Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036347 Boa tarde amigos, meu caso resumido está no tópico: minha-terminou-comigo-fui-beta-total-desespero-t114880.html

O que acontece é que eu expliquei de forma bem resumida e simples, e sei que histórias igual essas são chatas, então vou postar abaixo em tópicos, até pela falta de caractéres.
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036348 Continuação...

- Namoramos 1 ano e meio aproximadamente
- 18/08 Ela terminou;
- 18/08 Entrei no face dela(tinha a senha) e vi que ela começou a se oferecer para outros caras, inclusive pro ex dela que tinha chifrado ela;
- Entre 18/08 e 20/09 (1 mês), eu betei muito...corri atrás, me humilhei(sem chorar), enviei flores...fiz merda pra caralho;
- Em Outubro, ela foi para a Oktoberfest, então decidi que não iria mais ficar conversando com ela(até essa data, mantinhamos contato por whats)
- Desde que terminamos, me envolvi com 3 HB´s(apenas sexo), porém tinha uma(que eu não tinha pego), uma boliviana, linda, porém tem um filho pequeno(eu também tenho uma filha pequena), e comecei a investir nela;
- 28/10 fui em um casamento e levei a Boliviana me acompanhando...Uma das melhores amigas da minha ex estava lá e viu..dia 30/10 minha ex(depois de umas 2 semanas sem dar sinal de vida) me enviou mensagem perguntando como eu estava e dizendo que precisávamos marcar de eu devolver um cobertor dela, e ela devolver roupas minhas, eu disse tudo bem, não fui reativo mas não demonstrei interesse...apenas pedi pra ela marcar uma data adequada que eu levaria.
- 21/11(ontem), ela não tinha mais entrado em contato depois do evento acima, e acontece que ontem eu mudei o status do whats e coloquei dois corações(um azul que significa eu, e um vermelho que significa minha filha), então a conversa foi exatamente assim:
21:46 (Ela) - Oi renan!!!
21:47 (Ela) - Tudo bem?
22:08 (Eu) - Oi sabine, tudo certo e ctg? No q posso te ajudar?
22:26 (Ela) - Olha
22:27 (Ela) - Apesar de eventualmente a gente ainda precisar troca nossas coisas
22:27 (Ela) - Hj eu so vim falar ctg pra ver como tu esta
22:27 (Ela) - Sonhei ctg e tal
22:27 (Ela) - Por isso
10 minutos depois...
22:37 (Ela) - Bem...Espero que esteja tudo bem
22:37 (Ela) - Bjs
22:40 (Eu) - Ok, igual disse da ultima vez, me avisa quando você ou sua mãe puderem q eu levo teu cobertor
22:41 (Ela) - Obrigado
Eu estava seguindo muito bem sem ela...mesmo não conseguindo me apaixonar por nenhuma outra mulher...
O que acontece é que até mês passado, eu queria voltar com ela...hoje eu não consigo dizer que não penso nisso, mas o fato é que eu vivendo a situação, não consigo enxergar...esse papinho dela, principalmente a parte do sonhar cmg, o que ela pretende?
Eu não estou indo puxar assunto com ela, sempre quando ocorre é ela que vem.
Amigos, vocês observando de fora, o que acham de toda situação? Digo, o que ela está querendo, e se ela marcar algo, eu devo ir? Eu tratei ela de maneira correta? Fui grosso?
Agradeço a ajuda de todos.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036357 Amigo, ate agora sua postura foi perfeita, sem betisses digamos assim, mas é nítido que de alguma forma ela ainda mexe com vc. E a situaçap começa se complicar qdo aparentemente existe um indecisao da sua parte se quer voltar ou nao. Primeiro reavalie oq vc realmente quer, livre de julgamentos, reflita, vc é livre. Depois tudo começa clarear, MAS se vc decidir que nao quer mais nd mesmo, sugiro que deixe esse cobertor e pertences pra lá, e nao mantenha mais ctt.
A decisao está com vc, um Alpha jamais se arrepende, pois toma decisao de um modo extremamente livre!

