Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047467
reinaldetrick escreveu:
chacal210 escreveu:
reinaldetrick escreveu:já tive a mesma dúvida que a sua, tanto que faz um mês apenas que terminamos, meu namoro tinha quase 9 anos, fiz apenas uma tentativa de aproximação (a chamei para ir ao cinema), sem sucesso claro mulher é um ser muito complicado, mas depois disso segui minha vida, já fiquei com 5 hbs esse mês, reatei alguns esquemas antigos para o mês que vem tb, cara é muito com estar solteito kkk, como disse o colega acima há muitas mulheres no mundo, então não perca seu tempo tentanto provar para ela quem você é!

deixa ela vir! quem persegue demais acaba espantando a presa.

sucesso para você, sei que os sentimentos pesam bastante, principalmente uma bad repentina, mas você precisa ser forte e não deixar sua ansiedade falar mais alto!


fala reinaldetrick, então velho estamos na mesma barca, vou usar as dicas do colega ai de cima e bola pra frente, tambem sai com algumas HB, na hora é otimo o cara fica de boa, mais moro sozinho ela foi embora e deixou tudo só levou as roupas mudei as coisas de lugar mais ainda assimé complicado.

a fdp nao sai da mente..kkkkk

forte abraço


sei exatamente como se sente meu caro! sentimento é algo muito complexo, não depende apenas de um pensamento lógico, mas existem algumas maneiras de diminuir essa sensação ruim! o que não pode acontece é achar que ela é a unica mulher do mundo e você voltar e ser o capacho dela kk. melhor coisa é se afastar, ela precisa entender o peso da decisão dela e quanto mais você querer se aproximar agora pior é.

ps: minha ex tentou se aproximar, sabe o que fiz? nem respondi... preciso de amor próprio tb, chega de atitudes betas kk

abraço



Isso ai, vou largar de mão e se ela vier atras, antes de quaquer resposta vou postar aqui.

Vamos acompanhando..

Forte abraço
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047649
chacal210 escreveu:continua.


terminamos dia 19/02 ai dia 28/02 fui ate a casa da mae dela pra tentar uma conversa pedi pra ela voltar pra casa, ela chorou e disse q nao conseguia voltar, blz dei tchau e fui embora.
baseado no metodo reconquistar fiz o seguinte.
sumi do mapa, sai com amigos, festas, voltei a malhar ja perdi 10kg, pois engordei 15kg em 5 anos deletei meu perfil do facebook, e não falei mais com ela até ontem 26/03, estava de bobeira decidi dar uma investida, mandei um wats segue conversa.
eu=oi td bem.
hb=sim td bem e vc?
eu=td bem.
hb=ta tudo bem mesmo, aconteceu alguma coisa pra vc vir falar comigo?
eu=td bem, oq anda fazendo de bom?
hb=trabalhando bastante e saindo tambem.
eu=legal eu tambem.
eu=estive pensando, quer ir no MAC comigo tomar um sorvete?
hb=estamos separados nao tem logica eu sair com vc.
eu=td bem sem problema
eu=e o pessoal ai como estão?
hb=estao todos bem.
eu=ta bom entao abraço
ums 5 minutos apos terminarmos a conversa ela manda.
pra que voltar pra contiuar brigando.


E ai meu amigo,

eu passei por um término de relacionamento conturbado...e tiver alguns contatos com minha ex por msg também...e o papo é sempre o mesmo...
A real é que ela não quer você de volta...não ainda....
Por mais que elas possam negar, elas terminam pq querem farra...conhecer outros caras....ela só vai ser mais maleável contigo depois que ela se fuder...infelizmente essa é a vida...

Eu tentei ficar martelando por 2 meses pós término...e só comecei a melhorar quando botei na cabeça que o que passamos tinha acabado de vez...pra sempre...que ela jamais voltaria e mesmo que voltasse eu não iria querer ela mais rodada ainda...
Enfim, ela me procurou depois de 5 meses, e veio com papinhos ridículos querendo q eu me jogasse de cabeça pra testar se ainda era apaixonado...ela não conseguiu o que queria e agora sumiu de vez...

Pelo papo que tu teve com tua ex, ela parece muito com a minha...Então meu amigo:
- Pense em você
- Ganhe dinheiro, compre um carro novo, se sinta bem, academia, outras mulheres...faça o que te fizer bem
- Acredite, a história de vocês acabou...não será jamais a mesma coisa...acabou!
- Esqueça que ela existe, esqueça o contato dela
- Caso ela entre em contato em alguns meses(provavelmente irá), faça o que eu não fiz, não responda...ignore...não de papo pra ela(eu dei, mesmo não dando moral...e o papo n levou a nada e ainda fiquei meio pra baixo)
- Fique aberto ao mundo, não se feche, não rejeite outros possíveis relacionamentos, mas também corrija suas falhas do ultimo relacionamento

E se precisar, estou ai pra trocar uma ideia, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047668
Renan Stunts escreveu:
chacal210 escreveu:continua.


