Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#691167 Fernando P. da Rosa
Tenho a mesma opinião que a sua..

mas depois de ontem de ver os 2 juntos felizes..
Com um brilho no olhar completamente apaixonados..

Me fez refletir....
Zeembrook
#691176 Po, se o cara realmente ama a garota, eu acho que ele fez o certo. O errado foi ele ter ficado todo mau por causa disso, eu sairia pegando o máximo de garotas pra esquecer a que tinha me largado rsrs
Avatar pua
Hawk of Love
#691180 Eu não voltaria.
Vou fazer uma analogia com poker, já jogou né melocro?!

Tu faz uma jogada e sofre consequências com isso. Pode ficar zerado ou se dar bem pra caralho! Ela optou pelo cara "porra louca" e vai sofrer as consequencias disso. Tanto as boas, quanto as ruins. Se largou teu primo, pra ficar com o outro cara, escolha dela; mas ela tem que encarar as consequências do ato. Acho errado teu primo aceitar voltar, agindo emocionalmente e esquecendo que ela O CHUTOU pra ficar com outro.

Eu tava pensando sobre isso ontem. Minha ex é uma delicia, e enquanto ela se cuidar, vai continuar sendo uma delicia. Mas as atitudes que ela tinha comigo eram ridículas. Tudo que ela tem é o exterior (a beleza), mas por dentro, é oco. Não volto com ela, porque racionalizando, percebe-se que não acrescentaria nada em mim. Porém, também acho que não dá pra ser orgulhoso pra caralho, se ela realmente se arrepender e se desculpar por isso, de coração, merece outra chance.

O perdão se consolida quando há o arrependimento :D


Vi uma vez algo no dvd do bad boy que é importante dizer agora, em que ele diz que a garota pode errar a primeira vez, a segunda, e depois, NUNCA MAIS.


Se ela não tiver arrependida, e não pediu o perdão dele, acho que ele tá errado.
Se ela se desculpou, arrependeu, e ele deu a segunda chance, to de acordo. Mas é a ultima chance, depois não tem volta :sorri
Avatar pua
Desire
#691185 Fernando não leve a mal mas...essa é a diferença entre homens e garotos. E os momentos felizes, aonde ficam? Técnicamente transar com alguém que você não gosta, de vez em quando significa que tu é uma espécie de Gigolô.

Desire
clarkkent
#691239 na boa... nessa decisão dele o que deve ser avaliado é se a garota vale a pena!!! se vale a pena voltar...

quero dizer:

- qual o histtórico dela? ela era vadia? era moça de familia?
- ela é instável além do normal?
- ela ja traiu algum ex?

porque de que adianta ele gostar sendo que ela pode repetir isso...

agora se ela errou dessa vez, mas nao era nenhuma vadia blz... da pra dar chance...

se ela era uma vadia, sinto em dizer, mas ela vai repetir isso... ou pelo menos irá trai-lo e continuar com ele....
Avatar pua
DR. RAFA
#691269 Olha... vivi uma coisa parecida... eu namorei e pulei de cabeça... acho q eu sou um alpha natural... nao conhecia nada de PUA, mas sempre tive atitude, e depois q me formei, passei a ser um sniper, só atiro pra matar, e só alvos de valor... enfim... escolhi uma moça (HB 9,5 10) aí e fui atrás... namoramos e tal... no início, eu era o macho dominante... e ela comia um vagão de bosta por mim se precisasse... com o tempo eu fui amolecendo e ficando mais gte boa... sempre deixava ela segura de q eu nao a estava traindo... passei a ser o cara que todas as mulheres querem (ou melhor, acham que querem), dava presentes, jantares em bons restaurantes, mandava flores, defendia ela de tudo, bom de cama... e resultado? me fudi!! fiquei mal por uns 2 meses e fui atrás... ela me deu esperanças pra gte conversar... pediu pra deixar a conversa pra uns 15 dias depois pq ela tava preocupada com um assunto de trabalho e no dia seguinte apareceu com outro em uma balada... enfim... despertou o FDP CAFAGESTE MOR que eu sempre fui, mas agora com raiva!!! hehheheh comecei a pegar as gatas, sistematicamente as que eu queria... e resultado? bastou me ver com outra pra começar o desespero... pensei bastante em dar outra chance, porque eu gostava dela... mas a única coisa q minha vinha a mente era ela fazendo com um babaca as coisas q dizia q "isso eu nunca vou fazer" (nao me vejo dançando...)... enfim... a culpa foi minha, pq eu devia ter sido o alpha e pego ela de jeito e feito ela fazer tudo o que eu quizesse... mas enfim... nao voltei, mulher tem de monte, tenho ctz q foi a melhor escolha que fiz, pq agora to pegando só as top 10... ou isso ou nada... nao faço questão... se um dia vou baixar a guarda, nao sei, acho que sim, qdo resolver levar alguma a sério, vou me dedicar... mas sempre com umas cartas na manga... parece que elas sentem qdo não há perigo e fazem da gte um cachorrinho...

