Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#971092 Me parece bem questionável esse lance de PUA base, pois bem, aqui existem vários tópicos e no Youtube existem vários coachings aconselhando a treinar abordagens e tal, tudo bem em uma cidade grande, mas será que isso funcionaria em uma cidade pequena? Onde qualquer pessoa que vc chegue a conhecer é amigo de um amigo/conhecido seu, tipo vc aborda a mina, ela te dá um fora e depois ela conta pra amigas dela que te deu um fora, já aconteceu comigo é muito constrangedor, sendo assim, argumente.
Funciona ou não? E se a resposta for sim, por quê?
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#971096 Funciona, mas, seja só um pouco cuidadoso.
O tão quanto é sua cidade pequena? A minha tem 40.000, é considerada pequena pela maioria. Mas não tem dessa não, você tem que selecionar um unico ALVO de alguns grupos se for abordar DIRETAMENTE, caso contrario, INDIRETAMENTE compensaria melhor na sua situação, por que você poderá saber quem está afim de você, facilitando o KC. Além disso, no indirect, você quase nunca toma fora, por que depois de certas abordagens, você consegue saber se ela está afim ou não, podendo ejetar a hora que quiser. Mas, existe algumas exceções, óbvio.

Na minha cidade, ja tomei váriosss foras, e a maioria sabe, mas, quem liga?
Ao mesmo tempo que tomei vários foras, peguei muitas, e a maioria também sabe.
Já tomei 3x fora de uma mina em 3 festas, mas na 4 eu peguei.

Não tem dessa, deixe o medo de lado, sempre irão comentar sobre você, mas se sua cidade for menor que a minha, apenas tome cuidado para não chegar DIRETAMENTE em todas e pegar fama de estranho/doido. Te aconselharia o modo INDIRECT GAME, procure-o no site e você achará.

Abraços :)
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#971097 Cara, funciona, mas... Muita coisa você tem que ter bom senso. Neguinho lê um método e acha que, só por fazer algumas perguntas como sugerido, vai ter sucesso. Não é assim que funciona. O que é atraente, é atraente, e o que não é, não é. O julgamento que as mulheres fazem em relação ao homem continua sendo o mesmo, desde sempre. Não é porque alguém diz que encontrou a fórmula secreta, que o julgamento da mulher deve ser ignorado.

Mas então, como funciona... Muitas questões influenciam no jogo. O seu modo de vestir, de andar, a sua energia numa interação, seu círculo social, status... Isso e mais coisas influenciam antes mesmo de você abrir a boca e falar com uma garota. E te deixam mais perto do sucesso. O que importa não que tipo de assunto que você fala, ou se você solta um neg ou não para uma garota. Isso são ferramentas pra algo maior. O que importa mesmo é o valor que a garota atribui à sua pessoa, e a relação desse valor com o valor que ela dá a si mesma. Quanto maior a diferença de valor houver, normalmente mais atração vai existir.

As técnicas utilizadas durante a abordagem, e mesmo em momentos posteriores, tem por intuito, fazer com que ela intreperte você como uma pessoa de maior valor. Mas você não vai conseguir isso com essas técnicas, se andar mal vestido e fedendo, de cabeça baixa e ombros caídos, com pensamentos negativos. É algo muito maior que rotinas, openers, negs... É o valor que você representa como um todo. Você, no PUA, pra ter sucesso, tem que se elevar como um todo. Palavras soltas não vão trazer mulher nenhuma.

Com relação a sua pessoa, e o ambiente que você vive, que é de uma cidade pequena, é muito mais interessante para você, nesse momento, tentar melhorar o conceito das pessoas em relação a você. Até porque, qualquer garota que você abordar, irá te receber conforme seu valor. Se tiver alto valor, vai te tratar bem. Se não tiver, você vai tomar um fora. É bem simples isso. Nenhuma garota de alto valor vai querer um cara mais ou menos na vida dela.

O método direto é conhecido por demonstrações fortes de valor antes mesmo da abordagem. Procura materiais desse estilo. Quando você sentir que as pessoas estão te tratando de modo diferente, e as garotas estão interessadas em você, aí vai saber que SIM, dá resultado. Acho que é nesse momento que você deve começar a abordar.

Quanto a treinar abordagens, sinceramente, pra mim, é meio controverso... É claro que a pratica leva a perfeição, mas, só quando você treina corretamente. Treinar, treinar e treinar, sem mudar o que está errado (muitas vezes a pessoa nem sabe no que erra), só vai te levar pro insucesso e frustração. Mais vale abordar duas ou três garotas e analisar o que deu errado, e se concentrar nesse ponto nas próximas oportunidades. O Style, por exemplo, gravava as interações dele e depois ouvia.

Abraço

Criador do tópico

David leiva

Veterano - nível 4

#971103
Alain escreveu:Qual a diferença de cidade para cidade grande? Mulher é diferente, tem uma cabeça a mais?

Essa pergunta é pergunta de gente insegura que espera ter luz verde para abordar sabendo que estão seguros.


Amigo, se a sua preocupação é se foder com a cidade toda então nem entra nesse lance. Você já tem insegurança e falta de confiança suficiente para te sabotar.

Eu já joguei em cidade de 5mil habitantes, já joguei na islandia aonde todo mundo se conhece na cidade toda, já joguei em paises aqui da Europa aonde falavam norueguês e eu não sabia falar 1 palavra... e vocês se cagando pra uma cidade de 50mil habitantes e ainda sabendo falar o idioma.