terminamos dia 19/02 ai dia 28/02 fui ate a casa da mae dela pra tentar uma conversa pedi pra ela voltar pra casa, ela chorou e disse q nao conseguia voltar, blz dei tchau e fui embora.
baseado no metodo reconquistar fiz o seguinte.
sumi do mapa, sai com amigos, festas, voltei a malhar ja perdi 10kg, pois engordei 15kg em 5 anos deletei meu perfil do facebook, e não falei mais com ela até ontem 26/03, estava de bobeira decidi dar uma investida, mandei um wats segue conversa.
eu=oi td bem.
hb=sim td bem e vc?
eu=td bem.
hb=ta tudo bem mesmo, aconteceu alguma coisa pra vc vir falar comigo?
eu=td bem, oq anda fazendo de bom?
hb=trabalhando bastante e saindo tambem.
eu=legal eu tambem.
eu=estive pensando, quer ir no MAC comigo tomar um sorvete?
hb=estamos separados nao tem logica eu sair com vc.
eu=td bem sem problema
eu=e o pessoal ai como estão?
hb=estao todos bem.
eu=ta bom entao abraço
ums 5 minutos apos terminarmos a conversa ela manda.
pra que voltar pra contiuar brigando.


E ai meu amigo,

eu passei por um término de relacionamento conturbado...e tiver alguns contatos com minha ex por msg também...e o papo é sempre o mesmo...
A real é que ela não quer você de volta...não ainda....
Por mais que elas possam negar, elas terminam pq querem farra...conhecer outros caras....ela só vai ser mais maleável contigo depois que ela se fuder...infelizmente essa é a vida...

Eu tentei ficar martelando por 2 meses pós término...e só comecei a melhorar quando botei na cabeça que o que passamos tinha acabado de vez...pra sempre...que ela jamais voltaria e mesmo que voltasse eu não iria querer ela mais rodada ainda...
Enfim, ela me procurou depois de 5 meses, e veio com papinhos ridículos querendo q eu me jogasse de cabeça pra testar se ainda era apaixonado...ela não conseguiu o que queria e agora sumiu de vez...

Pelo papo que tu teve com tua ex, ela parece muito com a minha...Então meu amigo:
- Pense em você
- Ganhe dinheiro, compre um carro novo, se sinta bem, academia, outras mulheres...faça o que te fizer bem
- Acredite, a história de vocês acabou...não será jamais a mesma coisa...acabou!
- Esqueça que ela existe, esqueça o contato dela
- Caso ela entre em contato em alguns meses(provavelmente irá), faça o que eu não fiz, não responda...ignore...não de papo pra ela(eu dei, mesmo não dando moral...e o papo n levou a nada e ainda fiquei meio pra baixo)
- Fique aberto ao mundo, não se feche, não rejeite outros possíveis relacionamentos, mas também corrija suas falhas do ultimo relacionamento

E se precisar, estou ai pra trocar uma ideia, abraços!


Fala Renan, então estou seguindo as dicas do pessoal, deletei a familia dela toda do meu wats, estou fazendo varias atividades, mudanças estão acontecendo e nunca me senti tão bem comigo mesmo, depois que conheci o PUABASE me senti bem melhor, e o melhor conselho que recebi aqui que mudou meu pensamento foi pra aceitar o termino e seguir em frente depois que aceitei que acabou, minha vida mudou completamente.

forte abraço.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047751 Mtas dicas boas, eu assim como a maioria aqui tbm passei por isso em dezembro, mas no meu caso ela pisou na bola cmg... pessoal aqui me ajudou bastante.

Acho que ja falaram td: começo é uma merda, vc sente falta demais, acha que ela era melhor de todas! ja fazem 3 meses e eu nunca mais tive notícias da minha ex (relacionamento de 5 anos) e acho que é melhor que ela não me procure, pois querendo ou não EX mexe com a gente.. ja peguei várias e isso ajuda bastante, mas ainda tenho ancoras (aquela coisa única que remete a pessoa) e acabo lembrando, mas logo ja me reeprendo: acabou pra sempre!

Mas ser solteiro é bom cara, dar em cima da mulherada sem dó é bom demais hahaha

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047837
Ping escreveu:Mtas dicas boas, eu assim como a maioria aqui tbm passei por isso em dezembro, mas no meu caso ela pisou na bola cmg... pessoal aqui me ajudou bastante.

Acho que ja falaram td: começo é uma merda, vc sente falta demais, acha que ela era melhor de todas! ja fazem 3 meses e eu nunca mais tive notícias da minha ex (relacionamento de 5 anos) e acho que é melhor que ela não me procure, pois querendo ou não EX mexe com a gente.. ja peguei várias e isso ajuda bastante, mas ainda tenho ancoras (aquela coisa única que remete a pessoa) e acabo lembrando, mas logo ja me reeprendo: acabou pra sempre!

Mas ser solteiro é bom cara, dar em cima da mulherada sem dó é bom demais hahaha

Abs


Fala Ping, então estou levando a vida, perdendo horrores de peso, e metendo o terror nas novinhas, mais estou meio enferrujado 5 anos casado,mais logo logo eu aprendo oq esqueci, quando era solteiro.

valew
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047838
chacal210 escreveu:
Ping escreveu:Mtas dicas boas, eu assim como a maioria aqui tbm passei por isso em dezembro, mas no meu caso ela pisou na bola cmg... pessoal aqui me ajudou bastante.

