Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#723215 Acredito que um alpha é um homem que as pessoas podem confiar e contar, ele é seguro e isso é visto pelos outros.

Um Alpha é também um homem que sabe o que quer e segue seus desejos, ele é honesto consigo, por tanto seu amigo foi alpha ao meu ver. Ele seguiu seu coração, deu uma segunda chance ( o que é difícil se for pensar, temos dificuldades em perdoar e aceitar que as pessoas podem mudar, dar uma chance da pessoa provar isso é algo que poucos tem coragem de fazer). Acho que o que ele fez é o certo, pelo menos nesse momento.

Não temos que ficar pensando em ser alpha, em não ter atitudes betas, em fazer isso ou aquilo, temos que seguir o acreditamos ser o certo para nossas vidas, agir de acordo com nossas convicções e nisso eu dou os parabéns pelo seu amigo, ele o fez.


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#723217 (w)
Acredito que um alpha é um homem que as pessoas podem confiar e contar, ele é seguro e isso é visto pelos outros.

Um Alpha é também um homem que sabe o que quer e segue seus desejos, ele é honesto consigo, por tanto seu amigo foi alpha ao meu ver. Ele seguiu seu coração, deu uma segunda chance ( o que é difícil se for pensar, temos dificuldades em perdoar e aceitar que as pessoas podem mudar, dar uma chance da pessoa provar isso é algo que poucos tem coragem de fazer). Acho que o que ele fez é o certo, pelo menos nesse momento.

Não temos que ficar pensando em ser alpha, em não ter atitudes betas, em fazer isso ou aquilo, temos que seguir o acreditamos ser o certo para nossas vidas, agir de acordo com nossas convicções e nisso eu dou os parabéns pelo seu amigo, ele o fez.



Disse tudo :ae
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#724532 Ao meu ver tudo mundo erra e blabla, mas segundo David X "voce é o cara mais importante da relaçao" e quando voce estabelece um relacionamento esse relacionamento vai ter que ter regras, e ela sabendo dessas regras ela terá de cumpri-las, pois voce é o cara mais importante e ela nao vai querer te largar. Caso isso nao aconteça, vai ocorrer o oposto, consequentemente a sua relação vai para agua a baixo e ela vai correr atrás do badboy. Entao temos que ser Alphas acima de tudo
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#724641 Casablanca
segundo David X "voce é o cara mais importante da relaçao" e quando voce estabelece um relacionamento esse relacionamento vai ter que ter regras, e ela sabendo dessas regras ela terá de cumpri-las, pois voce é o cara mais importante e ela nao vai querer te largar. Caso isso nao aconteça, vai ocorrer o oposto, consequentemente a sua relação vai para agua a baixo e ela vai correr atrás do badboy


It's fair.. :ae
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#751454 E ae melocro :ae.

Eu tenho um primo natural, que é o oposto desse seu primo. Ele é o cafajeste é um poha louca nato e pega mulher pra caramba.

Mas geralmente esse estilo de homem que come geral, que é galinha assumido mesmo, so atrai um tipo de mulher, as mas assanhadas, e essas assanhadas na maioria das vezes nao sao para namorar. E as para namorar nao ficam com ele por muito tempo, pois nao conseguem se adaptar ao estilo de vida dele.

Eu nunca fui de conversar com ele sobre relacionamentos, ele é bem fechado em quanto a isso. Mas um dia ele tinha bebido um pouco, estavamos voltando de uma festa e ele no meio do caminho se abriu comigo, disse que sentia falta de uma namorada, de ter alguem pra compartilhar momentos, e ele nunca foi sentimental assim, pelo contrario, as vezes parecia que nao tinha sentimentos.

Ele me pareceu bem sentido neste dia. O tempo ta passando e ele sozinho, sexo casual com algumas garotas creio eu que ja nao é mais o bastante para ele. Sera esse o destino dos fodões ? ficar sozinhos ?

Ele tambem me fez pensar bastante sobre esse assunto. Sera que vale a pena ser esse alfa fodão inatingivel ?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#751458 Cara... Se vc acha que ser ALFA é agir contra suas vontades em função do seu orgulho, então vc não entendeu bem o que é ser ALFA...

Qual é a atitude mais ALFA:


a) não voltar pra mina, seguindo só sua vaidade e orgulho besta, preocupado essencialmente com o que OUTRAS PESSOAS PENSAM DE VC

b) seguir o seu coração, fazer o que tem vontade e ficar com a mina que vc gosta, e foda-se o resto


E aí velho???

Quem é o alfa e quem é o beta??
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#808414 Esse relato me fez lembrar de uma famosa frase com uma pergunta embutida:


"Você deseja ser feliz ou ter razão ?"
Claro que depende do contexto, mas esse caso vale no mínimo a reflexão.
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#808420 Já estive em uma situação parecida.
Acredito que algumas vezes a intuição é mais importante que a emoção.
Eu ficava com uma garota as 4 meses ela termino e começou a namorar outro.
depois de 2 anos eles terminaram ela me procuro então voltamos.
todas as pessoas falam:

"Que casal lindo, foram feitos um para o outro!"
"ela é apaixonadinha por você e blablabla!"

Oque aconteceu ?

ela terminou novamente e foi viver outra aventura.

Alguns meses atras ela ficou jogando indiretas, querendo voltar!
Não voltei!

Não se trata de orgulho, e sim de não ser tao iludido.

É hoje não tenho raiva nem arrependimentos.
Sei que a vida não é tão fantasiosa como pensava,(olhei para meu pai e minha mãe e não vi o brilho no olhar como dos casais que estão juntos a pouco tempo).

Devemos perdoar as pessoas sim! Agora a felicidade não pode depender de algo que não se pode controlar!

Sixx!!