Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900294 Quando vou a um barzinho com amigos, ou mesmo estou de bobeira tomando uma gelada em casa com os camaradas, eles me consultam sobre coisas envolvendo relações e mulheres, pois sabem que como um dos meus Hobbies está o estudo da sedução e dinâmicas entre homens e mulheres...

Galera, surge cada questão curiosa e sempre na medida do possível procuro responder com Base em observações minhas somadas a de grandes mestres como N. Alita. Mas ontem usei a seguinte frase: "Realmente não sei o que dizer rs"

Eis a questão, um amigo de um amigo está com um dilema: Ele (27 anos) está namorando uma mulher HB 26 anos (pela descrição parece ser HB 6 rs, não sei ao certo, mas no caso tanto faz) há dois meses. Quando ele a conheceu - ela dizia ser formada em direito e fazer pós na área (até ai legal), só que, essa semana ela "desabafou" com ele dizendo que estava se sentindo mal pois tinha mentido quanto a já ser formada e que não quer mentiras na relação (???), não queria se sentir menor quando mentiu enquanto eles se conheciam (pois ele é doutorando em outra área e ela está na verdade no ultimo período de direito rs)...

Cada situação véi rsrs

Vocês teriam algo a dizer??? Eu tive dificuldades rs
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900303 E aí Ser, blz?!

Situação delicada e inusitada esta, entretanto acho que ela só queria impressioná-lo, ficou intimidada com o currículo do fera "doutorando". Eu diria isso, que ela queria apenas chamar a atenção dele e talvez sem perspectiva que poderia se tornar um relacionamento, então contou uma "mentirinha" rsrs

Abraços,


Dr. Cafa
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900309 Concordo com o Dr, provavelmente, ela achou o estilo de vida interessante, e não quis ficar para trás. Mulher tem muito dessas coisas, se for só isso, acredito que esteja tudo bem, problema é se ela esconde coisas piores.....
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#900357 Esta é uma situação diferente, o N. Alita fala em seu livro sobre as mentiras. Eu achei interessante esse trecho.

A inteligência das espertinhas é dirigida e aperfeiçoada na arte de ludibriar, mentir, dissimular, convencer, manipular e simular com o intuito de domesticar o macho.


As mulheres sempre vão contar uma mentirinha, e no caso do seu amigo a mentirinha e ela acabou ficando mal com a situação e acabou falando a verdade, ela mesma acabou que se enforcando. E com uma pequena mentira já da pra ter uma noção de que ela pode fazer de tudo pra tirar vantagem. Olho nessa HB.

Ja aproveitando, as vezes eu não sei se confio ou não nas coisas que as mulheres falam.
Nesse fim de semana dei um FC com uma HB, eu até postei o RC, e ai ontem a HB veio me falar que conversou com o EX dela, ele no caso sofreu acidente de moto. Ai eles conversaram e ela resolveu dar uma segunda chance pra ele, e ela me disse que realmente gosta dele.
Ela gostou de ter ficado comigo, disse que sou muito carinhoso, porém ama ele e vai dar uma chance pra ele.
E nessa noite foi dificil pra eu dormir, pois fique pensando no que eu fiz de errado.


Mas falando do seu amigo, se ela quer ter um relacionamento sério e antes de começar ela faz isso. É bom ficar de olho nela, e se ela mentir de novo, é melhor terminar do que fica sofrendo por uma mentira. Bom essa é a minha opinião, espero ter ajudado. :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900371
Dr. Cafajeste escreveu:E aí Ser, blz?!

Situação delicada e inusitada esta, entretanto acho que ela só queria impressioná-lo, ficou intimidada com o currículo do fera "doutorando". Eu diria isso, que ela queria apenas chamar a atenção dele e talvez sem perspectiva que poderia se tornar um relacionamento, então contou uma "mentirinha" rsrs

Abraços,


Dr. Cafa


Fala Dr. Cafajeste - BLZ! Situação delicada e inusitada mesmo... Elas sempre tem uma mentirinha na manga rs

Abraço irmão!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900372
autodidata escreveu:Concordo com o Dr, provavelmente, ela achou o estilo de vida interessante, e não quis ficar para trás. Mulher tem muito dessas coisas, se for só isso, acredito que esteja tudo bem, problema é se ela esconde coisas piores.....


Fala meu camarada!, sim, se for só isso não é o fim do mundo, mas nunca se sabe se elas escondem coisas piores rs

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900373
adrianolima escreveu:Esta é uma situação diferente, o N. Alita fala em seu livro sobre as mentiras. Eu achei interessante esse trecho.

A inteligência das espertinhas é dirigida e aperfeiçoada na arte de ludibriar, mentir, dissimular, convencer, manipular e simular com o intuito de domesticar o macho.


As mulheres sempre vão contar uma mentirinha, e no caso do seu amigo a mentirinha e ela acabou ficando mal com a situação e acabou falando a verdade, ela mesma acabou que se enforcando. E com uma pequena mentira já da pra ter uma noção de que ela pode fazer de tudo pra tirar vantagem. Olho nessa HB.

Ja aproveitando, as vezes eu não sei se confio ou não nas coisas que as mulheres falam.
Nesse fim de semana dei um FC com uma HB, eu até postei o RC, e ai ontem a HB veio me falar que conversou com o EX dela, ele no caso sofreu acidente de moto. Ai eles conversaram e ela resolveu dar uma segunda chance pra ele, e ela me disse que realmente gosta dele.
Ela gostou de ter ficado comigo, disse que sou muito carinhoso, porém ama ele e vai dar uma chance pra ele.
E nessa noite foi dificil pra eu dormir, pois fique pensando no que eu fiz de errado.


Mas falando do seu amigo, se ela quer ter um relacionamento sério e antes de começar ela faz isso. É bom ficar de olho nela, e se ela mentir de novo, é melhor terminar do que fica sofrendo por uma mentira. Bom essa é a minha opinião, espero ter ajudado. :ae


Legal adrianolima! Boas observações, e o fato é que se deve mesmo ficar de olho nela, todo cuidado é pouco rs

Abraço!