Moral da história... ser alpha importa sim, mesmo que você, se for como eu, quando assume compromisso, cumpre, nunca deixe de ser o cara que pode pegar a mulher que quizer a hora que quizer, fazendo isso, a tua mulher te respeita e nao ousa nem pensar em te trocar pro outra... confiança é a palavra... quanto a voltar, bom, cada um tem seus motivos... nao voltei pq prefiro as que to pegando agora, entao decerto eu nem amava essa mulher que namorei por último!
Avatar pua
Jonhye walkier
#693504 Ser Alpha importa, mas ser Alpha não quer dizer que você tem de sair pisando em cima de todo mundo e dos seus sentimentos. Se tu gosta realmente de um HB e por motivos alheios a sua vontade ela resolver largar e depois querer voltar, não custa dar uma chance, você só deve saber levar um relacionamento, ser rude e privar ela de fazer o que gosta e o que quer só vai faze-la desgostar de você, então viva e deixe ela viver também, viver em função de outra pessoa é doença, apenas mostre pra ela que viver com você é bom e ela não vai querer deixar você..

E recomendo a todos que estão em relacionamentos seguir o grupo de estudos do nando_pua, mudou bastante meu relacionamento..

Na minha opinião é isso, abraço galera

Jonhye W.
Avatar pua
Sedution Cross
#723203 Na verdade seu amigo nunca foi alpha, então, se ela ficar com ele, pra ele ta bom!

eu não vou dizer que não voltaria, mas pensando bem, ela foi caçar umas aventuras com um outro cara, e simplesmente quis voltar, e por que tem algo em mim, que é diferente, por esse lado, isso levanta meu ego!

a minha resposta pra sua pergunta!

REALMENTE IMPORTAR SER ALPHA?

Claro que sim, no entanto, e preciso reconhecer que as vezes, alguns fatos, algumas etapas, de nossas vidas
nos obrigam a agir de uma forma diferente, voltando pros betas!

entaõ, geralmente um alpha, como dizem as pessoas
e um cara que vive em abundancia, não tem medo de perder as pessoas


nesse ponto, eu discordo um pouco, pois, se voce não tem medo de perder nada, e sinal que não ama!

mesmo que voce não quer dizer isso as pessoas, se voce as magoar, elas iram embora, e ai voce simplesmente as substituem?

alguns pontos aplhas eu discordo!
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#723210 Sedution Cross
entaõ, geralmente um alpha, como dizem as pessoas
e um cara que vive em abundancia, não tem medo de perder as pessoas


nesse ponto, eu discordo um pouco, pois, se voce não tem medo de perder nada, e sinal que não ama!

mesmo que voce não quer dizer isso as pessoas, se voce as magoar, elas iram embora, e ai voce simplesmente as substituem?


È exatamente isso que aconteçe :ae
E confesso que essa troca desenfreada desgasta bastante.