marcosfdc

Veterano - nível 9

#1036438
eu4992 escreveu:Amigo compreendo a sua dúvida e vou tentar jogar um pouco de luz de forma resumida e direta para você. vamos lá:


Resumindo pra você:
Ela terminou o relacionamento contigo (saiu por cima). Você super beta por ela e a HB achando que isso iria ficar para sempre em você. A paixão que você tem por ela. (ego feminino em ação).
Você aparece em uma festa com outra guria e a amiga vê a cena e provavelmente foi contar para a sua ex. O resultado é que você está distante e se recuperando e isso mexeu com a certeza de paixonite que havia no ego dela.
A sua ex então resolve lhe sondar como quem não quer nada para saber se ainda tem poder sobre você (ego feminino em ação somado ao desejo de continuidade da paixão masculina por parte da mulher que foi tão bem descrito por Nessahan Alita).
Como você foi neutro ela ainda ficou na dúvida, porém, encucou quando você fez uma mínima alteração no seu status do whatsaap. Mulheres mudam isso com frequência, mas, quando um homem muda e usa corações nisso para muitas dela é sinal de amor e paixão por outra mulher. Ainda que no caso você nem tivesse citado outra, mas, na cabeça dela isso foi uma indireta (ela raciocinando como mulher pensa que tudo que você faz tem outra HB na jogada).
Ela veio com o papo de sonho para mais uma vez lhe testar, pois, sendo verdade ou não ela queria saber se você está bem sem ela e como reagiria a uma investida dela.
Permaneça neutro em relação a ela e toque sua vida pra frente. Existe o risco de em caso de volta do relacionamento isso ocorra apenas por necessidade de ego dela para depois lhe torturar emocionalmente e lhe dar um pé na bunda para provar para ela mesma que pode lhe seduzir quando bem entender. Mulheres acham que são únicas na vida de um homem e quando o cara supera ou aparenta está superando a paixão por ela e aparece com outras mais interessantes as ex ficam querendo dá o troco. Seja fazendo ciúmes, seja buscando testar a paixão masculina ou até mesmo buscando reatar o antigo relacionamento por pura vaidade e necessidade de provar para si própria que ainda tem poder de seduzir o homem para depois dispensar.
Resumidamente é essa a situação que você está vivendo.

Em tempo, procure aqui no fórum sobre o tópico de desejo de continuidade que você entenderá um pouco mais sobre este comportamento dela.
Obs: Quando você estiver se relacionando com outras garotas e ela souber vai ficar chateada. Ainda que busque não demonstrar isso. Não se preocupe com a chateação dela, pois, foi elai que fez a opção de excluir você, logo, você apenas está seguindo a sua vida e refazendo a sua vida afetiva e sendo feliz (defesa lógica anti eventuais críticas que possa sofrer da parte dela ou de amigas dela pombo correio que vão pertubar você com comentários quando você estiver com outra). Ignore tudo, viva a sua vida e seja feliz. Você merece. Forte abraço!!!


Perfeira explicação...Passei exatamente por isso....e quanto a parte "... Existe o risco de em caso de volta do relacionamento isso ocorra apenas por necessidade de ego dela para depois lhe torturar emocionalmente e lhe dar um pé na bunda para provar para ela mesma que pode lhe seduzir quando bem entender..." Deixou aqui para o autor do topico esses dois topicos meus. Abertos por mim. Um foi no dia que conheci o Pua, o dia que levei o Pe da minha ex e o outro ( 2 anos depois ) em outubro desse ano quando ela voltou e nao durou um mes e me deu um pe de novo reclamando de tudo que eu fazia. O cafas que botavam gaia nela e humilhavam ela, ela corria atras e eu que fiz tudo por ela e dei outra chance me fodi.


pegou-muito-abuso-mim-tem-como-reverter-isso-t91263.html
voltou-historia-esta-repetindo-como-mudar-help-t114531.html
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036443 Boa noite amigos, obrigado pelo feedback de vocês....nessas horas vemos as experiências de outras pessoas, o que faz não nos sentirmos tão sós no mundo....


