Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077417 Complicado é chegar em mulher no ônibus, no mercado e na fila de espera do seguro desemprego. Na noite é só ter assunto e convicção, não pode ficar jogando pedra pra todo lado. Um extra pra você, ser bonito em casos que você precisa conversar, exige muito mais, já que o cartão de visitas deixa a mulher pensando que você é tal do principe encantado, se você não tem muito pra dizer, seu amigo engraçadinho vai ter.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077419
Rica Villa escreveu:Complicado é chegar em mulher no ônibus, no mercado e na fila de espera do seguro desemprego. Na noite é só ter assunto e convicção, não pode ficar jogando pedra pra todo lado. Um extra pra você, ser bonito em casos que você precisa conversar, exige muito mais, já que o cartão de visitas deixa a mulher pensando que você é tal do principe encantado, se você não tem muito pra dizer, seu amigo engraçadinho vai ter.


Já vi este lance, não quero de forma alguma ser interpretado como um idiota beta buscando validação entre machos, mas percei que existe uma diferença sutil quando é um jogo identico praticado por um homem naturalmente atraente (aos olhos dela) e um cara que não é. Se você tem um aspecto manipulador, sendo um homem atraente, você pode ser vilanizado por ela, se ela perceber seu jogo.. se o oposto disso ocorrer, ela pode fácilmente ceder, exatamente pela curiosidade do cara ser feio, mas manipulador.
O segredo é calibrar...
Eu gosto do Tyler quando ele fala que um cara bonito é um dono de uma marca, quer dizer ele criou uma persona nerd meio psicopata que seduz as mulheres. Se um cara bonito resolve ser do jeito dele, o cara pode ser interpretado como ''querendo aparecer'' ou de muito valor perante a ela, sendo que muito valor, afugenta.
Na rua funciona bem criar rapport, ser um cara agradável, porém misterioso
Na balada, pelo menos aqui em Americana, tem funcionado o lance do contato visual, NEG, malicia e desapego, sexta eu tive um KC com ela dizendo não 3 vezes e nas 3 virou o rosto, eu peguei a mão dela, andei dois metros e beijei, sem pedir;
Estive num relacionamento 9 anos, estou novo no jogo, porém estudando o Mystery e aplicando conceitos, não as rotinas dele, você pode desenvolver algo, tanto pro nightgame, quanto pro daygame e até text game
Outra coisa é o ''estado'' quer dizer, se você ir pra balada com suas neuras, elas vão te ferrar
Quero criar um 'estado'' permanente para mim, louco na balada, agradável na rua e misterioso no text game, estou estudando isso no momento, e aplicando, pra mim é mais traqnuilo pois trabalho em escola, tenho 1 interesse sexual lá, então toda rotina, é testada lá; mas já testei algumas coisas em primas, no ônibus, no banco etc. E todas elas funcionaram ou seja; o jogo existe, basta ser frio e seguir o esquema tentativa x erro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077431
DavidDraw escreveu:Já vi este lance, não quero de forma alguma ser interpretado como um idiota beta buscando validação entre machos, mas percei que existe uma diferença sutil quando é um jogo identico praticado por um homem naturalmente atraente (aos olhos dela) e um cara que não é. Se você tem um aspecto manipulador, sendo um homem atraente, você pode ser vilanizado por ela, se ela perceber seu jogo.. se o oposto disso ocorrer, ela pode fácilmente ceder, exatamente pela curiosidade do cara ser feio, mas manipulador.


Elas tem isso mesmo. Certa vez eu estava numa festa e fui no banheiro com uma namoradinha, cada um foi ao seu. quando saimos eu fiquei aguardando um pouco ela e uma garota puxou papo comigo e eu fui agradável com ela, quando a minha namorada chegou, e me pegou, a outra não perdeu a chance de dizer "você está com ele? tome cuidado que ele é muito bonito pra ser confiável". Percebe? Eu não fiz nada errado e passei a noite tentando explicar o que uma outra mulher fez. Deve ser aqueles traumas que nós temos e que elas tem entre elas também.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077439
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Já vi este lance, não quero de forma alguma ser interpretado como um idiota beta buscando validação entre machos, mas percei que existe uma diferença sutil quando é um jogo identico praticado por um homem naturalmente atraente (aos olhos dela) e um cara que não é. Se você tem um aspecto manipulador, sendo um homem atraente, você pode ser vilanizado por ela, se ela perceber seu jogo.. se o oposto disso ocorrer, ela pode fácilmente ceder, exatamente pela curiosidade do cara ser feio, mas manipulador.


Elas tem isso mesmo. Certa vez eu estava numa festa e fui no banheiro com uma namoradinha, cada um foi ao seu. quando saimos eu fiquei aguardando um pouco ela e uma garota puxou papo comigo e eu fui agradável com ela, quando a minha namorada chegou, e me pegou, a outra não perdeu a chance de dizer "você está com ele? tome cuidado que ele é muito bonito pra ser confiável". Percebe? Eu não fiz nada errado e passei a noite tentando explicar o que uma outra mulher fez. Deve ser aqueles traumas que nós temos e que elas tem entre elas também.

