Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077243 Alguém pode por favor me dar umas frases prontas e umas dicas de como tocar a mulher? E oq fazer depois de receber um não? Vejo uns caras feios pcrlh pegando mulher e eu que sou bonito fico de bobeira. PQP
Avatar pua
Bruce Lima

Aprendiz

#1077247 Te recomendo a esquecer esse negócio de frase pronta, nunca funciona na hora, desenvolva a arte do improviso.

eu sugiro começar a falar o que vem na sua mente e deixa o jogo rolar.

Acredito que frase pronta deixa o corpo mais tenso e fode a BL do jogador.

Sobre o toque, seja sutil, toque o braço, o ombro, a medida que você for conversando e ela der esse espaço pra você.

Agora quando receber um não, só diga algo suave e vá embora, dependendo do corte vc ainda consegue conversar mais e reverter.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077252 Na pagina inicial do forum lá embaixo tem BIBLIOTECA, tu clica lá e procura materiais de ENLATADOS, é como se chama esses materiais de frases prontas.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077253
bigbagual escreveu:Na pagina inicial do forum lá embaixo tem BIBLIOTECA, tu clica lá e procura materiais de ENLATADOS, é como se chama esses materiais de frases prontas.


BOA la tem tudo... so cuide porque isso não vai te levar a lugar algum blz
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077254
ENTUSIASTA 007 escreveu:
bigbagual escreveu:Na pagina inicial do forum lá embaixo tem BIBLIOTECA, tu clica lá e procura materiais de ENLATADOS, é como se chama esses materiais de frases prontas.


BOA la tem tudo... frases enlatadas.. so cuide porque isso não vai te levar a lugar algum blz
Avatar pua
Gideon

Aprendiz

#1077256 Broooo
Eu me senti tão identificado com a tua pergunta, nunca fui o mais feio, mas já tive bastante dificuldade em pegar mulher, mesmo tendo aparência boa... e a resposta é simples mas precisa de certa disciplina (nada é impossível)

PRÁTICA

Você pode ser do tipo de pessoas que muda internamente com teoria ou do tipo de pessoas que precisa ações e provas para ver uma mudança real... Se for do segundo tipo, rotinas e enlatados vão te ajudar muito SIM, pois tu vai acabar internalizando os conceitos por meio de experiências.

Por outro lado, se você for do tipo que precisa trabalhar o jogo interno, meditar e ler ajudam bastante... (Dois livros que te recomendo, não somente ajudam MUITO no jogo e sim também, na vida: "Atenção plena - Mark Williams" e "A coragem de ser imperfeito - Brene brown")

O melhor é encontrar o equilibrio entre teoria e prática

Falando em termos mais práticos agora, para tocar nelas, tem que praticar toque com tudo mundo, te torna uma pessoa física, para cumprimentar, abraça utiliza as duas mãos e, se for uma garota, beija a bochecha dela. Aos poucos o contato físico vai se tornar natural para você.
Qualquer pergunta pode ser acompanhada de um toque, no ombro no braço(por exemplo: É verdade que as mulheres sempre tem um espelinho na bolsa?) e segura ela no ombro

Se você não está acostumado a fazer isso, e eu não estava muito, vai parecer estranho no começo, para você e para a garota. Mas como eu disse, aos poucos se torna natural e normal.

Quando ela falar não, simplemente bola segue, não abala... ninguém tem sucesso 100% das vezes e tem que ter paciência também. Tu vai ver que em pouco tempo se torna um sedutor de sucesso

Espero tenha te ajudado irmão,
um abraço

Imagem
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077412
Debuza escreveu:Alguém pode por favor me dar umas frases prontas e umas dicas de como tocar a mulher? E oq fazer depois de receber um não? Vejo uns caras feios pcrlh pegando mulher e eu que sou bonito fico de bobeira. PQP


Tocar é o mais simples: Toque nelas!
Não precisa de motivos. Sabe aquelas pessoas que ficam te tocando enquanto falam? Faça igual e depois vai evoluindo o toque.

Frases?

Que tal o velho e bom "oi"?

Frases para iniciar a conversa é o que não falta. O problema é você querer falar apenas coisas inteligentes, profundas e extremante oririginal.

Não vai rolar!

Sabe por que?

Conversar sérias são chatas!

Adote o besteirol e você sempre terá o que falar.
>>> É óbvio que você não irá exagerar ao ponto de parecer um retardado!
Mas, se estiver sem assunto, lembre-se: Falar besteira é muito mais divertido!
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077414
Debuza escreveu: Vejo uns caras feios pcrlh pegando mulher e eu que sou bonito fico de bobeira. PQP


Velho, você já tem uma coisa fundamental que é: uma boa impressão de si.
Comece a agir como se fosse o pica das galáxias e você irá se dar muito bem.

Não tente parecer legal, compreensivo e tal.
Você é, você mesmo e ponto!

Porque?
A beleza é uma cartão de visitas muitobom.
E isso gera expectativas tanto nelas quanto na gente, o que nos faz parecer mais betas do que realmente somos!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077415 Antes de qualquer coisa. Você consegue ficar a vontade no ambiente que você está?
Não adianta você ir em balada sertaneja sendo que você odeia e não se sente a vontade.
Ou mesmo se você gosta do ambiente mas você está começando a sair pra noite agora, primeiro você tem que se sentir a vontade no campo que você está.