Ruhan, na verdade a minha ex terminou por problemas que precisava resolver como, trabalho, problemas pessoais, terapia (essas foram as desculpas esfarrapadas)...porém ela não me procura...no primeiro mês ela até conversava por whats, mas quando eu vi que ela estava saindo e curtindo, eu mesmo decidi sumir...e ela fala comigo de 2 em 2 semanas...as vezes três. Mas to fazendo igual você, estou vendo no que vai dar, sem me expor.

Le215, a minha situação é bem mais complicada meu amigo. Vou explicar, e muitos daqui irão me julgar e condenar, mas tudo bem, aceito meus erros e aprendo com eles. Eu morava com a mãe da minha filha(e ela já tinha uma filha com outro cara), e quando ela estava grávida de 8 meses, essa minha ex-namorada(na época apenas uma conhecida) vinha puxar papo comigo...eu me apaixonei, e deixei meu apartamento recém adquirido(que pago inclusive até hoje), pra viver essa "paixão"...Então, a mãe da minha filha é uma mulher antes dessa minha ex....Os meus problemas com a mãe da minha filha eu já resolvi todos. E até ela me diz que a Sabine(minha ex) fez macumba pra eu amar tanto ela assim..eu fui totalmente apaixonado por ela e ainda sou um pouco...e isso fez eu me crucificar mais ainda, pois comecei a me culpar por largar mulher, casa, filha(ainda na barriga, mas já era filha), tudo por uma paixão...pra depois ela terminar sem haver traição ou brigas...isso me machucou demais, mas hoje já superei essa auto-culpa. Enfim, entendo tua situação também, mas vejo uma reconciliação com alguém que temos filhos mais lógica e possível do que uma que não envolve. Desejo sorte pra você e fico grato por compartilhar comigo tua história. E claro, eu também estou praticando totalmente o desapego, e vendo que isso é a melhor forma de auto-defesa que podemos ter.

eu4992, o que falar da sua postagem? SENSACIONAL....você uma análise absurdamente perfeita...foi cordial, realista, e perfeccionista em cada palavra. Tudo faz sentido e tudo se encaixa perfeitamente na situação. Essa breve "esperança", que tenho quando imagino os momentos bons e tudo que poderíamos ter vivido, é uma ilusão, pois você citou muito bem "foi ela que fez a opção de excluir você" então, do que vale ficar com alguém que com o menor dos "problemas", se é que foi um problema, decidiu me abandonar? Sinceramente cara, sou um cara que ganho razoavelmente bem, moro sozinho, tenho meu carro, estudo, faço academia, artes marciais...Quem tem a perder é ela..eu estou começando a mudar minha visão e conseguindo me colocar como prêmio...e isso ajuda muito eu ser indiferente no tratamento com ela. Sei que ela vai sair direto, e já deve ter dado pra alguns...mas como não é algo fixo, ainda não "doeu" igual irá doer o dia que ela estiver namorando...porém sei que ela vai enfrentar os mesmos problemas com qualquer homem que ela estiver...Enfim, não é somente eu que preciso mudar, e isso o outro lado não entende. Mas muito obrigado pelo seu comentário, foi extremamente lúcido. Abraços!

marcosfdc, Sim, a explicação do eu4992, foi realmente perfeita.
Olha cara, o que posso te dizer? Percebi realmente que na vida os caras que botam galhos nelas, são mais valorizados que nós...e não adianta espernear, correr atrás, tentar mostrar teu lado...os livros do Nessahan Alita dizem exatamente isso. Sinto muito pelo que você passou. Eu não posso dizer: "nunca vou voltar"....
Mas te digo, que caso isso aconteça, muita, mas muitaaaaaaaaaaa coisa terá que mudar...ver mensagens dela para o ex que chifrou ela no dia que ela terminou comigo, me machucou demais...e não superei isso totalmente. Então, atualmente ela mexe comigo, com certeza...Mas eu penso muito exatamente nesse tipo de experiência de volta de namoro..que sei que normalmente não da certo e isso me da forças pra não querer ela na minha vida. Obrigado pelo compartilhamento da sua história. Abraços!



Obrigado a todos pelas dicas/informações/experiências...vocês são foda!!!!!
Le215

Veterano - nível 1

#1036465 entendi bem sua historia e tragetória, e tenho uma frase que sempre gosto de mencionar: "somos escravos de nossas proprias escolhas", tudo isso é muito dificil e tal, mas logo vai passar, vc é um cara esperto, tem sua vida, sua condição, se coloque como premio mesmo!

