Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679255 REALIZE AS FANTASIAS DE QUALQUER MULHER!

A melhor parte? Só lhe cabe cumprir a maior parte destes 10 propósitos:

1 - Tome um duche antes de ir dormir.
Vê-lo surgir do meio do vapor, com gotas de água ainda agarradas aos bicípites, fá-las pensar mais em sexo. Se fosse ao contrário, o que lhe faria?

2 - Palavras sujas. Muito sujas.
Experimente uma noite trautear uma série de palavras obscenas ao ouvido. Se ela grunhir e gemer em sinal de anuência, continue.

3 - Lave a loiça ou faça a comida em tronco nu (provavelmente, só de avental)...
Ela irá pensar em si como um dos galãs da série Donas de Casa Desesperadas. Se ela se mostrar receptiva, desligue o lume e parta para uma rapidinha mesmo ali na cozinha.

4 - Quando ela menos esperar...
...faça deslizar a mão para dentro da mini-saia ou blusa. Quando estiverem a subir no elevador para casa ou quando ela for a conduzir.

5 - Confesse-lhe a sua última fantasia sexual.
Mas diga-o como se tivesse sido algo que sonhou na noite passada. A ideia é que ela perceba que é algo que gostaria de experimentar.
Ela pode gostar da ideia e querer reconstituir o seu sonho – espectáculo!!! – ou, mesmo que não revele interesse, só o simples facto de você partilhar isso com ela já a tornará na sua pequena atrevida confidente.

6 - Aprenda mais sobre sexo.
Há livros que falam de sexo e relações sexuais que valem bem o embaraço de os comprar. Por exemplo, Kamasutra do Sexo Oral, de Alicia Gallotti. É um guia de sexo oral tão completo que a sua parceira não irá resistir.

7 - Faça-lhe uma surpresa.
Se já tiverem um nível intermédio/avançado de intimidade, faça-lhe a surpresa de ir ter com ela ao duche. Como que numa troca de carícias, dirija a pressão da água (morna) do chuveiro directamente para o clítoris. Vá ajustando a pontaria de acordo com os gemidos dela e a forma como ondula o corpo.

8 - Uma rapidinha repentina.
No elevador, na garagem, numa praia… seja onde for, todos os casais devem apimentar a relação com rapidinhas fora das quatro paredes.

9 - Antes do jogo sexual, prepare um bom cenário sexual.
Depois faça-lhe uma boa massagem… sem pressas!

10 - Beije-a em frente às amigas ou colegas dela.
Pensarão que têm uma vida sexual de perder o fôlego e ficarão cheias de inveja. Ela sentir-se-á a mulher mais sortuda e desejada do mundo.

Qual é a fantasia ideal?
:ae