Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#747249

SONHAR E REALIZAR


Olá amigos, prazer em conhecelos a partir de hoje serei conhecido como Dr.Hunter. Há muito tempo atras digamos dois anos atrás eu era uma pessoa perdida sem um objetivo mas com apenas um intuito ser Feliz mas o que realmente é ser feliz será que pode ser.. casar, namorar, possuir um carro, emprego desejado ou simplesmente ser melhor do que você é hoje mostrar para aquelas pessoas que hoje ou ontem não acreditaram em você, não acreditam que você é muito maior do que eles podem imaginar, que você possui uma capacidade de evolução inigualavel que basta você querer que eles notaram mudança, que basta você insistir que veram que você envoluiu ou melhor ainda que basta você querer, insistir, persistir e agir que vão ter a certeza de que você é Melhor Além de Qualquer Comparação.

(...) O segredo é ser a exeção a regra .. (...) by: Mystery


Desejo muito ser feliz como alcanço esse estado de "espirito"? Bom parece que você acaba de respoder sua propria pergunta posso qualificar a sequencia simplifica para se alcançar a felicidade:

DESEJAR > SONHAR > REALIZAR > FELICIDADE

Ultimamente as pessoas, deixam ou esquecem de sonhar ou pior ainda não possuem sonhos, e outros sonham demais e esquecem de realizar esses sonhos, esses são exemplos de pessoas que são infelizes, já que você se encaixa nessa situação Hoje você esta infeliz, nesse momento você pode ver que seu mundo não é como você quer que seja pois então o seu objetivo a partir de hoje será Sonhar e Realizar.

(...) Trace metas, alcance seus ideias sinão você ficará para trás (...) by: Pregador Luo

Como diz o Pregador Luo Trace metas, uma boa forma de realizar um sonho pessoal é tente pegar um caderno definir seu sonho por exemplo " Eu sonho em ser um grande artista da sedução ", pronto seu sonho esta definido agora quais são seus objetivos que você tem que cumprir para alcançar o sonho exemplo:

Sonho: Ser o Grande Atista da Sedução

Objetivos = 1- Conseguir um corpo que eu quero ter, pois como os homens gostam de peitos e bundas fartos mulheres tambem gostam de costas, torax braços fortes e quem sabe um tanquinho definido

Corpo

-Braço 42 cm
-Abdomen definido [cole uma foto de um cara que tu quer ficar igual]
-etc...

2- Ser um mestre em compreender linguagem corporal

Linguagem Corporal


-Estutar no pua base sobre linguagem corporal
-Estudar pela internet sobre linguem corporal
-Compreender em Campo a linguagem corporal em interação com mulheres e todo tipo de pessoas.
-Etc.. Bla bla bla bla.


Agora vocês compreenderam como ter um modo eficiente de cumprir esses objetivos para alcançar cada sonhos seu, mas para isso exige muita dedicação nada vem facil nada mesmo basta querer, está em suas mãos toda a informação necessaria PUABASE lhe da isso basta se esforçar um pouco tentar compreender e praticar e depois ser melhor ainda do que você acredita do que pode ser, muitos problemas viram não se tornará um guerreiro honrado sem ter passado pelo inferno.

Algumas frases que me ajudaram e podem ajudar muito você:

(...)Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades.(...) by Goethe

...Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos, por sonhos que precisam ser realizados, por puro amor que precisa se expressar, então nós vivemos verdadeiramente a vida...Greg Anderson

...Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos,
sem metas, sem ideais e sem sonhos. Não sabem como lidar com suas fragilidades e lágrimas. Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias....Augusto Cury

...Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas...Albert Einstein

...Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final... Lair Ribeiro



...Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...
Nada mais parece satisfazer o desejo de novos desafios,
Novas conquistas,
Chega um dia em que nada mais parece ter graça,
Então você deita desapontado,
Encosta a cabeça no travesseiro,
E só então percebe que, o que foi feito não é nada,
E o que você ainda tem pela frente é grandioso, ousado,
Que você ainda tem muito a conquistar,
E que o tempo que lhe resta é curto demais para que você fique parado,
E no fim o que importa é aproveitar o dia, cada instante,
E que de nada terá adiantado o que já foi vivido, se não viver o hoje...
Portanto,
Viva, faça o que tiver que fazer,
Quantas vezes for possível,
Sem se preocupar,
E o que importa é o que acontecera daqui em diante,
Nada mais...
Viva a vida enquanto pode e ache motivos para ser feliz,
Motivos existem, basta querer enxergá-los...

M.menengoti

...Disciplina é a ponte entre metas e realizações...Jim Rohn

“Se olhar para o alvo já nos dá prazer, imagine quando atingirmos as metas sem ter perdido o foco do mesmo.”
Paulo Samuel

ABRAÇO, Dr.Hunter "Ouse em Sonhar"
Avatar pua
magnata187

Veterano - nível 5

#747279
Ðr.Hunter ♣ escreveu:
(...) O segredo é ser a exeção a regra .. (...) by: Mystery




É isso ai amigo, a partir do momento oque você determina seus objetivos deve lutar todos os dias para os alcançar. :ae

Seja sem vindo.
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#747591 Obrigado, é isso mesmo é questão de traçar os objetivos para que você que você alcance o a meta principal o sonho, e se dedicar não dar 10% mas 100% de sua força e dedicação..
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#748090 Belo post pra rapaziada man ! Mas tem um porém é bom alertar ele , que a vida não é só PUA, é importante você também lutar pela parte financeira, saúde, etc ... !
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#752583 Sim concerteza não sei se tu leu ate o final o post mas eu falei sobre isso...
E como pode perceber é so um exemplo que eu dei ser artista da sedução..
mas também ser um artista também depende de varios planos como parte financeira e saúde esta tudo integrado a vida de um artista..