Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rafael.luc
#1083616 No mundo da sedução existe a teoria do macho-alpha (o melhor dos melhores), muitos incluindo mestres PUAs infelismente baseiam seus métodos e teorias em escolhas de mulheres egocêntricas que se vc encontra em grande numero solteiras. Isso tem levantado teorias questionáveis e erradas sendo uma delas as que são "testes" para ver se vc é de fato "macho-alpha" quando na verdade estão pouco se lixando pra isso e em muitos casos, vc nen é visto como homem e sim como objeto para satisfação do seu ego.

Carateristicas principais de escolha e comportamento de mulheres egocêntricas:

Shit-test: Comportamento tipico de mulheres com problemas de ego, como nunca estão satisfeitas vai te colocar na parede para vc ser melhor do que vc realmente é e que vc deve estar muito acima do "normal". Em uma visão Nessahan Alita
culpam o homem por não ser do jeito que elas querem.


Pré-seleção: Ao contrario do que comumente se pensa, essa escolha baseada na sua fama com outras mulheres para ganhar de outras mulheres o que faz muito bem ao ego delas. Para vc comprovar isso, basta ver suas atitudes. Ela é "ciumenta" ( o ciúmes não é de vc e sim de perder para outra) e extremamente competidora com outras mulheres. Em alguns casos nen precisa de homem objeto/alvo para competirem entre si.

Homem objeto: Pra muita egocêntricas seus valores de homem não importam, vc pode ser afeminado, covarde, burro (exceto no jogo com elas) e até mesmo pobre desde que seja famoso entre as mulheres (dificil, mas acontece em poucos casos quando se é pobre). Obviamente que em primeiro momento e da boca pra fora todas parecem ligar para dinheiro.

Comportamento: Muitas são libertinas, ou seja, querem fazer o que for para ter aquele homem objeto/famoso para satisfação do seu ego. Algumas viraram feminista que tem pouca ligação com o movimento inicial por direitos civis, na verdade o que querem é culpar o homem por não as tratarem como princesas e não aceitarem se relacionar com mulheres egoístas que só amam a si mesmas.

Teimosas: Comportamento tipico, confundido por alguns por "femêas-alphas" afinal te ataca de frente não sendo submissa. Na verdade tem alguma frustação de relacionamento passado, provavelmente rejeitada por ser egoísta, mas ego não deixa admitir e acredita que o homem fez mal a ela e agora tem problemas em aceitar um homem em sua vida.

Homen fraco: Essa é a unica caracteristica de macho-alpha (na verdade um valor humano) que vc deve ter. Como são pessoas egoístas tentam obter vantagem, ou seja, montam em cima de vc. Nos casos mais extremos o simples fato de vc estar interessado nelas já é motivo para acharem que estão em vantagem. Nen preciso dizer que o bonzinho roda feio na mão de egocêntricas.

Mulheres normais

Infelismente são pouco citadas em livros de sedução, pois não costumam dar problemas. O que fez com que muitos teoricos e players fossem para o grupo das egocêntricas caracterizando-as como comportamento "normal" de todas as mulheres. isto é um erro!

Algumas caracteristicas de mulheres normais:

Quer dizer que se uma mulher bonita e normal, sendo eu um cara desleixado na aparência, timido, de baixa auto-estima e sem nada a oferecer tenho chances?.....É obvio que não! Já que vc é considerado abaixo do normal e até problematico dependendo do caso e analize. Precisa melhorar a si mesmo antes de querer alguém melhor para si.

Caracteristicas-alphas: Você precisa ser um tanto dominador, racional e protetor, mulheres são emotivas e tanto dependentes visto que são gestantes e não gostam de ficar sozinhas. Obviamente que isso deve estar adaptado a nossa era, seculo 21.

Comportamento: Essas mulheres nunca te atacam com shit-test e não teimam com vc, usam sua inteligência ao seu favor e não contra vc, suas decisões como por exemplo rejeição são tomadas a medio e longo prazo.

Dinheiro: Embora não tenham o sonho de se relacionar com um homem rico achando que é muito melhor que outro, não costumam se relacionar com um homem abaixo do nivel social delas, pois isso indica que perderam algo finaceiramente, sem falar que esse homem talvez não tenha condição de ter uma familia.

Atração: Em inicio é na sua maioria sexual, portanto haverá poucas perguntas pra vc em outros aspectos como por exemplo o que é na vida (em detalhes). Isso pode parecer um tanto emotivo e não racional, mas não adianta nada avaliar alguém que vc ainda não tem afinidade ainda. Portanto, as perguntas são deixadas para mais tarde. (mas elas serão feitas).



"Pessoal este artigo esta bem resumido é necessario que comentem e postem duvidas para que seja bem entendido!"
Avatar pua
DarkFlame
#1083617 boa!! Finalmente alguém que ensina os betas algumas lições que estavam destorcidas na cabeça deles e de natural players :D
Avatar pua
Jonah Hex
#1083630 Postura, roupas, tom de voz, proatividade, circulo social e poder aquisitivo, essas são as coisas que realmente importam o resto é apenas incremento. O incremento faz diferença quando o nível de competição aumenta, já vi casos onde a mulher é desejada por mais de um homem com todas essas qualidades citadas acima, e o que fez a diferença foi a forma de jogar, a pré seleção o desapego, a capacidade de envolver a mulher em projetos pessoais (coisa que ninguém fala, mas que faz toda diferença).
Avatar pua
rafael.luc
#1083632
Jonah Hex escreveu:Postura, roupas, tom de voz, proatividade, circulo social e poder aquisitivo

O 3 primeiros ao meu entender são para as normais, não sei o que quiz dizer com proatividade, os dois ultimos são para mulheres com problemas de ego.