#statham :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036358 Statham, obrigado pela opinião amigo...

então, quando ela terminou comigo eu betei demais...Eu nunca fui um Alpha completo, mas eu era muito seguro, e esse namoro me fez virar Beta...
No primeiro mês, mandei flores, implorei pra voltar...mas quando botei na cabeça que ela não me merecia mais, simplesmente ficou muito mais fácil sumir da vida dela...
Sim, ainda fico balançado quando ela vem falar comigo.
Pelo que tu percebeu pelas atitudes dela, tu acha que ela está querendo algo além do cobertor?
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036359 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Então, ela te falou que sonhou ctg blabla.. pode ser verdade ou shittest.


Caso seja verdade é também shittest, ela queria ver qual seria sua reacao e se voce ia considerar isso como "tenta amor, vem correr atrás, eu sonhei com voce" .. e depois ia te dar pé na bunda e que voce pensou errado blabla.. voces acabaram realmente, nao é nenhum joguinho, mesmo que seja foi longe demais e acabou essa merda.

Por mais que dificil está pra voce superar esse termino voce tem que pensar que ela acabou contigo para te dar oportunidade para conhecer outras maravilhosas mulheres cara.. e acredite tem MILHERES DE MULHERES interessantes lá fora.. e lindas.. voce quando as conhecer vai agradecer a ela.


Quando tu seguir em frente.. connhecer outras mulheres e ela ficando saber ela vai ficar DOIDINHA por ti.. vai correr atrás, vai mandar sms.. vai te testar denovo para ver se voce está realmente confiante e seguro ou se continua mesmo beta quando namorava com ela.. voce pode voltar pra ela DESDE que suas atitudes sejam diferentes e de um verdadeiro MACHO ALFA ou pode só ter sexo sem compromisso ou deixar pra lá.


Siga com sua vida..SEM ELA.

Ah, e sim agiu de forma correta pelas sms.

Abraço
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036360 Cara, mulheres sao seres instáveis, e somente com essas informaçoes fica complicado enxergarmos com certeza absoluta, mas, olhando por alto pode ser que ela queira um "flashback". Eu já passei por isso, mas tu tem toma cuidado com a carga emocional depositada nela. Por exemplo vc nao conseguiria sair com ela dar um FC e dpois sumir, conseguiria? Se sim é isso que vc quer!? Eu se fosse vc ia pegando leve como tem feito, e gerando dentro de vc um desapego, ou seja oq vier é lucro, sem por muita expectativa, consegue entender!? E continue estudando pua. Enfim vou acompanhar teu tópico vai postando oq for acontecendo.

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036362 Obrigado pelas respostas amigos.

Donjonalphamale, sim...acabou mesmo. No primeiro mês tinha esperanças que ela poderia voltar atrás, mas depois que vi as mensagens dela pro ex e depois que ela foi pra oktoberfest, foram as atitudes que eu precisava pra começar o desapego. O fato é que as mulheres que eu transo, eu não sinto nada. E a boliviana que me interesso muito, tem um filho..e eu ja namorei mulheres com filhos e sei o quão complicado é. Mas obrigado pela mensagem.

Statham, obrigado amigo pelo retorno. Então, normalmente ela aparece, manda umas mensagens iguais essas de ontem e some algumas semanas. Se tiver algum evento novo eu posto aqui, pode deixar. No mais, eu to lendo muitos materiais puas. Nunca tive dificuldade de conseguir sexo, mas tenho dificuldades absurdas em abordas mulheres que eu tenha interesse e estou trabalhando nisso...cumprimentando pessoas que não conheço, iniciando diálogos sem pretensões....enfim tentando evoluir. Obrigado pelo retorno.
Ruhan

Aprendiz

#1036388 kkkkk
parece que o mesmo aconteceu comigo, minha ex fica mandando msg no face
mas eu sei que ela ta afim de mim. vou ver no q vai dar, to muito sussegado em relaçao a isso.
boa sorte aí irmao, tudo de bom, :legal :ae :D
Le215

Veterano - nível 1

#1036403 e ai amigo td tranquilo?

então agiu correto sim, independente se quer reatar ou não, se gosta ou não!

