Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094863 Creio que o conteúdo da rapaziada acima ja deve ter te ajudado

Sei que isso não é um exemplo de técnica nem nada, mas quando eu meio que "perdia o rumo da conversa" no começo da minha jornada PU, eu simplesmente usava algo chamado "blabbering"
Aprendi isso com a rapaziada do Simple PickUp, eu simplesmente jogava uma palavra, ou tema, ou assunto no ar, algo que viesse na minha mente, e por incrivel que pareça o conversa rolava

Se feito com confiança como algo que você parecesse já querer falar, a garota nem percebe e segue o flow.

E esse negócio de travar muita das vezes é você deixando a pressão social falar mais alto

Você é assim com seus amigos da antiga? Tipo seus irmãos mesmo, aqueles caras que a conversa desenrola sem esforço nenhum e você só racha o bico quando está ao lado deles

Comece a observar isso, por que você reage de tal maneira com eles, e com pessoas novas você não consegue fazer o mesmo?

Introduza assuntos que tu quer falar velho, paciencia se tu gosta de LOL, Minecraft, sertanejo (que por sinal eu amo kkkk), eletrofunk
No começo fale de coisas que realmente de agradem, porque o papo vai desenrolar normalmente assim

Antigamente eu era um baita nerd, e comecei a utilizar essa tecnica, e por incrivel que pareça conheci uma garota que jogava Runescape, porra foi um puta papo legal de nerd por horas (e o pior que o Kong do Simple Pickup teve a mesma experiencia... O que foi mais engraçado ainda, parecia até que eu tinha refeito o video dos caras)

Mas fique esperto ao não entrar em um assunto e perder o rumo da conversa, aprenda a escalar e a jogar, se não você só vai ser mais um amigo ou um cara na friendzone...
25ruca

Veterano - nível 10

#1094868 como-falar-com-qualquer-pessoa-que-voce-ver-t120737.html
resumido: fala literalmente de qualquer coisa. Oque você tem que falar para ter uma conversa não precisa de ser algo de outro mundo. Desde que você fale com convicção e energia. Isso sai naturalmente quando fala de algo em que você realmente gosta. Se você fala de uma forma que passa uma vibe estranha, nervoa e inibida, a mulher vai sentir isso e irá querer se afastar de você. Se afastar dessas emoções.
E antes de pensar em oquê falar você deve ao invês se focar no porquê de falar oque você fala. O porquê de você conversar com a HB. Que é para eliciar certas emoções e respostas emocionais.
Não importa se oquê você fala é uma pergunta. Desde que elicie uma resposta emocional nela. A resposta emocional que é necessária no momento.
Não importa se você fala de um tomate, desde que o seu frame (a tua percepção da realidade) é que esse tomate é a coisa mais excitante e interessante da vida, e a forma como você age reflete esse frame. A tua entonação vocal, os teus gestos e talz. E boom. Você já tem uma interação interessante. Porque o teu frame é mais forte. E isto quando combinado com o espelhamento emocional que acontece no rapport, e que aparentemente é mais forte em mulheres e boom ela espelhará (sentirá) qualquer emoção que você também sentir (se você agir de uma forma que indique tesão seja pelo contacto visual ou micro expressões faciais, ela tamém irá o sentir). Haverá uma verdadeira ''transferência de estados'', como dizia a RSD. É por isso que Lougan diz FC= Rapport + Tensão sexual
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1094875 Brother, o diálogo é como um jogo de peteca, em um momento está contigo, no outro está com a outra pessoa, entende? Vc aparenta ser um rapaz gente boa, creio que precisa apenas de prática (sem medo de ser feliz). Todo diálogo precisa ser algo vivo, não caia na ilusão de decorar frases; isso acaba tornando tudo muito falso e não natural. Nunca é bom monopolizar o diálogo, é interessante deixar que o outro possa se expressar, infelizmente, conheço muitos que matam o diálogo, pois não conseguem permitir que o outro participe; isso não significa que, durante o diálogo, vc irá sumir, percebe? O ideal é buscar um equilíbrio
Avatar pua
userwlx

Veterano - nível 3

#1094879 Meu Caro, se NADA exclareceu sua dúvida, e também se você já resolver sua dúvidas, vou ter indicar um curso que PAGUEI 500 REAIS, e me ajudou MUITO(Nota: Eu tinha esse mesmo problema)!

É simples & rápido, sem mimimi!

Vídeo - Táticas de conversação (Método FODA)
https://mega.nz/#F!VfYmWaqK!smfFxlo7wBt ... g?VKBhjQBK

Vídeo - Transição de Conversas (Método MAIS foda AINDA)
https://mega.nz/#F!VfYmWaqK!smfFxlo7wBt ... g?BDgSiYAY


Curso Completo
https://mega.nz/#F!VfYmWaqK!smfFxlo7wBtLyWVFIFHYcg!5KAHBIjK

Espero ter te ajudado :ae
alexthewanderer

Aprendiz

#1094939 se importe genuinamente com as pessoas, pergunte como está a familia/trabalho/escola pergunta a opiniao dela sobre alguma noticia que vc viu, não tem segredo mano, é só ser interessado, o resto vem naturalmente ;)