Pois bem, a diferença é que quando vc leva um fora em uma cidade de 46.000 habitantes vc fica manchado com a menina e com o grupinho de amigas dela, ou seja, por causa de uma abordagem mau sucedida vc se queima com 4 ou 5 meninas gatas e pra completar eu sou vesgo, feio, tenho cabelo de emo e fama de loser.
Elmf

Veterano - nível 4

#971109
David leiva escreveu:Me parece bem questionável esse lance de PUA base, pois bem, aqui existem vários tópicos e no Youtube existem vários coachings aconselhando a treinar abordagens e tal, tudo bem em uma cidade grande, mas será que isso funcionaria em uma cidade pequena? Onde qualquer pessoa que vc chegue a conhecer é amigo de um amigo/conhecido seu, tipo vc aborda a mina, ela te dá um fora e depois ela conta pra amigas dela que te deu um fora, já aconteceu comigo é muito constrangedor, sendo assim, argumente.
Funciona ou não? E se a resposta for sim, por quê?




Sim, funciona!
Porque não importa, o quão pequena é sua cidade, se vc estudare praticar com competência suas chances de não ser regeitado são de 10% de sucesso numa primeira fase, e com o tempo, seu nível subirá!
Preste atenção irmão: SE VC COMEÇAR A ABORDAR NA SUA CIDADE, VC VAI LEVAR MUITOS FORAS, e ao mesmo tempo vc ganha experiência! E estará caminhando para glória! Não sei quantos anos está praticando ou estudando pu, mais saiba de uma coisa: se vc pensa que simplesmente basta estudar e pratica o jogo para se tornar um artista da sedução está enganado, esses são apenas os pressupostos básicos de uma longa jornada! Porque pick up é pra se foder!

O meu conselho é: se vc vive numa cidadezinha jogue indirect game, faça primeiro muitas amigas e amigos (aqui será fácil para vc, porque provavelmente todos têm um amigo em comum), faça DvS, crie bastante social proof, e posteriormente vc já não vai precisar ir atras delas elas virão atrás de vc!

(Depois é só continuar o seu estilo de jogo)

Abs Elmf
Elmf

Veterano - nível 4

#971111
kbza escreveu:Cara, funciona, mas... Muita coisa você tem que ter bom senso. Neguinho lê um método e acha que, só por fazer algumas perguntas como sugerido, vai ter sucesso. Não é assim que funciona. O que é atraente, é atraente, e o que não é, não é. O julgamento que as mulheres fazem em relação ao homem continua sendo o mesmo, desde sempre. Não é porque alguém diz que encontrou a fórmula secreta, que o julgamento da mulher deve ser ignorado.

Mas então, como funciona... Muitas questões influenciam no jogo. O seu modo de vestir, de andar, a sua energia numa interação, seu círculo social, status... Isso e mais coisas influenciam antes mesmo de você abrir a boca e falar com uma garota. E te deixam mais perto do sucesso. O que importa não que tipo de assunto que você fala, ou se você solta um neg ou não para uma garota. Isso são ferramentas pra algo maior. O que importa mesmo é o valor que a garota atribui à sua pessoa, e a relação desse valor com o valor que ela dá a si mesma. Quanto maior a diferença de valor houver, normalmente mais atração vai existir.

As técnicas utilizadas durante a abordagem, e mesmo em momentos posteriores, tem por intuito, fazer com que ela intreperte você como uma pessoa de maior valor. Mas você não vai conseguir isso com essas técnicas, se andar mal vestido e fedendo, de cabeça baixa e ombros caídos, com pensamentos negativos. É algo muito maior que rotinas, openers, negs... É o valor que você representa como um todo. Você, no PUA, pra ter sucesso, tem que se elevar como um todo. Palavras soltas não vão trazer mulher nenhuma.

Com relação a sua pessoa, e o ambiente que você vive, que é de uma cidade pequena, é muito mais interessante para você, nesse momento, tentar melhorar o conceito das pessoas em relação a você. Até porque, qualquer garota que você abordar, irá te receber conforme seu valor. Se tiver alto valor, vai te tratar bem. Se não tiver, você vai tomar um fora. É bem simples isso. Nenhuma garota de alto valor vai querer um cara mais ou menos na vida dela.

O método direto é conhecido por demonstrações fortes de valor antes mesmo da abordagem. Procura materiais desse estilo. Quando você sentir que as pessoas estão te tratando de modo diferente, e as garotas estão interessadas em você, aí vai saber que SIM, dá resultado. Acho que é nesse momento que você deve começar a abordar.



DAVID SEGUE O CONSELHO DESSE CARA! ELE DISSE QUASE TUDO (SÓ PARA NÃO DIZER TUDO :legal )

Quanto a treinar abordagens, sinceramente, pra mim, é meio controverso... É claro que a pratica leva a perfeição, mas, só quando você treina corretamente. Treinar, treinar e treinar, sem mudar o que está errado (muitas vezes a pessoa nem sabe no que erra), só vai te levar pro insucesso e frustração. Mais vale abordar duas ou três garotas e analisar o que deu errado, e se concentrar nesse ponto nas próximas oportunidades. O Style, por exemplo, gravava as interações dele e depois ouvia.

Abraço