vc tem um filho com ela isso? então estou passando pela mesma situação, tenho dois filhos e um relacionamento de 6 anos, terminamos fazem 3-4 meses, betei algumas vezes no começo, umas 4 ou 5 situações, não mandei flores e nem implorem, tentei a parte racional da coisa e da mesma forma não deu certo.

hoje ela me manda mensagens todos os dias, geralmente sobre os filhos, e agora começou a dar satisfações, coisas que eu nem preciso saber, coisas bobas, mas o que eu quero dizer com isso? que ex mulher é uma desgraça hahaha

brincadeiras a parte, continue praticando o desapego, conhecendo novas pessoas e tal, tb to pegando algumas mulheres e dando FCs sem sentimento nenhum, até que encontrei uma HB 9, antiga paixãozinha de 15 anos atras haha...com essa consegui sentir vontade de ir pra frente, não quero namorar já, mas consegui realmente sentir vontade de investir, tirando assim a ex da cabeça.

Continue dessa forma, sem conversar, e sendo até meio seco, não se preocupe se for grosso ou não, a opinião dela não importa mais, não seja desrespeitoso, mas não fique de pagação de pau, afinal agora a ex virou apenas mais uma que vc pegou!

espero ter ajudado, valew
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036422 Amigo compreendo a sua dúvida e vou tentar jogar um pouco de luz de forma resumida e direta para você. vamos lá:


Resumindo pra você:
Ela terminou o relacionamento contigo (saiu por cima). Você super beta por ela e a HB achando que isso iria ficar para sempre em você. A paixão que você tem por ela. (ego feminino em ação).
Você aparece em uma festa com outra guria e a amiga vê a cena e provavelmente foi contar para a sua ex. O resultado é que você está distante e se recuperando e isso mexeu com a certeza de paixonite que havia no ego dela.
A sua ex então resolve lhe sondar como quem não quer nada para saber se ainda tem poder sobre você (ego feminino em ação somado ao desejo de continuidade da paixão masculina por parte da mulher que foi tão bem descrito por Nessahan Alita).
Como você foi neutro ela ainda ficou na dúvida, porém, encucou quando você fez uma mínima alteração no seu status do whatsaap. Mulheres mudam isso com frequência, mas, quando um homem muda e usa corações nisso para muitas dela é sinal de amor e paixão por outra mulher. Ainda que no caso você nem tivesse citado outra, mas, na cabeça dela isso foi uma indireta (ela raciocinando como mulher pensa que tudo que você faz tem outra HB na jogada).
Ela veio com o papo de sonho para mais uma vez lhe testar, pois, sendo verdade ou não ela queria saber se você está bem sem ela e como reagiria a uma investida dela.
Permaneça neutro em relação a ela e toque sua vida pra frente. Existe o risco de em caso de volta do relacionamento isso ocorra apenas por necessidade de ego dela para depois lhe torturar emocionalmente e lhe dar um pé na bunda para provar para ela mesma que pode lhe seduzir quando bem entender. Mulheres acham que são únicas na vida de um homem e quando o cara supera ou aparenta está superando a paixão por ela e aparece com outras mais interessantes as ex ficam querendo dá o troco. Seja fazendo ciúmes, seja buscando testar a paixão masculina ou até mesmo buscando reatar o antigo relacionamento por pura vaidade e necessidade de provar para si própria que ainda tem poder de seduzir o homem para depois dispensar.
Resumidamente é essa a situação que você está vivendo.

Em tempo, procure aqui no fórum sobre o tópico de desejo de continuidade que você entenderá um pouco mais sobre este comportamento dela.
Obs: Quando você estiver se relacionando com outras garotas e ela souber vai ficar chateada. Ainda que busque não demonstrar isso. Não se preocupe com a chateação dela, pois, foi elai que fez a opção de excluir você, logo, você apenas está seguindo a sua vida e refazendo a sua vida afetiva e sendo feliz (defesa lógica anti eventuais críticas que possa sofrer da parte dela ou de amigas dela pombo correio que vão pertubar você com comentários quando você estiver com outra). Ignore tudo, viva a sua vida e seja feliz. Você merece. Forte abraço!!!