Logo encontra uma pessoa massa pra compartilhar novamente sua vida, sei que ficamos muitas vezes desiludidos e tal, mas logo esquece tudo isso, eu posso te dizer que hj depois de 3 meses de termino estou bem melhor, tipo uns 80% já, passou aquela fase de querer sair todo dia pra pegar mulher, e agora mantenho um ou duas, quando saio tento abrir sets e melhorar meu desenvolvimento, comecei a me socializar mais, conversar com todo mundo, isto sim é evolução!

As vezes precisamos perder e sofrer para enchergar o que estava em nossa frente, antes agora do que mais tarde não é mesmo? quanto minha ex, por enquanto estou tranquilo, sei que mais cedo ou mais tarde vai pedir pra voltar, mas nem quero pensar nisso, pq estou ficando bem, e sei que ela não mudaria os defeitos dela, tenho muito mais pra dar do que para receber entende? o intuito é procurar alguem que tenha o mesmo até oferecer!

Abraços meu irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036485 Le215, estou tentando fazer exatamente igual você amigo....e também já passei daquele primeiro e segundo meses que queria simplesmente transar com o número máximo de mulheres...no fim isso não preenche muito...
Estou focando em mim, evolução pessoal...iniciações, socializações. E admito que estou indo até que de certo forma bem...O que me quebra é quando minha ex vem fazer joguinho, mesmo eu não betando mais, fico com aquilo na cabeça alguns dias depois ainda...mas tudo passa amigo.

Bom, obrigado pelo retorno, e boa sorte na sua jornada também!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1036487
Renan Stunts escreveu:Boa noite amigos, obrigado pelo feedback de vocês....nessas horas vemos as experiências de outras pessoas, o que faz não nos sentirmos tão sós no mundo....


Ruhan, na verdade a minha ex terminou por problemas que precisava resolver como, trabalho, problemas pessoais, terapia (essas foram as desculpas esfarrapadas)...porém ela não me procura...no primeiro mês ela até conversava por whats, mas quando eu vi que ela estava saindo e curtindo, eu mesmo decidi sumir...e ela fala comigo de 2 em 2 semanas...as vezes três. Mas to fazendo igual você, estou vendo no que vai dar, sem me expor.

Le215, a minha situação é bem mais complicada meu amigo. Vou explicar, e muitos daqui irão me julgar e condenar, mas tudo bem, aceito meus erros e aprendo com eles. Eu morava com a mãe da minha filha(e ela já tinha uma filha com outro cara), e quando ela estava grávida de 8 meses, essa minha ex-namorada(na época apenas uma conhecida) vinha puxar papo comigo...eu me apaixonei, e deixei meu apartamento recém adquirido(que pago inclusive até hoje), pra viver essa "paixão"...Então, a mãe da minha filha é uma mulher antes dessa minha ex....Os meus problemas com a mãe da minha filha eu já resolvi todos. E até ela me diz que a Sabine(minha ex) fez macumba pra eu amar tanto ela assim..eu fui totalmente apaixonado por ela e ainda sou um pouco...e isso fez eu me crucificar mais ainda, pois comecei a me culpar por largar mulher, casa, filha(ainda na barriga, mas já era filha), tudo por uma paixão...pra depois ela terminar sem haver traição ou brigas...isso me machucou demais, mas hoje já superei essa auto-culpa. Enfim, entendo tua situação também, mas vejo uma reconciliação com alguém que temos filhos mais lógica e possível do que uma que não envolve. Desejo sorte pra você e fico grato por compartilhar comigo tua história. E claro, eu também estou praticando totalmente o desapego, e vendo que isso é a melhor forma de auto-defesa que podemos ter.