Jonah Hex escreveu:o que fez a diferença foi a forma de jogar, a pré seleção o desapego,


Jogo pesado, pre-seleção e desapegado é ainda para as egocêntricas.
eu4992
#1083664 Texto de altíssimo nível. Merece up e curtida. Parabéns brother!!! :ae
Rica Villa
#1083722 Muito bom.
Acho que o relacionamento humano sempre tem um pouco de cobiça. Simplificando o homem quer a mais bela e gostosa, e isso pode fazer com que ele evolua. Até que descobre que a mais bela e gostosa pode não ter nenhum caráter. Disso ele pode tirar que ao ter algo ele pode ter que abrir mão de outras coisas. Ou pode dobrar a aposta e tentar cosneguir uma mulher bela, gostosa e de caráter. Resta então o que? o que fazer no tempo vazio que terá até achar essa mulher. Nas vezes que terá que abrir mão de alguma garota pq alguma coisa não supre o objetivo.
Acho que se você viveu apenas um pouco a vida e prestou atenção nos casais que se formam a sua volta, verá que este casal propaganda de margarina não existe. Ou só existe enquanto você olha de longe, de perto verá tantas falhas que sempre pensará na finitude das coisas belas.
Acho que chega o dia que você cansa, e quer achar alguém que não lhe tire tanta energia em ser mais do que você pode ser. Acho que é esta a jogada da vida. Ser o alpha daquela mulher talvez não signifique ser o alpha que a sociedade espera. Então é ali que você pode ser você mesmo. Guardando as devidas proporções se você for você mesmo e ela lhe ama, você já é o alpha.
É claro que isso só vai acontecer mediante esforço cotidiano. No geral será mais simples com mulheres mais normais. O que afasta você da cobiça e de tentar ser o que você não vai conseguir fingir. Talvez tudo isso se resuma em maturidade. Se maduro e achar alguém que lhe olhe na mesma altura.
Avatar pua
ocara
#1083797 totalmente.... ela precisa de segurança E só um alpha consegue transmitir isso :legal
Avatar pua
gbad8
#1083800 A descrição do comportamento da mulher "egocêntrica" fez muito sentido, mas discordo de muitas interpretações suas.

E, a não ser que você SÓ QUEIRA PEGAR MULHERES "NORMAIS", não vale a pena fugir das mulheres "egocêntricas". 70% das mulheres são egocêntricas, e com muitas dessas mulheres vale muito a pena se relacionar.

Conhecer as regras da matrix é uma coisa. Sair dela é outra.

Não vale a pena sair da matrix. Lá fora não tem ninguém. O jogo é jogado aqui dentro.
Avatar pua
rafael.luc
#1083801
Rica Villa escreveu: o homem quer a mais bela e gostosa, e isso pode fazer com que ele evolua. Até que descobre que a mais bela e gostosa pode não ter nenhum caráter.


Evolução para si mesmo, melhorar a si mesmo?

Sobre o jogo, vc começa a melhorar seu jogo com as mulheres quando vc as classifica por ego e não mais por aparência, algo que os cafageste/bad boy fazem "naturalmente".


Rica Villa escreveu: Ou pode dobrar a aposta e tentar cosneguir uma mulher bela, gostosa e de caráter. Resta então o que? o que fazer no tempo vazio que terá até achar essa mulher.

Você até pode ter uma mulher bonita e gostosa (saudável), desde que vc não seja "vitima" de aparência (roupas, maquiagem, cabelo pintado, etc..) querer uma mulher toda enfeitada sem problemas de ego acho bem dificil, ja que uma normal se veste de forma mais modesta no geral.


Rica Villa escreveu:
Ser o alpha daquela mulher talvez não signifique ser o alpha que a sociedade espera. Então é ali que você pode ser você mesmo. Guardando as devidas proporções se você for você mesmo e ela lhe ama, você já é o alpha.
É claro que isso só vai acontecer mediante esforço cotidiano. No geral será mais simples com mulheres mais normais. O que afasta você da cobiça e de tentar ser o que você não vai conseguir fingir. Talvez tudo isso se resuma em maturidade. Se maduro e achar alguém que lhe olhe na mesma altura.

Ser alpha é ser um cara normal com maturidade na idade certa. A ideia de melhor ou vencedor é algo do ego.
Avatar pua
rafael.luc
#1083802
gbad8 escreveu:
E, a não ser que você SÓ QUEIRA PEGAR MULHERES "NORMAIS", não vale a pena fugir das mulheres "egocêntricas". 70% das mulheres são egocêntricas, e com muitas dessas mulheres vale muito a pena se relacionar.



Pegar vc pode pegar as egocêntricas sem problemas (desde que não seja uma dor de cabeça pra dar um pega), agora ter relacionamento amoroso não. Queria saber qual é vantagem? Ou como vc disse que vale muito apena?