigolô ou Garoto de programa, sem preconceito, mas não serve de referencial p/ mim. Mesmo que divida a conta, não conseguira manter saídas ganhando mal, você vai ter que ter um bom rendimento, terá que ser um líder, isso significa ter sucesso na sua vida profissional e financeira.


JNR

Voce foi perfeito na sua visão de 'jogo' e para voce se manter confiante tem sempre que buscar outros objetivos de vida, para sua confiança sempre ficar em alta.


Obrigado, e sim, temos que traçar metas de curto, médio e longo prazo em varias áreas da nossa vida, o equilíbrio entre as varias areas de sua vida vai te dar um Inner Game bem equilibrado, alem de um controle emocional mais forte, você será um PREMIO de verdade, o que é bem melhor do que apenas se sentir um premio sem o ser.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#694176 Parafraseando o livro Seduction Community Sucks: "Para se tornar o homem do sonhos delas,primeiro você deve se tornar o homem dos seus sonhos'', em outras palavras,a confiança caminha junto com nossas realizações (financeiras,pessoais,etc...) e mais do que isso, não apenas eleva inner game como permite viver um estilo de vida plena.Abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#733084 ótimo artigo, "as usual"!

Riker.T escreveu:É por isso que não tem HB´s no meu enunciado acima, elas não fazem parte da base de construção do meu INNER GAME, só minhas realizações pessoais e coisas que não dependem delas, sarges com PC´s, KC´s e FC,s são bons p/ o INNER, mas nunca deve ser a base dele, só mais algumas “gotas de combustível” no meu tanque.

Boa. Eu considero que é muito perigoso usar isso como base. Porque, pelo menos na minha experiência, as vezes você passa por uns períodos onde o sucesso com mulheres diminui um pouco. Já aconteceu por exemplo de eu ficar 1 mês sem conseguir nada (saindo direto), e aí nas 4 saídas seguintes ter sucesso, as vezes até conseguindo mais de uma. Se o sucesso com mulheres estiver na base do inner, quando isso acontece você se sente um fracasso e sua confiança desce ladeira abaixo. Claro não estou dizendo que a confiança não diminui um pouco (o ideal seria que não diminuisse, mas somos humanos). Porém é necessário não perder noção do próprio valor.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#753980 Cara valeu seu tópico me ajudou muito. a parte de nao fazer o sucesso com as mulheres como base do inner abriu os meus olhos. valeu
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#802148 Muito bom, Riker. O Inner Game se constrói aos poucos, com a realização de metas na vida. Chega em um momento, como o seu quando construiu a casa, que chegamos ao nosso ápice de confiança interna. Estou lutando para chegar lá, dia após dia. Abraços.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#802165 Riker.T parabéns pela casa! Deu para sentir seu animo daqui da tela do computador!
A cada tópico que leio eu começo a ver que é mais importante desenvolver o inner game do que o jogo em si! Comentei isto um tópico hoje. Ter esse inner que você tem deve ser bom demais, essa energia positiva rodando dentro de si a todo momento!

Espero que todos os outros itens que você mencionou você também conquiste ,como planejado, e que seu "tanque" esteja sempre cheio como agora.

Um grande abraço Riker.T. Muito e muito mais sucesso para ti!
Continue dando essa onda de motivação para cada membro aqui haha Imagem
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892029 Por incrível que parece,ler seu relato,e os outras mensagens que concordam com sua ideia me energiza
Uma vez,conheci um cara,talvez sua idade,milionário,ativista politico de minha cidade,
um legitimo PUA!
E ele me dizia que observar e conviver com pessoas que pensam alto,
energiza você,a ponto de nunca desistir de seus objetivos, e sempre caminhar em frente,rumo aos seus objetivos.
Rumo a si mesmo dizia ele.
Realizacoes pessoas eh uma prova de amor a si mesmo!
Aomine

Veterano - nível 9

#908850 Um excelente artigo.
Realização pessoal é tudo.
Ter um inner igual ao seu deve ser extremamente invejável.
Obrigado pelo tópico!