É verdade, rolou isso mesmo, eu estava lá.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077444
romishino escreveu:É verdade, rolou isso mesmo, eu estava lá.


Sim, eu lembro de você. Você era o cara que não queria beijar nem fuder, só queria reconquistar a namorada "de qualidade" que estava dando pro segurança da festa.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077448
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Já vi este lance, não quero de forma alguma ser interpretado como um idiota beta buscando validação entre machos, mas percei que existe uma diferença sutil quando é um jogo identico praticado por um homem naturalmente atraente (aos olhos dela) e um cara que não é. Se você tem um aspecto manipulador, sendo um homem atraente, você pode ser vilanizado por ela, se ela perceber seu jogo.. se o oposto disso ocorrer, ela pode fácilmente ceder, exatamente pela curiosidade do cara ser feio, mas manipulador.


Elas tem isso mesmo. Certa vez eu estava numa festa e fui no banheiro com uma namoradinha, cada um foi ao seu. quando saimos eu fiquei aguardando um pouco ela e uma garota puxou papo comigo e eu fui agradável com ela, quando a minha namorada chegou, e me pegou, a outra não perdeu a chance de dizer "você está com ele? tome cuidado que ele é muito bonito pra ser confiável". Percebe? Eu não fiz nada errado e passei a noite tentando explicar o que uma outra mulher fez. Deve ser aqueles traumas que nós temos e que elas tem entre elas também.


Se você for bom de aparência e for ''galinha'' pega uma má fama de ser volúvel
Se for bom, de aparência e for manipulador e ela perceber, pega má fama de vilão
Se for bom de aparência e com comportamento alfa, prepare-se para os shit tests

Ser bom de aparência não quer dizer jogo fácil, existe uma sutileza dentro desta matrix que pode ser quebrada

Acredito que o jogo que melhor se adapta à boa aparencia é ser misterioso e frio, com uns gestos de romantismo ( que pode deixar ela viciada e querendo mais, sempre e sempre, como uma droga).

Atrair para um homem de boa aparência, é diferente. Estou estudando o Mystery Method e aplicando e vendo o que realmente funciona.

Por ex, homem de boa aparência que tem comportamento beta, provavelmente é duas vezes mais beta aos olhos dela, é uma questão neurológica eu acho para elas.

Se você estiver em um relacionamento, vizualizar esta cena da parte dela simplesmente significa que você tem muito valor pra ela e não valor estético ciúmes/ insegurança idiota ao meu ver hoje é um medidor forte de valor, ou seja se você sofre com ciúmes dela, é bom pois você esta fazendo ''o dever de casa direitinho''. Uma cena de ciúmes masculina é deplorável, aos olhos dela,e aos olhos de homens superiores, pois a partir dai ela vai se emponderar e dependendo do seu valor pra ela, se for baixo, ela vai te provocar pra ver o quão beta você é, se você for um bom provedor ela te mantém.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077463
DavidDraw escreveu:Uma cena de ciúmes masculina é deplorável, aos olhos dela,e aos olhos de homens superiores, pois a partir dai ela vai se emponderar e dependendo do seu valor pra ela, se for baixo, ela vai te provocar pra ver o quão beta você é, se você for um bom provedor ela te mantém.


Então, se uma mulher faz algo que você se sente com ciúmes e tem a verdadeira percepção de quem são elas, você não faz cena de ciúmes, você sabe que tudo acabou ali, se acontecer algo agora vai ser um sexo casual sem interesses maiores. Não adianta ser reativo e nem adianta depois chama-la para conversar e dizer que você não aceita isso. Você simplesmente não aceita e vai ter que dar um jeito do que fazer com o que você sente por ela, ou no que idealizou dela, o que é muito mais comum. Ela já é tudo aquilo que ela conta dos outros relacionamentos, quando ela diz que o ex-namorado era muito ciumento, você pode acreditar nela, mas antes disso ver se ela não provoca. Assim com todas as outras coisas que ela reclamar, voê acrdita pq ela tem crédito, mas e depois quando ela fizer igual com você?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077488
Rica Villa escreveu:
romishino escreveu:É verdade, rolou isso mesmo, eu estava lá.


Sim, eu lembro de você. Você era o cara que não queria beijar nem fuder, só queria reconquistar a namorada "de qualidade" que estava dando pro segurança da festa.


Uma cena digna de um consumidor de material PUA fracassado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077507
romishino escreveu:Uma cena digna de um consumidor de material PUA fracassado.


Seu problema é que sempre vai achar um culpado pelo deserto que é a sua vida. Ninguém sente pena de seus problemas pq são seus, e sua falta de reação e choradeira demonstram que você não se ajuda. Quando alguém percebe quem és, percebe que a ironia nas suas "tiradinhas" é seu olhar para você.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077519
Rica Villa escreveu:
romishino escreveu:Uma cena digna de um consumidor de material PUA fracassado.


Seu problema é que sempre vai achar um culpado pelo deserto que é a sua vida. Ninguém sente pena de seus problemas pq são seus, e sua falta de reação e choradeira demonstram que você não se ajuda. Quando alguém percebe quem és, percebe que a ironia nas suas "tiradinhas" é seu olhar para você.


Tu viu isso onde? no cursinho do Johnny Vice?