Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#691120 Melocro...
Eu acho que se ela foi procurar um cara que deixasse ela "excitada" (o porra louca machão) e depois
voltou para o seu primo (o camarada perfeito, amigo e que trás segurança pra ela) então seu primo está
fadado a viver essa mesma história várias e várias vezes.
A mulher fica com o namorada que a faz sentir segura e fica com outros caras que a fazem sentir excitada, assim ela se
sente completa e o seu primo pode acabar batendo com a cara no muro muitas vezes se eles se casarem.

Sim camarada, ser alfa importa sim.

MInha mãe se casou pela segunda vez com meu padastro e ele combina perfeitamente o BadBoy com o marido
atencioso. Ele é o macho alfa natural que o PU tanto copia e vejo minha mãe olhar para ele com olhos de garotinha apaixonada,
o mesmo olhar que vi a 10 anos atrás quando eles se casaram.

Eu estudo PU por que não tive um pai como esse cara pra me mostrar o que é ser macho de verdade.

Na minha opinião... teu primo ta fudido.
arthshark

Veterano - nível 9

#691125 Cara uma vez fiz a pergunta a um grande número de mulheres, é algo até meio que obvío o que vou dizer, mais TODAS me disseram que muitas vezes preferem carinho e atenção do que um "sarro".

A respeito dessa coisa de ser alfa ou nóa creio ser muito relativo, no meu ponto de vista ser alfa tem mais a ver com seguir seus instintos suas vontades, mesmo que muitos critiquem ou achem estúpido é simplismente viver sua realidade da sua forma e não a forma dos outros, se o cara se sentia bem com a namorada dele quem sou eu ou alguém aqui pra julgar as atitudes que ele tomou, ele se sente bem com isso, então só tenho a desejar felicidades pra um cara assim.
strongman

Veterano - nível 9

#691129 Cara , acho que é importante sim ser alpha , mas do que adianta você ser um alpha mais nao poder abraçar, beijar etc... a pessoa que você mais gosta !
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#691137 PUA Depoimento via MSN:

saca a historia...
minha primeira namorada...
auhauha

namorando e tals...
mais inocente q bezerro novo... aquela coisa toda de sentimento bla bla bla...
a mina vai e me pediu um tempo...
auhahuuhauh

o mundo acabou pra mim...
ahuahuuaauh
toda vez q lembro fico pensando como menino eh burro...

dai viajei...
voltei de viagem ela namorando outro cara!!
ahuhauhahuhuau

blza... muleque novo.. o mundo acabou de novo...
ahuuahhuauh

dai comecei a sacar das paradas do pua... seducao magnetica.. pnl...
bla bla bla...
convensando sempre com um chegado mais velho... cheio de dicas boas...

blza...

num belo dia... nos encontramos num pizzaria... eu na minha ja mais manjado...
tava todo mundo na mesa.. pessoal da colegio tal e coisa...
e eu la... ja com as minas mais velhas q ela... e tal...
qndo tava indo embora... ela desceu junto comigo... o caminho de casa era mais ou menos o mesmo...
conversa vai... conversa vem...
dei um trato nela no orelhao...
heheheh

qndo comecamos a namorar eu tinha 15 anos...
acho q ela 13 ou 14...
sei la..
dai foi um pega capricahdo.... tipo um q nunca tinha dado enquanto nos namoravamos...
blza... no meio da bagaca... fui embora...
ahuuauauha

no outro final de semana... os pais delas foram viajar... ela foi la em casa me chamar pra ir de novo na pizzaria... q tinha sentido algo diferente e bla bla bla...
ahuhuahuahu

fomos na pizzaria... dessa vez terminamos na cama da mae dela...
ahuuhauhauh

dai depois ela veio com o papo de voltar e tals...

dai foi tipo o mesmo discurso dela comigo..
ainda to curtindo aquele tempo q voce tinha me dado...

dai depois ficou esperta comigo... rolou uns pegas venenosos... mas nada de envolvimento

a familia dela ate hje lamenta a cagada dela...
tipo os caras q ela envolveu..
tudo furada saca?
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#691152 Uma coisa é certa, todos nós merecemos uma segunda chance, pois ninguem é perfeito e todos erram. Dar a chance para o ego acredito que seja um grande erro, porque muitas vezes o ego nos sabota como também as vezes ele nos ajuda, entretanto é melhor seguir o seu Eu Superior do que o proprio ego. É como se diz no filme do Alfie o Sedutor "o que é mais importante?".

Abraço a todos
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#691156 Porra Melocro!
Tu ainda tá falando da minha mãe porra!
:bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

Mas sei que tu ta certo.

"Mulher tem que ser bem cuidada e bem comida."

Vou postar no facebook e ver o que elas tem a dizer.

:rolf :rolf :rolf
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#691162 eu jamais voltaria, procuraria outra imediatamente e nao falaria mais com ela e nem daria oportunidade pra qualquer tipo de relação a nao ser FC de vez em quando sem compromisso nenhum, quem tem q sofrer e correr atras é a mulher e nao o homem! a questão não é ser lfha ou beta, a questão é o q o cara vai fazer com a mulher depois q tiver com ela!