eu4992, o que falar da sua postagem? SENSACIONAL....você uma análise absurdamente perfeita...foi cordial, realista, e perfeccionista em cada palavra. Tudo faz sentido e tudo se encaixa perfeitamente na situação. Essa breve "esperança", que tenho quando imagino os momentos bons e tudo que poderíamos ter vivido, é uma ilusão, pois você citou muito bem "foi ela que fez a opção de excluir você" então, do que vale ficar com alguém que com o menor dos "problemas", se é que foi um problema, decidiu me abandonar? Sinceramente cara, sou um cara que ganho razoavelmente bem, moro sozinho, tenho meu carro, estudo, faço academia, artes marciais...Quem tem a perder é ela..eu estou começando a mudar minha visão e conseguindo me colocar como prêmio...e isso ajuda muito eu ser indiferente no tratamento com ela. Sei que ela vai sair direto, e já deve ter dado pra alguns...mas como não é algo fixo, ainda não "doeu" igual irá doer o dia que ela estiver namorando...porém sei que ela vai enfrentar os mesmos problemas com qualquer homem que ela estiver...Enfim, não é somente eu que preciso mudar, e isso o outro lado não entende. Mas muito obrigado pelo seu comentário, foi extremamente lúcido. Abraços!

marcosfdc, Sim, a explicação do eu4992, foi realmente perfeita.
Olha cara, o que posso te dizer? Percebi realmente que na vida os caras que botam galhos nelas, são mais valorizados que nós...e não adianta espernear, correr atrás, tentar mostrar teu lado...os livros do Nessahan Alita dizem exatamente isso. Sinto muito pelo que você passou. Eu não posso dizer: "nunca vou voltar"....
Mas te digo, que caso isso aconteça, muita, mas muitaaaaaaaaaaa coisa terá que mudar...ver mensagens dela para o ex que chifrou ela no dia que ela terminou comigo, me machucou demais...e não superei isso totalmente. Então, atualmente ela mexe comigo, com certeza...Mas eu penso muito exatamente nesse tipo de experiência de volta de namoro..que sei que normalmente não da certo e isso me da forças pra não querer ela na minha vida. Obrigado pelo compartilhamento da sua história. Abraços!



Obrigado a todos pelas dicas/informações/experiências...vocês são foda!!!!!



Esse é todo o problema. Hj eu percebo que não depende de mim para dar certo, depende exclusivante dela, dela valorizar tudo que eu faço ou fiz por ela. Mas não sei se isso irá acontecer um dia e se acontecer eu aceitarei de volta, pois nesse meio tempo elas esta dando para outros cafas e so irá de procurar qnd se fuder muito nas maos deles, ai ela dá o braço a tocer e te procura. Fui alertado por todos, mas nao dei atenção achando q ela tinha mudado e esse é o outro problema. Dificilmente a mulher muda ( so conheci uma até hj q mudou - amiga minha ). No inicio eu achei q ela tinha mudado, me dando moral e tal, mas como continuei sendo um cavalheiro, dando atenção, tratando bem e tudo mais, me fodi e ainda si como errado da historia, como o cara chato, rotineiro ( palavras dela pra vc ter uma ideia ) e de carater duvidoso e sem atitude...dá pra tu uma coisa dessas ?!? e o pior nossa mente acaba nos sabotando e passando a achar q isso é verdade ( eu ainda me sinto culpado por nao ter dado certo de novo, mas no fundo eu sei q a culpa nao é minha - errei em alguns pontos e admito, mas nada q levasse a fazer ela fazer isso tudo de novo como, pois com os ex que humilhavam ela, ela corria atras e eu que ocrri atras fui humilhado - total inversão de valores ).

Digo isso para vc para ficar de olhos abertos nas atitudes da sua EX, ver se realmente há mudanças de verdade no carater dela, pois como disse, nao depende de vc, mas exclusivamente dela e como mulher nunca aprende e por experiencia propria, acho dificl ela mudar...
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036669 Atualização do post...