Acho que ja falaram td: começo é uma merda, vc sente falta demais, acha que ela era melhor de todas! ja fazem 3 meses e eu nunca mais tive notícias da minha ex (relacionamento de 5 anos) e acho que é melhor que ela não me procure, pois querendo ou não EX mexe com a gente.. ja peguei várias e isso ajuda bastante, mas ainda tenho ancoras (aquela coisa única que remete a pessoa) e acabo lembrando, mas logo ja me reeprendo: acabou pra sempre!

Mas ser solteiro é bom cara, dar em cima da mulherada sem dó é bom demais hahaha

Abs


Fala Ping, então estou levando a vida, perdendo horrores de peso, e metendo o terror nas novinhas, mais estou meio enferrujado 5 anos casado,mais logo logo eu aprendo oq esqueci, quando era solteiro.

valew


Isso ai,

Eu perdi 5 KG man hehe, mas é bom ter o tempo só pra vc, eu fiquei 1 mês ouvindo raça negra hahaha, curti essa foça um pouco, depois que vc sai dessa é libertador, ai que a vida começa!

Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047876
Ping escreveu:
chacal210 escreveu:
Ping escreveu:Mtas dicas boas, eu assim como a maioria aqui tbm passei por isso em dezembro, mas no meu caso ela pisou na bola cmg... pessoal aqui me ajudou bastante.

Acho que ja falaram td: começo é uma merda, vc sente falta demais, acha que ela era melhor de todas! ja fazem 3 meses e eu nunca mais tive notícias da minha ex (relacionamento de 5 anos) e acho que é melhor que ela não me procure, pois querendo ou não EX mexe com a gente.. ja peguei várias e isso ajuda bastante, mas ainda tenho ancoras (aquela coisa única que remete a pessoa) e acabo lembrando, mas logo ja me reeprendo: acabou pra sempre!

Mas ser solteiro é bom cara, dar em cima da mulherada sem dó é bom demais hahaha

Abs


Fala Ping, então estou levando a vida, perdendo horrores de peso, e metendo o terror nas novinhas, mais estou meio enferrujado 5 anos casado,mais logo logo eu aprendo oq esqueci, quando era solteiro.

valew


Isso ai,

Eu perdi 5 KG man hehe, mas é bom ter o tempo só pra vc, eu fiquei 1 mês ouvindo raça negra hahaha, curti essa foça um pouco, depois que vc sai dessa é libertador, ai que a vida começa!

Abs.


Então Ping no meu caso tava escutando cabaré..kkkkkk

Mais ja passei essa fase hoje marquei um encontro com uma HB 7, não é top mais é só pra descontrair, vamos ver o que vai dar.
Avatar pua

Criador do tópico

chacal210

Aprendiz

#1047952
Pariston Hills escreveu:Cara se você ama, cuide de sí e a atraia sem correr mt atrás, sabendo que pode se dar mal, melhor tentar se está fissurado, se não siga em frente...


Então Pariston Hills, to focado em min, ocupando a mente saindo com outras pessoas, mais é logico q a amo muito, só eu sei oq passamos e ela sempre do meu lado, isso conta muito pra min, crescemos muito juntos, mais não vou mais correr atras ja fui algumas vezes e me dei mal, então vou seguir minha vida e se ela vier, vou usar a tecnica da escassez.

Estou aprendendo muita coisa aqui.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1047965
chacal210 escreveu:
Pariston Hills escreveu:Cara se você ama, cuide de sí e a atraia sem correr mt atrás, sabendo que pode se dar mal, melhor tentar se está fissurado, se não siga em frente...


Então Pariston Hills, to focado em min, ocupando a mente saindo com outras pessoas, mais é logico q a amo muito, só eu sei oq passamos e ela sempre do meu lado, isso conta muito pra min, crescemos muito juntos, mais não vou mais correr atras ja fui algumas vezes e me dei mal, então vou seguir minha vida e se ela vier, vou usar a tecnica da escassez.

Estou aprendendo muita coisa aqui.


fico feliz que realmente tenha tomado seu rumo, o amor próprio vem em primeiro lugar sempre! como me identifiquei com sua situação, sempre que posso acompanho esse tópico, porque nossa história é bem parecida, e tudo que disseram aqui aconteceu, ela está fingindo estar super bem! postando fotos de jantarzinhos, barzinhos, tudo balela! kkk, todos sabemos que ela está apenas tentando mostrar ser forte, mas a conheço ela é bem caseira, nunca foi de postar essas coisas.. rs kkk, no meu caso foi o contrário, eu sumi! antes quase não postava nada, agora então kkk, acho que o poder da dúvida é a arma mais poderosa que existe nesses casos, ela vai querer saber como você está, por onde anda etc... lógico que ser visto com outra mulher é bem bacana tb kk, mas não force a situação, deixe ela ver naturalmente que você está melhor do que nunca e que ela é apenas passado!

até mais e bora sargear!