Quinta a noite fui na casa dela as 22 horas levar o cobertor dela e buscar minhas coisas....pensei quando chegasse la em ligar e avisar que estava la ou ligar para a mãe dela. Então chegando la, olhei pra rampa de estacionamento da casa dela e vi alguém, chamei "Carla"(nome da mãe dela)....nisso quando sai da sombra um rapaz magro de uns 18 anos com mochila nas costas (não tinha nenhum carro...ou seja, é um estudante).
Ela se assustou quando viu que era eu..eu sorri e falei que tinha trazido o cobertor dela, ela desceu a rampa pegou o cobertor e disse que ja voltava com as minhas coisas. Ela e o cara (que ficou com medo ao me ver) entraram e ficaram uns 5 minutos. Então ela voltou (detalhe que desde o começo ela estava de pijama e banho tomado). Então ela entregou minhas coisas me olhou e disse " você está muito bem"...eu sorri e falei " é o kung fu"...em seguida perguntei sorrindo " está namorando então?"...ela negou e disse "não ...Não é namorado nem ficante"...Então eu disse de novo sorrindo" então agora tu traz quem não é nem namorado pra tua casa?"...
Ela me olhou sério e disse "Renan vou te dizer a verdade....ele me vende maconha"...
Eu sorri e disse em tom sarcástico "claro, ele veio vender maconha, vocês jogaram war e tu precisou de um banho" eu dei uma risada entrei no carro e disse "boa sorte sabine" e fui embora.
Meu coração está acelerado, mas não me descontrolei nem chorei nem expressei sentimentos.
O que vocês acham irmãos? Como agi? Quais os próximos passos?
Abraços
Le215

Veterano - nível 1

#1036681 Os proximos passos é esquece-la meu brother!

você foi reativo, mas é normal considerando que ainda gosta dela, muito dificil o cara ou a mulher se segurar nessas horas.

daqui uns dias ela irá mandar mensagem pra vc, provavelmente bem carinhosa, por vc ter pego ela no flagra, mesmo se não for ficante mesmo, ppois vai estar com sentimento de culpa.

Meu conselho é que siga teu caminho em paz, ja deu muita dor de cabeça pra vc né? será que vale a pena ter mais dor de cabeça?
cheguei a uma conclusão de que só corra atras de quem gosta de vc de verdade cara! e esse gostar é com atitudes e não palavras.

Abraços
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036692 Rapaz,


Hora de esquecer ela e conhecer as outras!

Faz uma semana que estou conhecendo e curtindo a linda nerd HB e já esqueci a ex rapidamente! Vá por mim!

Abraço,

Yur
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036700 Le215 e YuriPUA, obrigado pelo retorno.

Então, na verdade eu estou ficando com a Boliviana que eu disse no início do tópico...ela é linda, carinhosa....mas o que me faz ter medo de uma eventual relação, é o fato que ela tem um filho, e que ela é evangélica e não do tipo tranquila....mas sim daquelas que tudo durante o dia é relacionado a Deus...
Eu tenho minha fé mas temos estilos de vida totalmente diferentes...por mais que eu sinta um desejo enorme por ela(ela é maravilhosa fisicamente).
Sobre a minha ex, eu apenas fui devolver o cobertor pra cortar esse laço que ainda tinha com ela, justamente pra não dar motivos pra ela me mandar msg...mas como peguei ela no flagra, acho que ela vai mandar msg e a minha vontade era mandar ela tomar no cu...porque já fui beta e bonzinho, já fui indiferente e distante, já fui reativo...ja fui tudo! Mas ainda não desabafei e mandei ela tomar no cu(por mais que eu ache que isso não mudaria nada e nem sei se me faria melhor).
Enfim, já conheci mulheres jogadoras...mas a minha ex está num nível acima...ela conseguiu ao mesmo tempo jogar com o cara(provavelmente inventou alguma história sobre mim, pq ele não entendeu nada) e ao mesmo tempo se atentou em afirmar que aquele cara não era nem ficante nem namorado dela...E eu procuro seguir a filosofia de não acreditar em palavras e sim em atitudes...e a atitude dela mostrou que ela ficou desconfortável em me ver, e não sei se foi positivamente ou negativamente.
De qualquer maneira, obrigado a todos que perderam um tempo pra darem suas opiniões....
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036738 Irmão, preciso ser sincero com vc, lembra que te falei, esquece essa porra de coberta...Ela ainda ta mexendo com tuas emoções...Veja vc o que aconteceu, vc viu o cara (que ao me ver é vdd mesmo q vende maconha pra ela), e o que vc fez?

Foi sarcástico ao sorrir nas frases
Foi reativo ao questioná-la
Principal, Tirou conclusão por conta própria, ou seja a verdade ta sua cabeça? Nao pode ser vendedor de maconha?

Enfim, não queria dizer te isso mas agora vc Betou e feio!! Esquece essa muiééé, arruma outra buceta urgente ou vai ficar muito pior!!

Desculpa a franqueza! Minha intenção é te ajudar!!

#statham